Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

+7
Naruto sennin perfect
Leon Lancaster
Breno
Mustang
WagTrautmann
Coldman
Sato no Kyouki
11 participantes

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyQual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Em antecipação do lançamento do 20º filme da franquia, Dragon Ball Super: Broly, nos diga qual é o seu favorito, e por que.

Qual seu filme de Dragon Ball favorito? Dragon-Ball-Anime-Movies-imagem-destaque-v1

Lista: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_filmes_de_Dragon_Ball

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Tem vários filmes que marcaram minha infância. 

Mas diria que meu favorito é o filme do Broly, o primeiro filme dele pois achei foda  o estilo bruto do Broly lutar e. Sua  história achei bem legal também. 

Não tenho muito o que acrescentar pois enredo não foi o que me pegou e sim os combates e Broly.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
"Fusion: Reborn" e aquele do Bojack, "A Batalha dos Dois Mundos".

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
A Batalha dos Dois Mundos.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Meu favorito é o Dead Zone. A arte é excelente e as cenas de luta são muito bem animadas, focando mais em artes marciais.

Em segundo eu colocaria a Batalha dos Deuses. Beerus e Whis são alguns dos melhores personagens que o Toriyama já criou, e as adições pro universo de Dragon Ball foram muito interessantes (deuses da destruição, universos, anjos, etc). Também gosto bastante de Fusion Reborn, por ter introduzido o Gogeta e porque o vilão Janemba tem habilidades incomuns.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Dragon Ball Z: A Batalha nos Dois Mundos.

Na epoca que assisti vinha com o filme do Gogeta junto, se são dois filmes separados ai não sei.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Difícil decidir. Os que mais gostei foram esses:

Dragon Ball Z: O Poder Invencível - O filme do Broly.
Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro
Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku
Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro e Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
Dois filmes excelentes.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku

Esqueci desse ouro. Os filmes de Dragon Ball vêm caindo de tempos pra cá.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Bardock e Guerreiros do Futuro foram especiais de TV, não filmes :poha: Outros exemplos de especias são o do Goku Jr., e recentemente o episódio duplo de Goku vs Jiren.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
@Leon Lancaster
@marcosenju


@Sato no Kyouki
Verdade é um especial nao um filme kkkk
Dragon Ball Z: A Batalha nos Dois Mundos.
Muito bom


descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Fusion Reborn é o meu preferido, lembro do dia que tava passeando no Shopping dai vi o VHS (pessoal mais novo nem deve saber o q é isso, kkk...) de um monte de filme de DBZ vendendo lá baratinho, comprei na hora vários, esse dai foi o que eu mais gostei.

Esse que vai sair agora do Brolly tá prometendo demais também.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
O do irmão do Freeza.

descriptionQual seu filme de Dragon Ball favorito? EmptyRe: Qual seu filme de Dragon Ball favorito?

more_horiz
Fusion Reborn. Depois dele gosto da árvore do poder, o do Bojack e o primeiro do Broly.

Estou desconsiderando os do "Super", GT e Clássico.

Dentre os especiais o do Gohan e Trunks foi o melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos