Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

+14
Gaius
xxCOLDxx
Heisenberg
*vert
Edson Oliveira
SenjuIchizoku
LordZero
9_MarionET
Naruto Winchester
Will
Rinko
Heimdall
Mitsashi
Ben Ikneg
18 participantes

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
O correto seria...

1- Nagato
2- Sasori
3- Itachi
4- Neji

Todo mundo sabe que são os 4 melhores personagens do mangá. :yoda: 

Mas não fiquei muito surpreso com o resultado não, só que achava que haviam mais tsukets no fórum, mesmo atualmente...

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
MEu narutinho em primeiro já tá bom
Parece que mesmo com tantos haters ainda é o rwifi da cena

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Confesso que também estou bem surpreso que o Sasuke esteja nessa posição, acima até dos queridinhos da fanbase como Tobirama, Minato, Kakashi e Itachi.

O personagem é bastante hateado na fandom brasileira, em tudo que envolve o personagem vejo muita gente falando muito mal e as vezes chegando até a esculachar, o hate é sinistro ainda mais se for considerar que ele é apenas um personagem de um mangá. Eu ficava até assustado quando eu via os comentários em uma postagem sobre ele em página de Naruto no Facebook, lá nego parecia que ia explodir de ódio, full putasso kkkkkkkk

Talvez os haters dele marquem bem mais a presença e se expõem bem mais do que quem gosta do personagem, quem só curte o personagem não sai expondo isso igual os haters saem por aí mostrando o haterismo deles em tudo que envolve o Sasuke.

Acho também que a versão atual do personagem deu uma melhorada na visão do fandom, muita gente que era hater dele no Shippuden vem elogiando sua versão adulta pelo amadurecimento que teve na obra. Mas o fato dele conseguir posição tão alta nas pesquisas de popularidade só prova que os fãs dele não são pouca coisa.

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Poxa eu esqueci de votar D=
Fica para a próxima então  Tudo vassilaum

Rank interessante :think:

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Juro que essa posição da Konan me surpreendeu, e muito.
Tem muito personagem na frente dela. O pessoal a pôs acima do Nagato, saca. Ela foi a 2ª Akatsuki mais popular.
Estranho, mas infelizmente vivemos numa democracia e esse foi o resultado. Bom, mas deu pra ter uma noção aqui no fórum quem são os personagens mais queridos.
Estava aguardando o resultado há dias.

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Morto que só agora fui ver o resultado. Dois Senjus no TOP 10 e outro com 78 pontos, parabéns pelo bom gosto de muitos :sam:

1 ponto - Akamaru

:horak:

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Konan em décimo.  :s2:

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Me surpreendi, achei que Itachi ficaria na frente de Kakashi e Sasuke e ficaria em segundo. Também estranhei minato não estar no TOP5

________________________________________________

[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Sasuke mais popular que Kakashi?

Isso é um equívoco!

Suspeito que essa pesquisa foi induzida propositadamente, viciada ou forjada.

Me lembro que até 2014, a cada 10 pessoas que eu conhecia aqui, apenas uma gostava de Sasuke. Me lembro que no antigo clã Royal tinha apenas uma cara que idolatrava o emo e entrava em crise quando alguém falava mal do emo...KKKKKKKKKK

Itachi>>>>>>>>>Madara>>>>>>>>Sasuke

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Gai fora do top 10 é triste.

description[Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de Popularidade de Personagens de Naruto

more_horiz
Que alegria ver o Minato, o Naruto e o Kakashi no TOP 10!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos