Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAbertura [Boruto]  EmptyAbertura [Boruto]

more_horiz
Abertura [Boruto]  Tumblr_pg907b9wOQ1xcrn0no1_540

Quero enaltecer e debater sobre os personagens dessa gif!

1. Quais ficaram mais estilosos ? Mais bonitos?

2. Expectativas deles lutarem?

3. Notaram que os casais ficaram lado a lado, e Lee Tenten separados?

4. Qual nivel de cada um em Boruto? Podem considerar Hype.

My:

Lee Kage Médio.
Chouji Jounin de Elite
Tenten Jounin de Elite
Temari Jounin de Elite
Sai Jounin de Elite
Shikamaru Jounin Alto/Elite
Ino Jounin Médio
Karui Jounin Baixo

5. Rank deles em Nin, Tai, Gen, Int, Vel, Ofensiva, Defensiva, Suporte, Chakra, Bukijutsu etc.

Dps posto o meu!

6. Oq acharam? Comentem.



descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz


Na minha opinião, todos ficaram muito bonitos e estilosos. Mas eu destacaria como os mais Rock Lee, Shikamaru e Tenten.



Claro. Já foram vistos alguns personagens antigos lutando, como o Kakashi por exemplo. Acho que esses vão ter algum bom destaque em determinado momento.



Sinceramente, não. Só depois de eu ver você comentar sobre isso mesmo.



Por esses rankings do foram, acho que fica assim na minha opinião.

Rock Lee: kage-baixo/médio
Chouji: Jounin-super/de elite
Tenten: jounin-médio/alto
Sai: jounin-alto
Shikamaru: jounin-alto
Temari: jounin-alto/super
Ino: jounin-médio/alto
Karui: chunin-alto/jounin-baixo



Taijutsu: 1° Rock Lee. 2°Chouji. 3° Tenten (só coloquei ela aqui por ser aluna do Guy que é mais até do que um perito na área). °4 Sai.  5° Shikamaru, Temari e Ino. 6° Karui.
Inteligência: 1° Shikamaru. 2° Temari. 3° Tenten, Ino e Sai. 4° Karui. 5° Rock Lee e Chouji
Ninjustsu: 1° Temari e Chouji. 2° Sai. 3° Ino, Shikamaru e Tenten. 4° Karui. 5° Rock Lee.
Velocidade: 1° Rock Lee. 2° Chouji. 3° Sai e Temari. 4° Shikamaru, Ino e Tenten. 5° Karui.
Ofensiva: 1° Rock Lee. 2° Chouji. 3° Temari. 4° Tenten e Sai. 5° Shikamaru e Ino. 6° Karui.
Defensiva: 1° Rock Lee. 2° Chouji. 3° Shikamaru. 4° Temari, Tenten, Ino e Sai. 5° Karui.
Genjutsu: não me lembro de nenhum deles apresentar alguma capacidade com genjutsu.
Suporte: 1° Ino. 2° Tenten, Temari e Shikamaru. 3° Rock Lee, Chouji e Sai. 4° Karui.
Chakra: 1° Chouji. 2° Temari. 3° Shiakamaru, Ino, Tenten e Sai. 4° Rock Lee e Karui.
Bukijutsu: 1° Tenten e Temari. 2° Sai, Shikamaru, Chouji, Ino, Rock Lee e Karui.


O ranking deve ter ficado incoerente. Se quiser/puder apontar onde, eu ficaria agradecido, amigo.



Achei o tópico legal, e o gif também. Boa noite.

Última edição por Saulo De Tarso em Seg 08 Out 2018, 22:45, editado 1 vez(es)

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Eai. kk

Vou fazer o meu rank nos status...

Ninjutsu

Sai
Ino Yamanaka
Chouji
Shikamaru
Temari
Tenten
Karui
Lee

Taijutsu

Lee
Tenten
Sai
Chouji
Karui
Ino
Shikamaru
Temari

Genjutsu

Shikamaru
Ino
Sai
Temari
Tenten
Chouji
Karui
Lee

Int.

Shikamaru
Temari
Sai
Tenten
Ino
Karui
Chouji
Lee

Vel.

Lee
Tenten
Sai
Ino
Shikamaru
Temari
Karui
Chouji

Ofensiva

Chouji
Lee
Temari
Tenten
Sai
Shikamaru
Karui
Ino

Defensiva
evitar golpes seja com vel, jutsus, voando...

Sai
Temari
Tenten
Chouji
Lee
Shikamaru
Ino
Karui

Suporte

Shikamaru
Ino
Sai
Tenten
Temari
Chouji
Karui
Lee

Chakra


Chouji
Lee
Tenten
Sai
Temari
Ino
Shikamaru
Karui

Bukijutsu

Tenten (mira, armas variadas)
Karui (espada)
Lee (nunchakus)
Temari (leque)
Sai (espada curta)
Shikamaru ( laminas asuma)
Chouji (kunais com fios)
Ino (mira )

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Apesar de ter sido um desenho estático, foram boas ilustrações. Poderiam fazer render deles.

1. Quais ficaram mais estilosos ? Mais bonitos?
- Shikamaru e Lee
2. Expectativas deles lutarem?
- Em breve, quando as ameaças chegarem num nível alto pras crianças (mas fraco pra Naruto e Sasuke)
3. Notaram que os casais ficaram lado a lado, e Lee Tenten separados?
- Sim. Cada vez mais vai por água abaixo o Metal ser filho da Pucca.
4. Qual nivel de cada um em Boruto? Podem considerar Hype.

Lee: Varia demais por conta de sabermos o nível do Gai, mas não sabermos ao certo o que o Lee pode fazer. Pode ser um Kage Médio.
Temari: Jounin Alto. Em nível de poder deve ser como o Konohamaru (ou inferior).
Shikamaru: O nível de batalha dele não quer dizer pouco, já que a inteligência pode o fazer superar ninjas mais fortes. Jounin alto.
Karui: não tenho informações ao certo. Prefiro não dizer merda.
Chouji: Modo gigante borboleta pode pegar até um Kage Baixo. Mas sou um dos muitos que superestima ele.
Tenten: com armas do Rikudou é uma coisa. Normal seria Jounin Alto-médio.
Sai: Não mostrou avanços significativos em poder desde o Shippuden. Jounin Alto.
Ino: Jounin baixo quase em médio.

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Ela não é a mãe.

Como assim normal, se as armas sagradas são dela? Não tem pq desconsiderar.

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
1. Quais ficaram mais estilosos ? Mais bonitos?

Gostei de todos.

2. Expectativas deles lutarem?

Por enquanto não.

3. Notaram que os casais ficaram lado a lado, e Lee Tenten separados?

Eles não são um casal, pra mim isso ta claro já. A Op só quis evidenciar isso mais ainda.

4. Qual nivel de cada um em Boruto? Podem considerar Hype.

Rock Lee - Kage
Jounins Alto/Elite - O restante dos personagens da gif
Jounins da nova geração (konohamaru, Moegi e cia)


5. Rank deles em Nin, Tai, Gen, Int, Vel, Ofensiva, Defensiva, Suporte, Chakra, Bukijutsu etc.

Alguns mostraram pouco e outros mostraram nada, prefiro não fazer.


6. Oq acharam? Comentem.

Da Op? top, foi a melhor até agora.

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Gostei da pose do Lee.

Roupa do Shikamaru.

Olhar pleno da Tenten.



descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
As vezes me surpreende como desenham a Ino jovial e ainda nessa pose, se eu não soubesse que se trata de Boruto poderia dizer que é alguma imagem do shippuden.

Enfim..

1. Quais ficaram mais estilosos ? Mais bonitos?


Estiloso só o Shikamaru.

2. Expectativas deles lutarem?


Lutar não é a palavra. Existe um ninja como agente duplo na vila, pode acontecer investigações envolvendo eles (ou parte deles). Lutas eu acho mais possível para os genins secundários, já que o anime se preocupou em mostrar eles e o que eles estão pensando da situação.

3. Notaram que os casais ficaram lado a lado, e Lee Tenten separados?

É uma pena, eu simpatizo com o casal.

4. Qual nivel de cada um em Boruto? Podem considerar Hype.

É difícil imaginar que todos não sejam jounins, ou pelo menos tenha nível pra isso. Só a Karui que deve horrores.

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Kkkk pra gente eles sempre serão nossos bbs ne.

Queria ação, lutas com eles...

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
1__Ao meu ver Ino , Shikamaru e temari são os mais estilosos ..

2--Olha eu acho bem difícil eles lutarem ,pelo menos agora , ah não ser que tenha uma invasão ou algo do tipo ,visto que o foco é a nova juventude .. mais eu não descartaria essa possibilidade , se alguém for lutar deve ser ninjas como o sai que são mais ativos (polícia e tals ) , ninjas como Ino vejo sendo suporte , como foi recentemente ..

3-- Reparei mesmo , será que não são mais um casal ? 😂😂 Era só uns pega escondido que resultou no metal ?

Lee => Kage baixo / Médio (Usando o sétimo portão )
Chouji => Jounnin Elite /Kage baixo
Tenten => Jounin de Elite
Temari =>Jounin de Elite
Sai => Jounin de Elite
Shika =>Jounin médio /Alto
Ino =>Jounin baixo/ Médio
Karui => chunnin alto / Jounin Baixo


5- não farei Rank , Só irei destacar algumas coisas

Shikamaru , ( ninja que luta curto/médio e longo alcance , tem vantagem em alcance e pode ataca de vários lados ,POREM deixa desejar no quesito defesa , velocidade , resistencia , taijutsu , reflexos , esquiva e chakra.. Desculpa mais inteligência não é tudo ..por isso fica médio e alto ..)

Ino , ( é uma kunoichi extremamente versátil ,mais ao meu ver não passa de médio e olha lá , e meramente suporte , nisso ela é uma das melhores ..)

Karui , (não mostrou nada , Rank dado apenas pelo status ..)

Sai ,( é um ninja da anbu sendo bem treinado .. ele é bem versátil ao meu ver ,pode luta de todas distancias e atingir todos os lados ao mesmo tempo ,pode ganha vantagem numérica , pode voar , criar clones para ataque e distração , tem altas capacidades de espionagem , pode usar jutsus de selamento .. )

Temari (ela entra como Jounnin de elite devido poder ofensivo e ao fato de ser estrategista , porque assim como seu marido lhe falta resistência , velocidade , chakra , taijutsu e tudo mais )

Os 3 mais fortes ,acho que não preciso dizer o porquê deles ..

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Kkkk vai que Tenten foi barriga de aluguel.

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
A Ino, assim como todos os outros, me parecem infantilizados em Boruto.
Eles pareciam mais velhos naqueles últimos episódios do Shippuden. Hoje são todos bonecos, quase sem vida e não aparentam terem a idade que têm.

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Na abertura todos ficaram ótimos, mas os traços do anime tem mostrado outra coisa, não sei como o resto do fórum enxerga isso, mas eu vejo os novos traços como horríveis, parece que os personagens são bonecos, mas enfim, não acho que nenhum deles terá grande destaque em lutas, no máximo veremos um deles caçando um inimigo aleatório, como Temari já fez no anime.

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Tenten com mais de 30 anos, plena como uma jovem.

descriptionAbertura [Boruto]  EmptyRe: Abertura [Boruto]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos