Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
1- Justin Bieber

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube AN66SAzY-4LlEPxP9YOuxdc3Sqlm5uAQ8lnnjnDfGA=s900-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no

Total de views: 18,5 B
Vídeos com mais de 100 M views: 25
Vídeo com mais views: Sorry (3 B)


2 - Katy Perry

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube 9aeafd8d524d85d48294ca179db8f237

Total de Views: 16,7 B
Vídeos com mais de 100 M views: 20
Vídeo com mais views: Roar (2,6 B)



3 - Taylor Swift

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube B240bdfa17fc80ee105113a93feb1779

Total de Views: 15,6 B
Vídeos com mais de 100 M views: 29
Vídeo com mais views: Shake It Off (2,6 B) 


4- Ed Sheeran

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube 8929073c141c244d69b6c16237dbeb9a

Total de Views: 15,2 B
Vídeos com mais de 100 M views: 26
Vídeo com mais views: Shape Of You (3,8 B)


5 - Shakira

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube Fd0db029e1cc2f5706125c1506ea7065

Total de Views: 14,6 B
Vídeos com mais de 100 M views: 26
Vídeo com mais views: Chantaje (2,2 B)


6 - Rihanna

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube 6b6b670c2a1fc02e39ef2b4a638e98cf

Total de Views: 13,1 B
Vídeos com mais de 100 M views: 31
Vídeo com mais views: Diamonds (1,2 B)



Fonte: Kworb e Youtube  

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Caramba, 18 bilhões é muita coisa!!!
Acho que não tem muita surpresa nesse top 6, são todos artistas com muitos fãs pelo mundo.
Se não me engano, o Justin Bieber também tem o recorde de vídeo mais "odiado" com a música Baby, mais de 9 milhões, mas também com tanta visualização, vai ter um número maior de pessoas que não vão gostar da música.
Ultimamente comecei a me ligar nesses recordes de views do youtube, esse ano o recorde de mais visualizações em 24 horas foi quebrado por um grupo de K-pop, ganhou da Taylor, os fans fazem mutirão para conseguir os recordes e tudo mais, acho interessante, e até gosto de acompanhar.

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Katy Perry, dona do youtube e do pop. 

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube Tumblr_ossg60aGnb1qfjfoyo1_250

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
@Bulma, nem me fale, sofri com o kpop matando meu record de lwymmd. YouTube é a plataforma de streaming que eu mais gosto de acompanhar, em breve farei outro tópico sobre os recordes nas primeiras 24h. 

Heisenberg escreveu:
Katy Perry, dona do youtube e do pop. 

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube Tumblr_ossg60aGnb1qfjfoyo1_250


Katy tem clipes maravilhosos, mesmo com o flop do Witness ela se saiu bem no YouTube Hey Hey Hey foi apenas mimos para os fãs. A fada vai se recuperar.

A ideia era fazer só um top 5, mas não poderia deixar a Rihanna de fora :v.

Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube Tumblr_ossg60aGnb1qfjfoyo1_250

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Infelizmente (eu acho) só gosto da Riri e me surpreendi por ela estar nessa lista, essa mulher agora só quer saber de maquiagem, roupa, filme e falha mesmo quando está trabalhando com música, em especial no Youtube, vide "Love on the Brain".

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Desses também só curto a Rihanna, apesar de que a maioria das músicas dela que ouço são as mais antigas. Ainda consigo me surpreender com o Justin Bieber na lista, pra mim ele tinha parado em 2010 com Baby, me sinto um alien vendo ele no topo. :deus:

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Daí eu só curto o Edy, Rihanna e Taylor, só que eu curto muito pouco, quase não ouço na verdade.. :think:

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Katy tem clipes maravilhosos, mesmo com o flop do Witness ela se saiu bem no YouTube Hey Hey Hey foi apenas mimos para os fãs. A fada vai se recuperar.


Hey Hey Hey é um mico ambulante (música e clipe), mereceu todo o floop. Fico besta como essa mulher consegue ter um péssimo gosto para suas próprias músicas.  :lisa:

E se saiu bem pq ela é HUGE no youtube desde o Teenage Dream. Mas se for parar para analisar, Dark Horse que é o segundo vídeo mais visto dela na plataforma tem +2,4 bilhões de acessos, todos os vídeos da era Witness (singles oficiais, lyrics vídeos, audios das músicas e lives) juntos não passam de 2 bilhões.

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Mas aí também tem a questão de tempo, Heisenberg. Aposto que os vídeos de Witness dela na idade que eles têm hoje têm mais do que Dark Horse tinha na mesma idade. Sacas?

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Mas aí também tem a questão de tempo, Heisenberg. Aposto que os vídeos de Witness dela na idade que eles têm hoje têm mais do que Dark Horse tinha na mesma idade. Sacas?


Na verdade não.  Dark Horse demorou 1 ano e 4 meses para atingir um bilhão de visualizações na Vevo.

Todos os 3 singles da Katy possuem mais de 1 ano de lançado, sendo que o de maior visualização (Bon Apettit) não tem nem 600 milhões e foi lançado em maio do ano passado . Além do mais, em 2013, 2014 o Youtube ainda estava se popularizando nos streamings e era bastante difícil um clipe ter mais de 1 bilhão de visualizações, tanto que Dark Horse foi o primeiro a conseguir de uma artista feminina.

Hoje qualquer hitzinho já consegue atingir essa marca.

descriptionTop 6 artistas com mais visualizações no YouTube EmptyRe: Top 6 artistas com mais visualizações no YouTube

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos