[Regras] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween EdTS65v

[Regras] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween Un7F5He

"No século XXII, a população aumentou drasticamente e os recursos não são mais viáveis. Em uma ação de desespero, os governos decidiram por conta própria elaborar três toxinas denominadas X, Y e Z, que eliminariam cerca de 68% da humanidade; contudo as consequências das toxinas foram maléficas o suficiente para "erradicar" quase por completo a humanidade, transformando humanos saudáveis em mortos-vivos. Após perderem o controle do caos que causaram, os governantes convocaram médicos e cientistas para encontrar a cura, entender o que tinha dado de errado no plano e como funcionavam as toxinas no organismo das pessoas, pois verificaram que enquanto para algumas vítimas era fatal, aparentemente outras eram imunes.

Descobriram que curiosamente algumas pessoas podiam viver com uma das toxinas no corpo, mas que as outras duas eram fatais para elas. Assim, três comunidades foram criadas, unindo aqueles com a imunidade parelha para manter a sobrevivência. Contudo, mesmo com a descoberta de uma medicação que tinha até 75% de chances de cura, a natureza humana e o medo da morte, fez com que as três comunidades entrassem em guerra. Poucos locais se mantém seguro de mortos-vivos, uma consequência catastrófica e a falta de alimento e local para manter os viventes, a dúvida é; Qual comunidade irá sobreviver?"
As três comunidades:
[Regras] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween Toxina_Viva

Os imunes a toxina X são conhecidos como a população  "toxina viva" se transformaram em um grupo terrorista que mantém sua população viva através de saque de comunidades restantes. Viventes atualmente em cadeias como comunidades, possui bons estoques de armas e são um grupo extremamente agressivo com demais populações.

[Regras] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween Os_Vigias
Imunes a toxina Y são "Os Vigias"  um grupo de fazendeiros e rurais que se mantiveram sobrevivendo da catástrofe por meio do compartilhamento de alimentos e cosméticos para a sobrevivência do grupo. Porém, é um grupo que não evitará atacar para proteger suas população, sacrificando até mesmo crianças se necessário


[Regras] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween A_coroa

Por fim, os imunes a toxina Z formaram a população conhecida como “A Coroa”, é o grupo que abrigou os ricos e filósofos que promoveram a destruição catastrófica do mundo e consequentemente a dominação por zumbis. Pouco se sabe sobre a organização, porém, boatos que pagam para fazer o trabalho sujo.

[Regras] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween Yc99cPC
Durante a Guerra armas fatais foram criadas:

Toxina Viva lançou a arma denominada Infecção X
Chances de danos:
100% nos Vigias;
50% na polação da Coroa
0% na população Toxicina Viva

Os Vigias atacavam com a arma denominada Infecção Y
Chances de danos:
100% na população da Coroa
50% na população Toxina Viva
0% nos Vigias.


A Coroa criou a arma denominada Infecção Z
Chances de danos:
100% na população Toxicina Viva
50% na população dos Vigias
0% na população da Coroa.

Poção de cura
Chances de cura:
75% para um amigo
50% para si mesmo.[/i]

[Regras] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween VSptvwx

-Os participantes serão divididos entre as três comunidades, será por sorteio e receberão o resultado por MP sendo secreto para os outros participantes;

-Em cada rodada serão designadas 3 missões, cada uma referente a uma arma específica, o participante vai escolher qual infecção pretende usar na rodada, e irá cumprir a missão dela para desbloqueá-la (O participante poderá optar por qualquer uma das três infecções);

-Após desbloquear a infecção desejada, o participante deverá mirar em um dos outros participantes (enviando por MP a organizadora (@MiriAna) as provas que cumpriu a missão – prints, links, etc e junto o nick do participante que deverá ser atingido pelo ataque);

-A chance de dano causado será de acordo com a arma e a população que o participante que receberá o ataque faz parte;

-A partir da segunda rodada uma tarefa especial será lançada, e com ela o jogador poderá desbloquear a poção de cura, que terá 50% de chances de funcionar em si mesmo, ou 75% de funcionar em um amigo (a poção só terá validade dentro da rodada que for desbloqueada, não podendo guardar para a próxima)

-Cada jogador irá começar com 100 pontos de vida.

-Cada ataque efetivo reduzirá em 25 pontos a stamina do alvo, enquanto a poção utilizada com sucesso aumentará 10 pontos;

-Comentários serão obrigatórios no tópico da partida, não podendo se ausentar por mais de 48 horas;

-O jogo acaba quando apenas uma população estiver viva, tornando essa comunidade campeã do jogo, todos ganharão, mesmo os eliminados (exceto os mortos por inatividade) OU no fim da décima quinta rodada, onde o time com mais pontos de vida ganhará.

-O jogador que terminar a partida com mais pontos receberá uma premiação especial.

Objetivo do jogo:
- Conservar stamina própria e da população da comunidade que faz parte;
- Eliminar as comunidades inimigas;
Lembrando: *Ganha a comunidade que eliminar as outras duas, ou a que tiver com mais pontos no fim da 15ª rodada (correção)

Alianças: Não será revelada a comunidade que cada participante fará parte, mas durante a partida os jogadores poderão tentar descobrir quais são os outros participantes que fazem parte da sua comunidade e formar alianças.
Comentários serão obrigatórios no tópico da partida, e caso queiram formar alianças poderão soltar dicas nos comentários, só não devem esquecer que a população da outra comunidade estará lendo, o que te tornará um alvo caso a dica seja muito óbvia, então cuidado.

Ataques: Serão permitidos ataques nos participantes da mesma comunidade, já que além de tentarem ganhar como uma equipe, também devem se lembrar do prêmio individual.

[Regras] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de Halloween KHkxFdZ

Aos vencedores do RPG:
- 5000 pontos de participação
- Medalha padronizada
- Badge Gold
- Adição ao currículo
- Mini-banner

*Premiação extra ao participante que sobrar com a maior quantidade de pontos:
- 1000 pontos de participação
- Badge Gold de "Zumbi Gold".

Créditos: @MiriAna e @Math


Última edição por MiriAna em 10/10/2018, 19:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção no numero total de rodadas.)