Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyA Maldição da residência Hills

more_horiz
Já viram a melhor série do ano? 

Avaliable on Netflix 


A Maldição da residência Hills Tenor

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Eu assisti um episódio e gostei muuuuuito, pretendo ver o resto

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
De fato a série é muito boa.

O looping amaldiçoado da Nell quebrou minhas pernas, fiquei realmente chocado.

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Essa série é realmente foda!

Mas eu acho que ela poderia ser feita em 2 filmes, achei um pouco longa, tem horas que realmente vc poderia ignorar e a questão mágica, sutil, eu achei um pouco fraca, por exemplo o motivo dos espíritos estarem lá, o passado complexo da casa.

Enfim, para série ficou um q de superficial.

Mas é boa no geral.

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Eu acho que a série ficou boa como primeira temporada — Se é que vai ter uma segunda — Sem aprofundar nisso. Ficou um ar muito gostoso e interessante e da espaço para a segunda. 


Apesar que por mim a série ficou perfeita aí mesmo. Já que o intuito dela é colocar em cheque a sanidade dos indivíduos e se aquilo tudo é real mesmo.

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Poderiam usar o terror de melhor forma e deixa-lo mais atraente e presente no enredo. Ninguém merece ficar vendo uma série de drama que não acontece nada que não seja as frustrações do personagem.

A proposta é interessante mas fizeram-na de uma maneira bem chata e café-com-leite.

Parece um American Horror Story só que sem ação, com mais drama, com gente normal e terror meia boca

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Apollo escreveu:
Poderiam usar o terror de melhor forma e deixa-lo mais atraente e presente no enredo. Ninguém merece ficar vendo uma série de drama que não acontece nada que não seja as frustrações do personagem.

A proposta é interessante mas fizeram-na de uma maneira bem chata e café-com-leite.

Parece um American Horror Story só que sem ação, com mais drama, com gente normal e terror meia boca


Absolutamente repulsivo :desprezo:

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Apollo como sempre só sabe falar besteira. 

:yoda:

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Desculpa só tinha visto até o EP4

Agora tá tendo ação mais terror e ficou legal.

:guei:

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Duvido que exista qualquer possibilidade de segunda temporada, até pq a série é baseada em um livro e todos os personagens envolvidos tiveram seu fim.

Mentira, a família Hill foi um pouco mal explorada, mas n faz sentido fazer uma spin off (na minha opinião)

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Não faz. É só um desejo de alguém que amou a série. 

A série não tem terror como vocês imagina, é algo intra-perspectivo. Vocês não ficaram na dúvida da família estar sendo louca ou não? 

:aliens:

descriptionA Maldição da residência Hills EmptyRe: A Maldição da residência Hills

more_horiz
Eu chorei em algumas cenas, meu deus. ODIEI O ULTIMO CAPITULO, sinceramente. Esperava muito mais da Serie.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos