Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS Titans-0002

Apesar de a série Titãs ser um projeto destinado ao novo serviço de streaming da DC, chamado DC Universe, inicialmente, este serviço só estará disponível nos EUA e, por isso, a Netflix ficará responsável por exibir Titãs em outros países.

Agora, a Netflix Brasil confirmou que exibirá Titãs aqui no Brasil, já que divulgou o trailer da série em seu canal oficial no YouTube. Confira abaixo


Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.

https://ovicio.com.br/netflix-brasil-divulga-o-trailer-de-titas-confirmando-que-exibira-a-serie-no-pais/

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Expectativa já está lá embaixo com essa adaptação. 

O único personagem que está prestando é o Robin. 

O cabelo da Ravena tá horrível, Mutano pelo visto nem se transformará com frequência devido ao claro orçamento baixo, e a Stelar nem se fala, totalmente descaracterizada.  :facepalm:

Mas vamos ver ...

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Esse trailer ta muito melhor que o primeiro, mostra melhor os personagens e deixou claro que apenas a Starfire está completamente fora do conceito original. A série não vai ser perfeita, mas pelo trailer, e apenas o trailer, me parece do mesmo nível das outras séries da DC, cheia de discordância com o material original porém ainda, assistivel.


Cadê o Ciborg. NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS 2538298191

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
De fato esse trailer está realmente bem melhor do que o que havia saído até então. Acho que me iludi um pouco, novamente, apesar do hype inicial ter caído, se for minimamente boa certamente vai ocupar o espaço que Gotham me toma quando a séria acabar.  Parece que o Dick vai ser uma espécie de 'Professor Xavier' para os demais membros da equipe, vai acolher a Ravena e os demais, a cena do Mutano mostrando seu poder para eles me lembrou bastante X-Men mesmo. Por sinal, não gosto do fato do Mutano não ficar verde o tempo todo, vai ser estranho ver ele apenas como um cara de cabelo verde na maior parte do tempo, espero que ao menos em combate, ainda que sem se transformar, façam ele ficar assim.

A caracterização não é um ponto forte do que saiu até aqui, mas, Rapina e Columba estão bem apresentáveis, Dick como Robin tem um visual bastante fiel que não deixa a desejar, Mutano peca nessa questão de não ser verde, Ravena não está tão bem caracterizada, apesar de que eu, particularmente, não reclamo muito e a Estelar (tendo o mesmo problema do Mutano, não estar laranja) está péssima. Acredito que a que esteja mais distante é a Estelar, o Mutano pelo menos fica verde quando se transforma, no caso dela, pelo visto, vão simplesmente ignorar o fator pele dela nos quadrinhos e pronto, acho um ponto negativo, sem fidelidade visual alguma (o cabelo também está muito estranho) os fãs com certeza vão continuar chiando, com razão.

Mas, de forma geral, ainda mantenho boas expectativas para a série, apesar da produção ser a mesma das séries da CW com o Greg Berlant por trás, dado o orçamento baixo e o fato de que a série será '+18' acredito que tentaram ao menos trabalhar bastante em cima do roteiro, não sendo tão infantil quanto as demais produções ao menos já se evitam muitos problemas que as séries do Arrowverse tem. A maior parte da reclamação sobre a série vem justamente da caracterização então dá pra ver que fizeram algumas escolhas erradas quanto a isso, mas não duvido nada que no meio do caminho deem um upgrade no visual dos personagens.

Saitama escreveu:
Cadê o Ciborg. NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS 2538298191


Desde que anunciaram a série até agora, essa é a primeira vez que pensei nisso, nem dei falta do Ciborg. :~.~:

Eu não sou nenhum fã do personagem, menos ainda na Liga da Justiça, mas ele é importante e funciona muito bem dentro da equipe dos Jovens Titãs, então realmente, deveria fazer parte. Acredito que possam ser dois os motivos dele não estar: baixo orçamento (para não fazer ele ficar ridículo como o Ciborg de Smalville) + filme, a DC costuma evitar que personagens que aparecem nos filmes apareçam em séries, algo que já aconteceu com Exterminador, Arlequina, Katana e etc, todos eles apareceram em séries mas foram escanteados pelo uso nos filmes.

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Até me esqueci do Ciborg com tantas coisas para criticar. Ele é o meu favorito no Teen Titans Go, seria bem mais interessante ver sua história de origem aqui, seria a oportunidade perfeita.

Pelo o que eu entendi o Ciborg não foi inserido pois ele já está na liga da justiça, e parece que a série e os filmes vão se passar no mesmo universo.O que não fez sentido pra mim, era só criar uma versão mais jovem antes dele entrar pra liga.

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Espero que matem todos e deixem só o Robin. Caracterização lixosa essa dos demais.

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Atualização:

TITÃS | PRIMEIRAS REAÇÕES SÃO MUITO POSITIVAS

NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS Starfire-4000x2093-titans-dc-comics-anna-diop-4k-15825

Diretamente da New York Comic Con, as primeiras reações de ”Titãs” começam a ser divulgadas no Twitter. Há instantes, os dois episódios iniciais da série foram exibidos no evento, e parece que os fãs ficaram muito contentes com o conteúdo, com grande destaque inclusive para Anna Diop como Estelar.


"Uau! Que maneira de começar a NYCC! Titãs realmente está em outro nível! Nós vimos os dois primeiros episódios e, meu Deus, a DC acertou em cheio. Vocês tinham a minha curiosidade, agora tem a minha atenção."
https://twitter.com/Lola_Dreambomb/status/1047670703967879168

"Titãs é uma ótima surpresa. Os dois primeiros episódios dão uma prévia de algo empolgante e único. A química é muito boa entre todos os atores. Estelar e Robin são os que mais se destacam."
https://twitter.com/AnAntLife/status/1047663506529693696

"Você definitivamente deve assistir Titãs. A série fez um trabalho fantástico em quebrar o molde e apresentar algo novo, mas ao mesmo tempo, com elementos clássicos."
https://twitter.com/BigZunnin/status/1047667348642168834

"Tive a oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios de Titãs na NYC e gostei muito. Grayson e Ravena estão fenomenais. Mal posso esperar para ver o restante da temporada."
https://twitter.com/jasonmgunning/status/1047675314229448709

"Estelar ser a melhor personagem nos episódios iniciais de Titãs após todo o período difícil que Anna Diop passou nas mãos de idiotas é simplesmente.. glorioso!"
https://twitter.com/notevenloaded/status/1047632199258988545

Fonte:https://ovicio.com.br/titas-primeiras-reacoes-sao-muito-positivas/

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Eu gostei do trailer, mas com exceção do Robin todos os personagens apresentam um design estranho, a Estelar pelo menos consegue ficar badass nas artes promocionais, já a Ravena e o Mutano :jerry:

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Eu acredito que os visuais melhorarão nas próximas temporadas. Agora, na primeira, devem só apresentar os personagens e a introdução à história.
Uniformes, Mutano verde, Torre Titã e tal devem aparecer da segunda temporada em diante

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Minha sincera opinião; Quem mais gostei foi a Estela. Não é a do HQ, óbvio; mas gostei da atitude engraçada e focalizada — Contrária da Estela dos HQ que parece uma criança com desejo sexual.

Ravena está podre, parece que basearam na animação para fazê-la [Uma criança, again and again] tapada. 

Mas eu gostei, apesar que não vou assistir pois não senti um pingo de vontade, mas a característica física da Estela não é boa (Apesar que nunca gostei da original) mas a personalidade eu achei ok.

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Trailer final:

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Atualização:
A primeira temporada abriu com 86% no Rotten Tomatoes

NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS BIqn84N

https://www.rottentomatoes.com/tv/titans/s01

NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS A4Zlwos

descriptionNETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS EmptyRe: NETFLIX BRASIL DIVULGA O TRAILER DE ‘TITÃS’, CONFIRMANDO QUE EXIBIRÁ A SÉRIE NO PAÍS

more_horiz
Primeiro episódio em inglês e sem legenda disponível

https://flixtor.to/*watch/tv/4226146/titans/*season/1/episode/1

Tirem os *

Assim que vier o episódio legendado eu posto ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos