Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

+8
Naruto sennin perfect
Dante Sparda
Sato no Kyouki
Breno
Sasuke o Poderoso
Moriarty
Apollo
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? - Página 2 EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Não acho que vai ser um lixo, mas também não acho que vá fugir muito do padrão de qualidade de Dragon Ball.

Quero ver mais por curiosidade sobre o que vai acontecer mesmo.

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? - Página 2 EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Elas são altas por causa da nova qualidade de animação e também para ver se o Goku irá se lembrar dos seus pais.

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? - Página 2 EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Mesma coisa do Robert, não espero tanta coisa, mas não vou deixar de ver. Se for ter Gogeta mesmo, deve ser upado.

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? - Página 2 EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Ultimamente aparece um vilão que recebe um up absurdo:

1- Os guerreiros Z, especificamente Goku e Vegeta lutam usando todas as transformações possíveis;

2- A forma blue é usada, mas ainda assim, o vilão é mais poderoso;

3- Ambos se juntam(ou Goku vai solo) e ainda assim não conseguem derrotar o "monstro";

4- Goku usa a Genki Dama, ou uma nova transformação, ou fusão aparece e os heróis conseguem derrotar o vilão;

5- Fim.

Queria ver algo diferente dos pontos citados acima, alguma coisa nova, sei lá. Não irei com ver o filme com grandes expectativas, mas quero ver a porradaria, pois isso DB ainda continua fazendo com maestria. Por sinal, as animações são muito boas, algumas partes parecem até jogo, olosko.

E não vou ligar para história e coerência :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos