Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

+12
Ryosuke
ShinobinoKami
Comando Omega
Maria Ângela
SenjuIchizoku
Flat
Ben Ikneg
Rodrigo Ōtsutsuki
Mustang
Will
Math
Chazy Chaz
16 participantes

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
@Dotonfodepowerguido

Depende da sua perspectiva. Essa cena a Sakura foi levemente prejudicada, por outro lado a Pierrot retirou do Sasuke e deu a Sakura o "privilégio" de finalizar o Shin. Vejo a Sakura se beneficiando muito mais das modificações do gaiden na versão do anime do que sendo prejudicada, a luta dela contra o Shin nem tem discussão de qual versão é a melhor praticamente.

Se tratando especificamente do gaiden, eu acho na verdade que Sakura foi prejudicada em enredo, tipo ela (e os demais kages) ser retirada da reunião onde o Sasuke anuncia que vai sair pelo mundo investigar qualquer coisa sobre vestígios da Kaguya e Otsutsuki.


@Nagato.K

Eu tinha em mente as cenas expandidas de coisas do mangá, o que ela já se encaixaria. Se colocar episódios fillers a Tenten é uma deusa :ikemoto:

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
Eles fazem isso para agradar um tipo de fan que gosta de ver mulheres sendo autossuficientes e emponderada, esses fans são os feministos, gados, massa de manobra globalista fans mais modernos...

E sim, o Kakashi salva ela naquele quadro do manga.

E eles decidiram que seria a Sakura protagonizar a derrota do Shin no anime.

Isso é uma tendência que se segue a uns 14 anos para cá, animes, jogos, filmes e séries tendem a dar um foco exagerado e desproporcional a mulheres, lgbts, negros, entre outras minorias... E geralmente eles não ligam se vai lucrar, agradar ou fazer sentido, eles só fazem :V

O que ocorre atualmente no manga também aponta isso, onde a Sarada foi eleita a líder da equipe, sendo que no passado da obra kunoichi só servia para curar e segurar kunai...

Os Japoneses não gostam tanto disso, na verdade acho que eles só fazem por causa da pressão da agenda global, por isso tem tanta treta entre eles e Ongs de proteção a mulher e ANTIFAS.

Você gostando ou não desse fato, é assim que são as coisas :V

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
@Ryosuke

Ok cara.

Porém vc novamente não está entendendo minha fala.

No anime.

>Shin estava superando a Sakura no taijutsu.
>Sakura estava caída no chão.


No mangá.

>Shin pegou distância justamente pra evitar a luta corpo a corpo.
>Sakura estava de pé e teria desviado se Sasuke não chegasse.

Não é pq teve mais movimento que a Sakura foi valorizada na luta.

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
No primeiro caso, não foi flop, ela apareceu recebendo auxílio do Kakashi. Por que isso seria um flop? Eles preferiram colocá-la usando sua super força para levantar uma barreira com o solo, porque isso é um curso provável de acontecer com a habilidade que ela tem mesmo.

Já em relação, a Sakura x Shin, o anime não necessariamente melhorou a situação da Sakura. No mangá, ela derrotou em offscream os 6 clones, conseguiu abrir um buraco na torre, tendo mais espaço e estava prestes a receber um ataque que ninguém sabia onde iria acertar (e ela tinha condições de esquivar) quando o Sasuke chegou com o Susanoo e derrotou o Shin. Já no anime, ele chega num momento muito mais perigoso, em que essa shuriken gigante do Shin estava indo em direção a cabeça da Sakura e quase acertando, mas em ambos - mesmo no anime - não vejo a Sakura sendo derrotada se o Sasuke não chegasse.  


É importante ressaltar que vários personagens têm cenas extras em batalhas ou em outro momentos. Pierrot transformou Hinata x Pain numa luta muito mais extensa do que é no mangá. Kakashi utiliza vários golpes de taijutsu contra o Kakuzu que não existem no mangá. Tsunade acerta 500 socos no Orochimaru no  embate deles no anime, e no mangá é apenas um, etc.


Última edição por Joe Heartfilia em 17/1/2021, 22:24, editado 1 vez(es)

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
Ryosuke escreveu:
@Dotonfodepowerguido

Eu não to farpando a personagem não. E isso não acontece só com ela, super normal mesmo o anime alongar algumas cenas.
Mas como estamos falando dela, eu mencionei isso. E pro azar dela, quase todas as sequencias de taijutsu que ela mostrou no shippuden é filler. Que é justamente seu estilo de luta principal.  :tsunade:
E já que você postou essa pagina, me faz lembrar que não tivemos isso no mangá:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 JBkJyUX

Também não tivemos isso:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 HqVth5M

Acredite. Eu fiquei bem desapontado quando descobri isso.

A diferença desses pra Sakura nessas ocasiões, é que eles tem outros feitos em combate.

Tivemos Sakura vs Shin versão anime também. Alguns foram beneficiados com a Pierrot e sem duvidas a Sakura é uma deles.





 Sendo bem sincero, tirando essa cena bonita de taijutsu do gif dela derrotando as marionetes, nenhuma dessas cenas criadas elevam a Sakura ou mudam o nível de suas habilidades canônicas. No mangá, quando aparece Sakura comentando sobre embate com o Kakashi (na tentativa de capturar os sinos dele), ela fala para o Naruto que o sensei faz selos de mão numa velocidade muito rápida, o que dá entender que o Kakashi não encarou a Sakura a curta distância, ele ficou utilizando elementais para afastá-la sempre que ela tentava se aproximar (ou seja, o próprio Kakashi parece ter ido para um caminho de não tentar a trocação a curta distância com a Sakura, preferindo enfrentá-la com jutsus que usam selos de mão), e o anime faz ela dando socos aleatórios no ar e ele desviando com muita facilidade? Isso é valorizar na sua opinião?  Sakura lidando e escapando do Kakashi fazendo elementais >>> Sakura dando socos ao vento e ele desviando facilmente.
Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 0246-012


-
Do resto,  como eu disse antes, nada que o anime colocou a eleva. Tsunade não aparece fazendo muita trocação de taijutsu (só foi explorada de fato a perícia dela quando a mesma enfrentou o Naruto; quando ela enfrentou o Kabuto, o Kishimoto focou em ela desviar dos ataques e revidar com soco), isso muda que ela tem 5.0 em taijutsu e a sua destreza?  Sakura escapou de uma investida do Zetsu estando de costas, escapou do ataque dele e o derrotou usando o cotovelo, ela é capaz de desviar de ataques e aplicar seus socos, como mostrado aí nessa cena filler contra as marionetes, afinal, ela tinha 3.0 de taijutsu na época de Chunin. Ela não ter trococação igualada com ninguém em taijutsu ocorre apenas porque seus embates não foram para esse caminho.

Mas no mangá, em geral, as lutas cortadas que o anime tentou expandir parecem ter ido por um caminho que valoriza mais as habilidades da Sakura do que a Pierrot fez.  Exemplo disso são Sakura x Shin, e Sakura e Naruto x Kakashi (captura do sino).

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
No anime, o Shikamaru derrota uma centopeia gigante durante a invasão do Pain, protegendo a Kurenai. No mangá isso não existe. Apenas a Sakura derrota uma centopeia gigante no mangá.  Enfim, a Pierrot tenta explorar mais os personagens no anime. A participação da Tenten utilizando o leque sagrado é maior no anime do que de fato é no mangá, ela foi retratada desviando do raiton da máscara de raio do Kakuzu e no mangá isso nunca aconteceu.
A Temari, no anime, fez o Madara voar, o jogando longe com seu vento. No mangá isso não existe.
Devem ter inúmeros momentos assim ao longo de todo a obra.

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
@Joe Heartfilia

Sendo bem sincero, tirando essa cena bonita de taijutsu do gif dela derrotando as marionetes, nenhuma dessas cenas criadas elevam a Sakura ou mudam o nível de suas habilidades canônicas


Acho importante contextualizar isso. Vou parafrasear a frase que deu origem a essa discussão.
"Isso já havia notado desde que a luta dela com Chiyo e Sasori teve cenas estendidas onde, claro, a Sakura se mostrou mais habilidosa."

Eu não disse nada sobre elevar o nível dela, mas que o anime deu sim mais oportunidades da Sakura se mostrar mais habilidosa/explorar seu taijutsu do que apenas avançar e socar o chão como era feito direto do mangá. O que, dentro do assunto do tópico, ajudou ela ganhar a simpatia de alguns em sua transição do clássico/Shippuden.
Cá entre nós, Joe. 2021 e a galera ainda usa essa cena da luta contra Sasori para engrandecer a personagem, lembra como era na época do orkut?


No mangá, quando aparece Sakura comentando sobre embate com o Kakashi (na tentativa de capturar os sinos dele), ela fala para o Naruto que o sensei faz selos de mão numa velocidade muito rápida, o que dá entender que o Kakashi não encarou a Sakura a curta distância

Esqueceu de mencionar isso.

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 Sem_tz14


Desculpe, Joe. Isso é uma interpretação sua. A luta não é mostrada e pela fala do Naruto consigo interpretar que o Kakashi usou de tudo (menos gen) contra eles. Nesse ponto em especifico não há debate produtivo, porque estaríamos imaginando uma luta não mostrada e só Kishimoto pra responder. Mas isso me leva a outro ponto...


o anime faz ela dando socos aleatórios no ar e ele desviando com muita facilidade? Isso é valorizar na sua opinião? Sakura lidando e escapando do Kakashi fazendo elementais >>> Sakura dando socos ao vento e ele desviando facilmente

Primeiro que é do Kakashi que estamos falando, desde o clássico ele se mostrou bom em todos os atributos físicos. Tanto no anime quanto no mangá o que é deixado claro no capítulo é que o Kakashi não tem pontos fracos evidenciados.
Tendo isso em mente. Sakura no anime não acerta-lo não é demérito (porque nem o Naruto fez isso), mas faze-lo recuar é sim um grande feito vindo dela em sua transição do clássico para o shippuden aos olhos do público. E olha que só estamos falando só da cena do gif, lembra que tem mais participação dela. Hein? E quanto a Sakura lidando e desviando de elementais tem, PASME, nas cenas dos anime.
E segundo. Eu acho que é valorizar, como eu acho. Put# merda Joe, como eu acho que valoriza. Destacar uma habilidade de uma personagem e explora-la quase sempre será melhor do que uma luta off. Ainda mais que o ponto que eu levantei e esta sendo debatido aqui é percepção do público.


Do resto, como eu disse antes, nada que o anime colocou a eleva.

Se é assim que pensa, fazer o que?  :kyo2:
Mas me diga com sinceridade, Joe. Você acha que essas adições do anime, em especial do comecinho do shippuden, não influenciou (ainda que pouco) a maneira como as pessoas enxergavam/enxergam a Sakura?

Tsunade não aparece fazendo muita trocação de taijutsu (só foi explorada de fato a perícia dela quando a mesma enfrentou o Naruto; quando ela enfrentou o Kabuto, o Kishimoto focou em ela desviar dos ataques e revidar com soco), isso muda que ela tem 5.0 em taijutsu e a sua destreza?

De fato não muda, mas a Tsunade vai do céu ao inferno em qualquer discussão de fórum. Isso já diz muito quanto a percepção das pessoas em relação as suas habilidades, ainda mais antes da guerra.





E ainda bem que você falou de pontuação de DB. Imagina sem eles e sem as cenas estendidas do anime, será que o leitor do mangá teria a dimensão de quão boa no taijutsu a Sakura se tornou na fase shippuden?  :think2:

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
Ryosuke escreveu:
@Joe Heartfilia



Acho importante contextualizar isso. Vou parafrasear a frase que deu origem a essa discussão.
"Isso já havia notado desde que a luta dela com Chiyo e Sasori teve cenas estendidas onde, claro, a Sakura se mostrou mais habilidosa."

Eu não disse nada sobre elevar o nível dela, mas que o anime deu sim mais oportunidades da Sakura se mostrar mais habilidosa/explorar seu taijutsu do que apenas avançar e socar o chão como era feito direto do mangá. O que, dentro do assunto do tópico, ajudou ela ganhar a simpatia de alguns em sua transição do clássico/Shippuden.
Cá entre nós, Joe. 2021 e a galera ainda usa essa cena da luta contra Sasori para engrandecer a personagem, lembra como era na época do orkut?



Esqueceu de mencionar isso.

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 Sem_tz14


Desculpe, Joe. Isso é uma interpretação sua. A luta não é mostrada e pela fala do Naruto consigo interpretar que o Kakashi usou de tudo (menos gen) contra eles. Nesse ponto em especifico não há debate produtivo, porque estaríamos imaginando uma luta não mostrada e só Kishimoto pra responder. Mas isso me leva a outro ponto...




Primeiro que é do Kakashi que estamos falando, desde o clássico ele se mostrou bom em todos os atributos físicos. Tanto no anime quanto no mangá o que é deixado claro no capítulo é que o Kakashi não tem pontos fracos evidenciados.
Tendo isso em mente. Sakura no anime não acerta-lo, mas faze-lo recuar é sim um grande feito vindo dela em sua transição do clássico para o shippuden aos olhos do público. E olha que só estamos falando só da cena do gif, lembra que tem mais participação dela. Hein?
E segundo. Eu acho que é valorizar, como eu acho. Put# merda Joe, como eu acho que valoriza. Destacar uma habilidade de uma personagem e explora-la quase sempre será melhor do que uma luta off. Ainda mais que o ponto que eu levantei e esta sendo debatido aqui é percepção do público.




Se é assim que pensa, fazer o que?  :kyo2:
Mas me diga com sinceridade, Joe. Você acha que essas adições do anime, em especial do comecinho do shippuden, não influenciou (ainda que pouco) a maneira como as pessoas enxergavam/enxergam a Sakura?



De fato não muda, mas a Tsunade vai do céu ao inferno em qualquer discussão de fórum. Isso já diz muito quanto a percepção das pessoas em relação as suas habilidades, ainda mais antes da guerra.





E ainda bem que você falou de pontuação de DB. Imagina sem eles e sem as cenas estendidas do anime, será que o leitor do mangá o teria a dimensão de quão boa no taijutsu a Sakura se tornou na fase shippuden?  :think2:


Indo ao principal: não acho que mudam como vêm a Sakura, assim como não muda como vêm a Tenten, a Temari, a Tsunade, o Shikamaru, a Hinata, o Kakashi, etc. (a maioria das cenas legais de taijutsu do Kakashi são inclusões para o anime que não existem no mangá, aliás, toda luta basicamente tem inclusões de troca de taijutsu, um exemplo é Sasuke enfrentando as argilas do Deidara utilizando trocação mais corpo a corpo:Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 78ce6c8b6ae917c7ace968d44c101ec92a272f7c_hq).  
Isso não muda em nada o nível da Sakura. Em geral, se não houvesse a pontuação do databook, bastaria apenas o leitor contar com os feitos da Sakura no mangá, que já indicam um bom nível de taijutsu mesmo.


Sobre Naruto e Sakura x Kakashi, é o Naruto que comenta da habilidade de taijutsu dele ser muito alta, Sakura claramente ressalta o Sharingan e a velocidade com que ele faz selos, ela mesmo diz que precisam dar um jeito de anular as mãos dele, o que, como eu disse, indica que ele ficou espammando ninjutsu contra ela.  A Pierrot colocou basicamente ele se esquivando facilmente dos ataques dela e ponto.

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 3 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
A Pierrot fez muito mal para a Sakura, excluíram cenas dela, como, por exemplo, ela pulando em cima do Naruto e fazendo ele desviar da espada do Zabuza no começo. Criaram vários fillers dela maltratando o Naruto e desdenhando dele de modo pesado. Colocar algumas poucas ceninhas de ação que não existem no mangá não vai transformá-la em ''privilegiada'' pelo anime. A maioria dos personagens tem esse privilégio de cenas extras benéficas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos