Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? 1Q6jsp
Uma personagem que tinha potencial para ser interessante e não só mais uma :v
Ela ainda pode surpreender?

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Sim esses usuários de cobras estão ganhando muito destaque na obra apesar dela estar fora de forma

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Apesar da temática atual do anime, acho que não. Anko mostrou coisas interessantes no teste final para genin do pessoal, até genjutsu.

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Já mostrou, agr é a vez de Konoha 11 na Abertura (um sonho kkk)

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Anko já mostrou o que tinha pra mostrar, ainda mais considerando que já acabou a fase da academia.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Quem sabe ela explore o tema colesterol na obra.

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Bem difícil. Dá pra imaginar um cenário que a Anko possa desconfiar da onde Mitsuki está, já que ela foi aprendiz do Orochimaru (dá pra aproveitar isso) e possui invocação de cobras, talvez um conhecimento sobre a caverna? Ela poderia até dá uma ajudinha no máximo. Técnica nova é quase impossível. O que é triste pra mim já que me interessava bastante nela Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? 150950350


Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? Latest?cb=20140823012112&path-prefix=pt-br

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Não, provavelmente já está é aposentada.

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Sinceramente, acho que não. Boruto acaba com vários personagens antigos que poderiam ter destaque.

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Já mostrou, no anime ela utilizou um novo genjutsu (Kori Shinchū no Jutsu) e um novo ninjutsu (Hebi Bunshin), mas não acho que ela irá muito além disso.

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Ela já mostrou o que tinha que mostrar RT/ , no anime boruto mostrou um genjutsu e clone de cobras , se mostrar algo mais , no máximo será uma invocação , fora isso não vai mostrar mais nada ao meu ver , até porque como disseram já passou parte da academia ..

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Só se revivessem os selos amaldiçoados do Orochimaru, quem sabe um dia veríamos ela usar a transformação...

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Queria que tivessem explorado uma relação entre Anko e Mitsuki na fase da academia, infelizmente não aconteceu. Sobre o tópico, acho que Anko daqui para frente não terá muito destaque. Mas foi legal ver ela usando Genjutsu e Clone, mostrando que é uma Kunoichi altamente versátil nas 3 grandes áreas (Tai/Nin/Gen).

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Alguém sabe dizer em que episódios/arco ela mostrou esse clone de cobras e genjutsu?

descriptionAnko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto? EmptyRe: Anko ainda tem chance de mostrar algo novo em Boruto?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ela já mostrou o que tinha que mostrar RT/ , no anime boruto mostrou um genjutsu e clone de cobras , se mostrar algo mais , no máximo será uma invocação , fora isso não vai mostrar mais nada ao meu ver , até porque como disseram já passou parte da academia ..

Ela já mostrou invocação no anime Naruto e usou até katon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos