Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

+8
Naruto sennin perfect
Dante Sparda
Sato no Kyouki
Breno
Sasuke o Poderoso
Moriarty
Apollo
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyVocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly? QP8sZV
☆☆☆☆🅑🅡🅞🅛🆈☆☆☆☆☆☆☆☆☆

O que vocês esperam desse filme e contem se vocês estão com alguma expectativa
Para o mesmo?
A equipe de produção afirmou que o filme terá mais cenas de batalhas que o normal é que Paragus iria ter um papel misterioso na animação.

Se vocês não lembram, Paragus é o pai de Broly, aquele velhinho que utilizava sua coroa para usar Broly e conter seu poder.
Agora em DB: Broly ele está bem mais velho.
Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly? MEc6BY

☆☆☆☆☆☆🅟🅐🅡🅐🅖🆄🅢☆☆☆☆☆☆☆
Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly? RS1dxC

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Eu estou com grande expectativa pra ver o filme com esses traços, pelo que parece eles são especiais pra dar dinamicidade às batalhas .

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Eu não tenho não. Do jeito que as novas versões de Dragon Ball estão indo , não espero por grandes coisas. Ao menos que esse filme seja diferente de tudo já visto.

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Expectativas eu só crio com algo relacionado ao ultra instinto e olhe lá. Não obstante, ainda acharei zZzZzzZzz ver o Broly lutar nesse nível. Sinceramente, me surpreendam.

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Ah, depois desse segundo trailer não tem como não ficar animado.

Não to esperando fusão, nem instinto superior e muito menos vitoria do Son Goku.


descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Expectativa é um espetáculo de animação e uma narrativa boa o suficiente pra acompanhar, mas nada especial nesse último quesito. Quem sabe alguns momentos marcantes de personagens. E que o Broly seja melhor que sua versão antiga, mas isso não é difícil.

Em questão de poder e transformações, já tem um tempo que está rolando um spoiler.
Spoiler :

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Espero Fusão ou vitória de Son Goku porque ele é Protagonista e que se foda o Vegeta Rei do Camarote

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Espero uma boa animação e como o Dante disse Vitória do goku ou fusao kkk, mas eu acho que vai ter fusao sim

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Muita expectativa, espero que não seja um lixo :UH:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Sim ou não é minha opinião. É o terceiro filme do Broly já, acho que tá ficando saturado ele aparecer. Mas certamente será interessante o desenrolar da história, só porque o Freeza vai se envolver, então irei assistir. Chuto também alguma interação do Goku fazendo referência a Kale, como se lembrar dela quando o Broly usar o seu LSSJ, vai ser legal se isso acontecer. Só não espero que seja perda de tempo.

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Espero Fusão ou vitória de Son Goku porque ele é Protagonista e que se foda o Vegeta Rei do Camarote

É tanto amor pelo Vegeta que fico emocionada, nunca esquece o personagem   :<3:  :edu:




Tenho expectativas sim, e muita! Gostei da animação, de como vão contar a história, e mega curiosa para saber se farão um anuncio importante no final do filme  :ninja: .

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Foi dito que o Vegeta terá um bom destaque. Espero que o Príncipe não seja usado de escada – mais uma vez.

A expectativa principal são a arte e a animação. É inegável que hypa bastante pelo que foi solto, tanto por screenshots, trailers e outros. Tá tudo muito fluído.

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
MiriAna escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Espero Fusão ou vitória de Son Goku porque ele é Protagonista e que se foda o Vegeta Rei do Camarote

É tanto amor pelo Vegeta que fico emocionada, nunca esquece o personagem   :<3:  :edu:




Tenho expectativas sim, e muita! Gostei da animação, de como vão contar a história, e mega curiosa para saber se farão um anuncio importante no final do filme  :ninja: .


Hehhehehehe :garcia:

Pelo que vi dos trailers e pelo que sei de Dragon Ball, o tal destaque do Vegeta pode ser, infelizmente, levar uns golpes do Broly e depois o Goku derrota ele, fim. Infelizmente essa fórmula se repetiu tantas vezes que fica até um tanto quanto previsível. Talvez, talvez, enquanto Goku acabe sendo o encarregado de vencer Broly, Vegeta ficará com Freeza, deram um destaque ao fato dele ter sido contra a volta dele desde o início, e bem, quem não quer ver Vegeta vs Freeza ?


Aliás, Gogeta é quase certo que aparece

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Não acho que vai ser um lixo, mas também não acho que vá fugir muito do padrão de qualidade de Dragon Ball.

Quero ver mais por curiosidade sobre o que vai acontecer mesmo.

descriptionVocês estão com expectativas para o DBS: Broly? EmptyRe: Vocês estão com expectativas para o DBS: Broly?

more_horiz
Elas são altas por causa da nova qualidade de animação e também para ver se o Goku irá se lembrar dos seus pais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos