Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

+4
Moriarty
Lipert
Apollo
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Segue ai o link de um vídeo que explica de maneira muito simples e fácil o que é e como funciona o fascismo. Assista o vídeo e compare com o momento atual do Brasil. É um vídeo muito curto. Veja:

https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/260279347963306/

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Globo? :~.~:

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Quebrando o tabu? Sério? Kkkkkkkkkkk.

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Fonte: Quebrando o cu

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Olha as fontes do rapaz, não é a toa que tem as opiniões que tem :horak:

Você pode pegar as características do regime com o plano de governo do PT também. Inclusive vai ter bem mais coisas a ver, já que o Bolsonaro não deseja centralizar o poder...

Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. Fascis10

PS: Não fui eu quem fiz a tabela, então não levem a mal a última parte, eu não colocaria dessa maneira por motivos de educação, mas foi a interpretação do autor da tabela~

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Zeno escreveu:
Globo? :~.~:


Isso mesmo. É uma cena da série Malhação da TV Globo.

SenjuIchizoku escreveu:
Quebrando o tabu? Sério? Kkkkkkkkkkk.


Isso mesmo. O "Quebrando o Tabu" pegou este conteúdo da TV Globo que aborda a temática do fascismo e compartilhou em sua page.

Apollo escreveu:
Fonte: Quebrando o cu


Vc leu errado. Lê-se assim: QUEBRANDO O TABU. Espero ter te ajudado.

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Coitadinho...

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Depois de ser chamada de "golpista" pela extrema-esquerda (que queria censurá-los com o tal "controle social"), a Globo resolveu atender totalmente à narrativa deles, inclusive realizando uma lavagem cerebral favorável à extrema-esquerda quando necessário. Sem dúvidas quem escreveu o roteiro é bem "isento". Ótimas fontes que vocês de esquerda têm... :horak:

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Coitadinho...


Eu, coitadinho? :horak:

Como o vídeo mostra, uma das características do fascismo é tornar as pessoas desinformadas, pois assim fica mais fácil de controlá-las e enganá-las, igual a propaganda nazista fez na Alemanha dos anos 1930.

Quem estuda ou já estudou História Mundial, conhece como o nazi-fascismo floresceu na Europa. As semelhanças entre Bolsonaro e Hitler vão além de aspectos físicos. Trata-se do mesmo ideário, de uma trajetória “militar” surpreendentemente semelhante, de uma técnica de discurso praticamente idêntica, de aliados incrivelmente parecidos.

Coitadinho é vc que além de ser um sem noção, é um sujeito desinformado e desorientado, tanto que não consegue formar uma frase, um raciocínio.

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Coitadinho...


Eu, coitadinho? :horak:

Como o vídeo mostra, uma das características do fascismo é tornar as pessoas desinformadas, pois assim fica mais fácil de controlá-las e enganá-las, igual a propaganda nazista fez na Alemanha dos anos 1930.

Quem estuda ou já estudou História Mundial, conhece como o nazi-fascismo floresceu na Europa. As semelhanças entre Bolsonaro e Hitler vão além de aspectos físicos. Trata-se do mesmo ideário, de uma trajetória “militar” surpreendentemente semelhante, de uma técnica de discurso praticamente idêntica, de aliados incrivelmente parecidos.

Coitadinho é vc que além de ser um sem noção, é um sujeito desinformado e desorientado, tanto que não consegue formar uma frase, um raciocínio.


Então não há ninguém mais fascista do que vocês da extrema-esquerda, que desinformam propositalmente as pessoas, manipulam informações, usam aulas como motivo pra doutrinar (e nunca pra permitir o livre pensamento), querem controlar a mídia pra só mostrar o ponto de vista de vocês, tudo em nome de um poder centralizado num governo totalitário, onde apenas sua própria ideologia se mantenha no poder. Fascismo puro, e no fundo vocês sabem muito bem disso, mas é conveniente a vocês continuar fingindo ignorância. ;)

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Lipert escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Coitadinho...


Eu, coitadinho? :horak:

Como o vídeo mostra, uma das características do fascismo é tornar as pessoas desinformadas, pois assim fica mais fácil de controlá-las e enganá-las, igual a propaganda nazista fez na Alemanha dos anos 1930.

Quem estuda ou já estudou História Mundial, conhece como o nazi-fascismo floresceu na Europa. As semelhanças entre Bolsonaro e Hitler vão além de aspectos físicos. Trata-se do mesmo ideário, de uma trajetória “militar” surpreendentemente semelhante, de uma técnica de discurso praticamente idêntica, de aliados incrivelmente parecidos.

Coitadinho é vc que além de ser um sem noção, é um sujeito desinformado e desorientado, tanto que não consegue formar uma frase, um raciocínio.


Então não há ninguém mais fascista do que vocês da extrema-esquerda, que desinformam propositalmente as pessoas, manipulam informações, usam aulas como motivo pra doutrinar (e nunca pra permitir o livre pensamento), querem controlar a mídia pra só mostrar o ponto de vista de vocês, tudo em nome de um poder centralizado num governo totalitário, onde apenas sua própria ideologia se mantenha no poder. Fascismo puro, e no fundo vocês sabem muito bem disso, mas é conveniente a vocês continuar fingindo ignorância. ;)


Eu não estou inventando nada. Está tudo nos livros de História. Hitler e Mussolini não são personagens criados por mim, mas existiram de fato.

Eu não sou professor, nem padre e nem pastor pra dar aulas e doutrinar pessoas.

Eu não sou dono de TV pra controlar a mídia.

Quem prega governo totalitário é Bolsonaro que é um saudosista e defensor da Ditadura Militar.

Fingir ignorância? O que é isso? Eu não sei fazer isso. Vc sabe?


Esse cara é uma graça :horak: :horak: :horak:

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Conduta muito dúctil. Facilmente relacionável a todo e qualquer governo que já existiu.

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Quebrando o tabu é uma boa alusão. Parabéns.

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Quebrando o tabu é uma boa alusão. Parabéns.


Calma, rapaz, ainda não é meu aniversário :horak:

O conteúdo é da TV GLOBO, o Quebrando o Tabu apenas compartilhou.

É um excelente conteúdo, pois explica a questão do fascismo em sua forma mais originária e genuína, além de ser simples e fácil porque não envolve conceitos complexos da ciência política e da sociologia.

:okai:

descriptionFascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples. EmptyRe: Fascismo - Entenda como funciona de uma maneira bem simples.

more_horiz
Globo e Quebrando o tabu são do mesmo âmago.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos