Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

+11
Jaderson
Fou-Lu
Mustang
Lipert
M. Shadows
Math
Sato no Kyouki
Leon Lancaster
Arima Kishou
Corvo
Apollo
15 participantes

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Bloodborne: O Órfão de Kos — fiquei diversas horas para conseguir passar. Boss insano!
Dark Souls 3: Darkeater Midir — esse foi desgraçado: tive que parar de jogar por uma semana pra esfriar, depois voltei e passei.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
A fase Tubular, umas das fases especiais em Super Mario World. Eu tinha uns 9 anos quando fui tentar fazer essas fases especias (já tinha zerado o jogo anos atrás), era muito difícil e depois não tentei mais. Muitos anos depois descobri que tinha um método pra passar a fase facilmente, com a pena e o Yoshi Azul. Simplesmente você voa pela fase inteira, mas aí perde toda a graça.


Caralho, alguém que me entende KKKKKKKKKKKKK
Essa fase era um câncer do caralho quando eu era menor

Mas cito algumas outras:

Toxic Tower - DKC2

Swoopy Salvo e Rocket Rush - DKC3

A Symphony of Frost and Flame - Warcraft 3: Frozen Throne

Uma das fases do mundo especial de Spyro 2 - Year of Dragon, onde você aposta corrida com uns malucos lá.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Sou gamer das antigas...

Tem um diabo de um jogo do velho nintento que eu desisti na primeira fase. Esse é o  actraiser 2 que nunca mais joguei.
Battletoads in Battlemaniacs - Desisti kkk... poha o jogo não tem save e a vida e de enfeite.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Eu desisti de jogar LOL, bah. Não consigo jogar esse jogo!

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Breath of Fire III
Eu era novo, não manjava tanto de inglês e tinha uma parte que um NPC te dava as coordenadas para passar por um deserto sendo guiado por estrelas. Eu passei dias, meses, tentando sair e voltava no começo. Até que desisti. Voltei a jogar anos depois e com o inglês melhor consegui sair e de quebra, pensa no up, saí de lá mitando, quase um god.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
eu platinei os gow @Apollo o maior segredo e usar o escudo que reflete e atacar, ate diminuir um pouco, dps vai usando a magia a furia se ativa depois que perder a vida..
@Leon Lancaster a fase inferno e foda msm kkkk nao tem segredo nessa e so pura raça

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
@ghost akuma16
Nos very hard da vida então, nem fala. Lol man, você platinou? Olosko :guei:

@Topic
Enfim mandei o Dragon Crystal pro carai, de fato, é um jogo de sorte em muitos lances, às vezes você cai em locais terríveis.

Alguém aí conhece algum jogo em que o inimigo dropa teu level e você não recupera?
Na verdade, só recupera se conseguir todo o XP novamente, o que irrita pakas, pois os inimigos continuam com level alto e ainda podem dropar teu level ainda mais.
Imagine-se no level 1 enfrentando inimigos level 50 que te matam com 1 ataque e não é tipo os jogos de hoje que possuem padrões e você pode derrotar um chefão bem mais avançado se conhecer tudo sobre ele...
Dragon Crystal era de turnos, então você atacava e esperava o inimigo atacar, se você estiver cercado, já pode até soltar o teclado/controle.

@Giã
Se ainda estiver vivo, eu consegui. No peito e na raça. :sasaki:

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
@Leon Lancaster siim.. cara hades e zeus eu morri prakas no gow3 uashuash no zeus vc nao pode tomar hit e tem sempre que contra-atacar pq so defender nao é viavel tive que decora toda sequencia dele kk

shadow of war tem haver com senhor dos aneis,. e os inimigos vao evoluindo se vc morre

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Nameless King, Dark souls 3 kkkkkkkkkkkkk

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Silent Hill 1

Desisti no momento em que não consegui chegar a escola. Eu não sei se foi um bug no meu pc, bug do jogo, mas tudo que eu vazia dava errado. Até mesmo vendo detonados no YT não funcionou.

Resident Evil 1 - Remake.

Desisti a partir do momento em que tinha que resolver um puzzle em um "castelo". Tinha que pegar umas mascaras e tal, e mesmo no modo facil, não consegui concluir. Esse tipo de jogo me estressa muito, pois meu intuito de jogar é acompanhar a historia em si.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
brunozk escreveu:
Nameless King, Dark souls 3 kkkkkkkkkkkkk


Sinceramente, ele é um dos Bosses mais easy, time bem perceptível e fácil de dar dano. Os final bosses de Souls sempre são frustrantes.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Apollo escreveu:
brunozk escreveu:
Nameless King, Dark souls 3 kkkkkkkkkkkkk


Sinceramente, ele é um dos Bosses mais easy, time bem perceptível e fácil de dar dano. Os final bosses de Souls sempre são frustrantes.


Eu já tava de saco cheio do jogo tbm (como ele é um boss opcional, eu desisti por preguiça, mas vi q demoraria demais nele kkkkkkkk), mas oq eu mais demorei de vencer foi o campeão gundyr.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
shadow of war tem haver com senhor dos aneis,. e os inimigos vao evoluindo se vc morre

A parada é escolher as skills certas. Talion fica muito apelão e basicamente só te matam se você lutar contra muitos orcs + capitães com skills muito apelonas, tipo maldição, disparo do poder, disparo certeiro, berserker mode.


Lucky escreveu:
Silent Hill 1

Desisti no momento em que não consegui chegar a escola. Eu não sei se foi um bug no meu pc, bug do jogo, mas tudo que eu vazia dava errado. Até mesmo vendo detonados no YT não funcionou.

Resident Evil 1 - Remake.

Desisti a partir do momento em que tinha que resolver um puzzle em um "castelo". Tinha que pegar umas mascaras e tal, e mesmo no modo facil, não consegui concluir. Esse tipo de jogo me estressa muito, pois meu intuito de jogar é acompanhar a historia em si.

Estranho essa do Silent Hill 1, provavelmente deve ter bugado mesmo, pois você só precisava entrar na dog house e usar as "Keys to Eclipse", sei que era chato ver que toda hora você tinha que dar a volta, pois o caminho tava destruído, mas tente novamente, meu bom, SH1 é um jogaço.

Sobre o RE 1, mano, tem explorar o cenário, tava jogando esse jogo e quebrando a cabeça(ficava bolado às vezes), tem horas que você não sabe o que vai fazer e como encontrará itens que desbloquearão novas áreas, mas no peito e na raça você consegue.
Sobre o nível de dificuldade, os níveis dos puzzles de RE até onde me lembro não são ajustáveis, ou seja, a única coisa que você encontra jogando no easy são menos zumbis do que no modo normal. Acho que o único Survival Horror que te tinha níveis de dificuldades para puzzles e o pro game em si e separados foi o SH3. Anyway, to jogando esse game do RE remake e já to quase zerando. Zerei o RE0 antes e achei bem mais fácil, pois tem muito mais munição.  E no remake ainda tem aquela poha de queimar os zumbis pra eles não voltarem como Crimson Heads, o que é meio que um saco, pois é um slot perdido carregando o óleo.

descriptionEm que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo? - Página 2 EmptyRe: Em que fases de games você chegou a desistir ou dar um tempo?

more_horiz
Convidado escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
A fase Tubular, umas das fases especiais em Super Mario World. Eu tinha uns 9 anos quando fui tentar fazer essas fases especias (já tinha zerado o jogo anos atrás), era muito difícil e depois não tentei mais. Muitos anos depois descobri que tinha um método pra passar a fase facilmente, com a pena e o Yoshi Azul. Simplesmente você voa pela fase inteira, mas aí perde toda a graça.


Caralho, alguém que me entende KKKKKKKKKKKKK
Essa fase era um câncer do caralho quando eu era menor

Mas cito algumas outras:

Toxic Tower - DKC2

Swoopy Salvo e Rocket Rush - DKC3

A Symphony of Frost and Flame - Warcraft 3: Frozen Throne

Uma das fases do mundo especial de Spyro 2 - Year of Dragon, onde você aposta corrida com uns malucos lá.


Toxic Tower nunca consegui namoral, só com state save.
Ultima fase do black desisti uma vez, mas hoje passo tranquila.
E Sekiro né, que já desisti logo no comecinho kkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos