Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

+5
Ninjalx
Darui
Saitama
Wolfgang
Batman
9 participantes

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Eu pessoalmente não achei nada demais, nos dois sentidos. :felizan:

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Qualquer besteira acaba gerando polêmica, principalmente se tratando de HQs e Animes/Mangás. O povo não tem mais o que fazer.

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
O melhor foi ver os cegos tentando achar o pênis, mas não conseguiam porque estava camuflado na escuridão. :lol:

Grande Batman. :yoda:

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Pra um cara com identidade secreta esse @Batman tá se expondo muito.

Agora falando sério,todo mundo que já estudou biologia sabe o que esperar,eu pessoalmente não vi nada demais,no DB clássico o Goku ficava nú várias vezes.




Já leu O Refugiado ?



Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 4gwkoc

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
OFF: fariam o Batman?

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Ah tá, o cara é o batman e não pode ter uma bat-rola agora

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Pelo menos não é azul igual o Dr Manhattan.

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Vocês já pararam para analisar que a nudez masculina é mais polêmica e menos frequente que a feminina? Eu acho que tem haver com a hiper sexualização que muitas personagens femininas sofrem, o que acaba tornando a exposição do corpo de uma mulher algo mais natural.

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
A diferença é que o que apareceu foi a genitália dele e não partes cobertas sim e outras não.

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Vocês já pararam para analisar que a nudez masculina é mais polêmica e menos frequente que a feminina? Eu acho que tem haver com a hiper sexualização que muitas personagens femininas sofrem, o que acaba tornando a exposição do corpo de uma mulher algo mais natural.

Normalmente eu discordo das coisas de vossemecê fala em relação aos assuntos da vida real, até devido ao vosso posicionamento político e social. Mas agora você falou algo que faz sentido.

Eu mesmo tenho uma impressão profunda dentro de mim de que é mais pesado ver um pênis num mangá ou filme do que um peito, acontece que o público masculino consome mais esse tipo de coisa obscena do que as meninas e também são mais, como dizer??? Pervertidos? Então a sexualização feminina é muito mais frequente.

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Rin. escreveu:

Normalmente eu discordo das coisas de vossemecê fala em relação aos assuntos da vida real, até devido ao vosso posicionamento político e social. Mas agora você falou algo que faz sentido.


No caso, você costuma concordar com as coisas que eu falo sobre os personagens de Naruto?

Rin. escreveu:

Eu mesmo tenho uma impressão profunda dentro de mim de que é mais pesado ver um pênis num mangá ou filme do que um peito


Sim. Em qualquer tipo de mídia, os seios de uma mulher são mostrados com muito mais frequência do que o pênis de um homem, por causa disso a nudez feminina acaba se tornando muito mais natural que a masculina.

Rin. escreveu:

acontece que o público masculino consome mais esse tipo de coisa obscena do que as meninas e também são mais, como dizer???

Punheteiros. :horak: :horak:

Rin. escreveu:

Pervertidos? Então a sexualização feminina é muito mais frequente.
Verdade, essa especialização já vem de tempos atrás, porque sempre foi assim.

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Vocês já pararam para analisar que a nudez masculina é mais polêmica e menos frequente que a feminina? Eu acho que tem haver com a hiper sexualização que muitas personagens femininas sofrem, o que acaba tornando a exposição do corpo de uma mulher algo mais natural.


Concordo em partes,se considerarmos apenas a nudez dos orgãos genitais o número fica mais parelho.


                                                      ________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?



Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 4gwkoc

descriptionBat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego - Página 2 EmptyRe: Bat-nudez: DC gera polêmica envolvendo o morcego

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos