Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO Empty(Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO

more_horiz
Definição: Um usuário posta um presente fictício ao usuário acima, sendo positivo ou negativo, e assim por diante.

EX:

Bobinho escreveu:
Um belo par de meias

Bobao escreveu:
Um delicioso suco de amêndoa


Começando por mim.

@Chicle @Ben Ikneg @Wolfgang @SKILLINE @Zeno @Batman @Hidan @Shinshi-Kun"

Última edição por Apollo em Sáb 29 Set 2018, 00:16, editado 1 vez(es)

description(Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO EmptyRe: (Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO

more_horiz
Meu pau de monóculo, chapéu e bengala e meu ovo esquerdo rosa de cadeira de rodas e bigode. :nietz:

description(Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO EmptyRe: (Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO

more_horiz
Um cu cheio de vidro

description(Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO EmptyRe: (Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO

more_horiz
Versão mini do playstation 1.

description(Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO EmptyRe: (Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO

more_horiz
Uma medalha. :sasaki:

description(Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO EmptyRe: (Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO

more_horiz
Uma guitarra magnífica.

description(Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO EmptyRe: (Brincadeira) DÁ QUE EU TE DOU OUTRO

more_horiz
O cabo da vassoura daqui de casa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos