Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyMembro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membros automaticamente indicados para Staff do Mês: @Batman (Top postador de setembro ) e @Wolfgang (Top postador e criador do tópico do mês de setembro). Não é necessário que repitam essas indicações, uma vez que os mesmos já estão na lista de indicados.

Por ora apenas os administradores serão os indicadores: @Batman, @Bills, @Fallen, @MiriAna, @Nobody e @Rinko. Prazo de indicação dos admins: 24 horas. Após isso a equipe estará autorizada a votar.

Código:

[b]Membro do Mês[/b]:
[b]Motivo[/b]:
[b]Staff do Mês[/b]:
[b]Motivo[/b]:

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membro do Mês: Indico @Mitsashi
Motivo: Luana fez todos os desenhos dos personagens usados nos tanks de carreira, assim como a base (abóbora) para o Festival de Halloween. Ela também foi a organizadora do evento dos desenhistas no mês de setembro, com a ótima ideia para o tema setembro amarelo, criou as regras da parte dos desenhistas do evento de halloween. É bastante ativa no fórum, estando presente na área de música, filmes, offtopic, Naruto, etc. Fez um ótimo trabalho colaborando com o fórum no mês de setembro e por isso tem minha indicação.

Staff do Mês: Indico a @Rinko
Motivo: Está sempre presente e pronta pra auxiliar a equipe em qualquer demanda, me auxiliou muito em toda a organização do Festival de Halloween, criou o sistema do evento dos desenhistas e fan ficters do festival, fez um trabalho admirável ao atualizar o Guia do Fórum, está criando mais uma maneira de incentivar a participação da equipe. Enfim, teria mais muitas coisas para citar, mas todos acompanham o trabalho dela e sabem do que estou falando, tem a minha indicação também.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membro do Mês: Heimdall.
Motivo: O usuário ficou como top 3 postador do mês, e já havia indicado ele em outro momento. Ele possui ótimos argumentos e é assíduo na área Naruto.
Staff do Mês: Math.
Motivo: Está se esforçando bastante no Memories RPG e no HRPG, o seu empenho em narrar e estimular os narradores é muito importante para o andamento dos eventos.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Equipe autorizada a votar.

Indicados:

Membro do Mês: @Mitsashi e @Heimdall;
Staff do Mês: @Batman, @Wolfgang, @Rinko e @Math.

Código:

[b]Membro do Mês[/b]:
[b]Justificativa:[/b]

[b]Staff do Mês:[/b]
[b]Justificativa:[/b]

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membro do Mês: Mitsashi
Justificativa: Organizou os eventos de desenhistas e participou muito do Layout especial de halloween do fórum.

Staff do Mês: Rinko
Justificativa: Ajudou a MiriAna a organizar o festival de Halloween, atualizou o guia do fórum, trouxe o Drawrit Halloween e ajudou em outros assuntos que são de interesse da Staff.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membro do Mês:  @Mitsashi
Motivo: Luana fez todos os desenhos dos personagens usados nos tanks de carreira, assim como a base (abóbora) para o Festival de Halloween. Ela também foi a organizadora do evento dos desenhistas no mês de setembro, com a ótima ideia para o tema setembro amarelo, criou as regras da parte dos desenhistas do evento de halloween. É bastante ativa no fórum, estando presente na área de música, filmes, offtopic, Naruto, etc. Fez um ótimo trabalho colaborando com o fórum no mês de setembro e por isso tem meu voto.
Staff do Mês: @Rinko
Motivo: Está sempre presente e pronta pra auxiliar a equipe em qualquer demanda, me auxiliou muito em toda a organização do Festival de Halloween, criou o sistema do evento dos desenhistas e fan ficters do festival, fez um trabalho admirável ao atualizar o Guia do Fórum, está criando mais uma maneira de incentivar a participação da equipe. Enfim, teria mais muitas coisas para citar, mas todos acompanham o trabalho dela e sabem do que estou falando, tem meu voto também.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membro do Mês: @Heimdall
Justificativa: Desde que entrou no fórum o membro tem unido qualidade a quantidade, não é atoa que em tão pouco tempo se tornou um dos principais argumentadores da área Naruto.

Staff do Mês: @Rinko
Justificativa: O trabalho da Rinko sempre foi excelente, no entanto isso não a impediu de se destacar no último mês. Como citado acima ela sempre está disponível para suprir as necessidades da STAFF, sugerindo melhorias pertinentes e auxiliando no cumprimento de eventos, além de cumprir muito bem com suas obrigações, gostaria destacar seu trabalho como líder dos moderadores, onde a mesma não apenas lê todos os relatórios como também os responde de maneira individual.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membro do Mês: @Mitsashi
Justificativa: Motivos já citados por meus colegas. Fez um trabalho admirável!

Staff do Mês: @Rinko
Justificativa: Ajudou a MiriAna no festival de Halloween; atualização do guia — ficou excelente —; está regendo muito bem os moderadores, dando-lhes a devida atenção; entre outros diversos auxílios interna e externamente à equipe.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membro do Mês: @Mitsashi
Justificativa: Pelos mesmos motivos citados pela MiriAna.

Staff do Mês: @Rinko
Justificativa: Pelos motivos citados pela MiriAna, BOG e Fallen.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Membro do Mês:@Mitashi
Justificativa:Já foi dito.

Staff do Mês:@Rinko
Justificativa:Ajudou e colaborou muito com o festival.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Gente, sei que tem que usar o modelo, mas aqui sai bugado sempre. 
Rinko e Mitsashi, as justificativas os membros já deram, não vejo porque ser contra. Apesar que eu queria que o Ben fosse indicado.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Rinko e Mitasshi, motivos já citados.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
É, também vou com Rinko e Mitsashi. Dá pra ver pelos motivos acima que são merecedoras.

descriptionMembro e Staff do Mês - Setembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Setembro/2018

more_horiz
Votacão encerrada.

Membro do Mês: @Mitsashi
Staff do Mês: @Rinko

Parabéns a ambas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos