Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

+5
Apollo
Gaius
Math
Naruto sennin perfect
Wolfgang
9 participantes

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Sabemos que existe um espectro de sexualidade bem vasto e independente em adolescentes, ainda mais se tratando de meninas atualmente, isto é, eles frequentemente estão desorientados sobre sua orientação sexual e tendem a ter comportamento homoafetivo e até homosocial.

Mas a questão é que isso passou a ser um fenômeno social entre as meninas adolescentes, a bissexualidade tem ganhado bastante espaço nesses grupos socais, junto com o lesbianismo, porém este não é um caso atual.
Sabendo que a bissexualidade não é uma orientação sexual de fato e sim um tipo de liberdade de escolha independente de espectro, desorientação e até mesmo 'filosofia' de vida, quais os fatores que estão levando as adolescentes a isso? Influencia da cultura pop? Uma maior confiabilidade com as pessoas do mesmo sexo? Disserte.

Spoiler :

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Tu não está sendo homofóbico, só errado mesmo. Tipo, muito errado. :nietz:

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Sem comentários previsíveis, por favor.

Eu quero polêmica.

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Vivemos num mundo onde o errado é o certo e o certo é o errado, se querem ser isso fds elas kk problema delas

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Haha, eu estava me fazendo essa mesma pergunta há um tempo atrás.

Pode ser coisa da mídia e essa pregação do "é feio ser homofóbico", atualmente todo mundo que parecer tão liberal e intelectual, sei lá. A maioria dos adolescentes são bem influenciáveis
:mica:

Durante muito tempo ( tipo uns 5 anos da minha adolescência ) tentaram enfiar essa ideia na minha cabeça que eu era bi,  porém não tenho culpa se as meninas gostam de mim  :sorry:
A verdade é que eu gosto é de homem  :okai:

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Sabendo que a bissexualidade não é uma orientação sexual de fato e sim um tipo de liberdade de escolha independente de espectro, 


Quem te disse essa vergonha? 

Gato, só porque levou um fora de uma sapatão, não precisa criar um tópico assim. 

:que:

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Apollo escreveu:
Sem comentários previsíveis, por favor.

Eu quero polêmica.


É previsível por que tu inconscientemente já sabe que está errado, Apollo. :kyo2:

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Cara. Antes eu achava que era coisa de opção e tal, mas cara, quase todas as meninas da minha turma tão se assumindo bi ou lésbicas.
Algumas se diziam bem religiosas e conservadoras tempos atrás, hoje não podem ver um álcool que já saem pegando as outras.

Algumas outras já se "reassumiram" heterossexuais, depois de se aventurarem por jornadas lésbicas.

Não sei a razão desse fenômeno, mas suponho que se fosse mulher seria lésbica também. Acho homem nojento. Não moralmente ou
sei lá, dizendo que mulheres são superiores, acho homem mesmo. Sei lá, pau, pêlos em excesso, barba, menos cuidado com higiene...
Eu acho uma merda kkk.

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Gaius escreveu:

Algumas outras já se "reassumiram" heterossexuais, depois de se aventurarem por jornadas lésbicas.




Exato, essa fase nessas meninas parece ter mais um carácter de aventura sexual do que de curiosidade. :sasaki:

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
KKKKKKKK LI DE TUDO AQUI

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
@Gaius
Cara vc e muito mongol vc mesmo nao deve se aceitar seu merda

Cara nem homem nem mulher é superior, quem se acha superior ou acha que existe superioridade é um baita mongol, buceta com buceta nao gera criança, pau com pau nao gera crianca, cu tbm nao gera crianca convivam com esses fatos, alem disso nao existe mulher ou homem feio existe quem nao se cuida ou tem moral baixa e se acha uma merda.

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Se comparado ao meu tempo de colégio, as coisas estão bem mais mudadas.
Nas festas "sociais" oq da de menininha( na média dos 14 ) ficando com outras...
E não não são lésbicas e acho que nem bi, a vdd e que é modinha, no face só dá elas em paginas feministas e LGBTs. Por isso ando escutando muito sobre casos de sexo a 3( duas meninas e um cara no caso ), prós caras que curtem isso tá bom.

Recentemente eu conheci uma trans bem novinha, 17 anos, e ela fica de beijo com as amigas e disse que já participou de sexo a 3 com uma amiga e um amigo. Eu achei bem estranho mas né, hj em tá tudo muito confuso.

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Liberdade é essencial, seja "por modinha" ou não, se uma pessoa sente a necessidade de experimentar, o direito é dela. Existem coisas realmente nocivas ao falar de sexo, mas não é o caso. E o inverso é totalmente aceitável, a usuária Hatsumomo acabou comentando que não quis e não ficou com mulher. Ninguém tá obrigando os outros a nada. SUIHAUIAHSUHSAOISAJSAJIOSAJ É a coisa mais fácil um hétero dar um fora (bom, mulheres dar fora em homem já é mais complicado).

A adolescência é um período bem confuso para questões sexuais ou de aceitação, num geral. Acho é bom que a pessoa possa se questionar normalmente sobre essas coisas hoje. Entrando em aspecto religioso, claramente quem é conservador de alguma forma, não concordará com isso e abominará, paciência, a influência de outro indivíduo na vida de alguém é miníma, se não forem pais ou próximos.

E se num futuro a pessoa que "praticou lesbianismo" (UIHADIUAHDUAHDOIADJOIADJOIADOIADHOIADIO) se arrepender, que assim seja. As coisas que a gente pensa e como agimos na adolescência não são de uma versão finalizada do adulto que seremos.

A bissexualidade é desentendida tanto no meio "LGBT" quanto para os Heteros. Não me estranha ver um tópico desses.

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz
Primeiramente, eu sinto que sou a única pessoa que difere da ideia absurda de que esse "bissexualismo modinha" mostra que a pessoa é mente aberta. Sinceramente, considero rude. É como se a pessoa estivesse fazendo dos LGBTs seus objetos de experimento pessoal. Se você não sente atração sexual por alguém do mesmo gênero você não é homo nem bi, parem com essa coisa absurda de experimentar por curiosidade, é grosseiro! Enfim, para mim as causas desse fenômeno são:

1– Luxúria/Fetichismo. Foi aplicado na sociedade, especialmente entre as mulheres, graças a um antigo fetiche masculino, que homossexualidade feminina é algo "sexy". Creio que a massa feminina, com algumas excessões (tipo eu), tem um curioso estilo de vaidade que se baseia nos fetiches masculinos para se moldarem, apesar de insistirem que fazem isso por si mesmas. E eu acredito. Acredito que a maioria das mulheres tem um natural desejo por serem desejadas, então acredito que sintam prazer em saberem que estão desejáveis. Gostosas, como dizem atualmente. Então, mesmo que não seja do agrado de alguns homens, elas fazem aquilo que, na cabeça delas, foi implantado como "sensual". Coisas como exposição do corpo (roupas curtas, nudes), exibição do corpo (dançar funk), fumar (como podem ver, algo que muitíssimos anos atrás foi vendido como sexy e ainda é comprado por muitas, mesmo que inconscientemente) e outros hábitos sensuais. Quem nunca ouviu sobre o fetiche masculino em verem mulheres se pegando? Creio que algumas gostem dessa exposição "sensual". De se mostrarem como objeto de desejo. Mais uma vez, creio que muitas, senão a maioria, acreditam que fazem isso por si mesmas e não para os homens. Talvez imaginarem-se fazendo algo que foi implantado em suas cabeças como "sensual" as façam inconscientemente se excitarem com a ideia de serem objetos de desejo, mesmo que não pretendam usar isso em seu favor. Atiçar e não tocar. Talvez um tipo de sadismo? Enfim, creio que seja um fetiche do qual a experimentação da sexualidade seja apenas uma consequência.

2 – Competição. Outra coisa que também me parece muito comum no atual universo feminino é a enorme competição entre essas mulheres. Essa competição geralmente é expressa no culto ao corpo, por meio da malhação, cirurgias e maquiagens para superarem as outras em aparência. Uma forma mais fácil e mais antiga de competição feminina é por meio da moda. Mulheres se orgulham de estarem mais na moda do que as demais. Num período onde "mente aberta" se tornou uma espécie de moda, ou seja, algo que te faz superior por aderir, creio que elas invistam nessa falsa homossexualidade ou bissexualidade forçada para conseguirem aquele prazer de estarem na moda e serem superiores àqueles que não estão. Certamente, creio que as mulheres que aderem a essa prática inconscientemente se sentem orgulhosas de tal ato.

3 – Ignorância. Essa é a menos provável de todas. Creio até que não exista. Mas é possível que algumas mulheres simples e puramente não entendem que a sexualidade é algo que se sente, não que se descobre. Talvez, por estarem em uma época onde finalmente as pessoas são abertas a se expressarem e talvez por estarem insatisfeitas com sua vida amorosa atual, elas pensem que talvez sejam bissexuais ou mesmo homossexuais que apenas não se descobriram, e colocam nessa experiência a esperança de encontrar uma explicação e solução para sua vida sexual e amorosa fracassadas. Talvez não seja ela que não saiba escolher homens, talvez não seja que os caras que ela escolhe transem mal, talvez ela seja lésbica. Talvez sua felicidade esteja no gênero oposto e se beijarem e transarem com uma mulher vão descobrir o mundo perfeito com o qual sempre sonharam e jamais encontraram. Se existem essas mulheres creio que são uma grandíssima minoria.

descriptionPor que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes? EmptyRe: Por que o lesbianismo e a bissexualidade estão em moda nas meninas adolescentes?

more_horiz


Porque elas estão escutando muito a Katia Perez.  :nunca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos