Página 1 de 2 • 1, 2 

Escolha um desses
[CLUBE] - Jogatina em massa 🎮
em 24/9/2018, 17:11
Atualmente, a área de Games sofre com a falta de atividade pela falta de interesse dos membros. Pensando nisso, resolvi criar um tópico onde os membros não comentassem apenas uma vez e sim várias.
O Jogatina em massa seria um tipo de 'clube' onde nós jogaríamos algum jogo em sincronia e estipularíamos uma data para avaliar seus aspectos depois, isso é, jogabilidade, gráficos, diversão e fins. Porém, não precisaria necessariamente zerai o game.
Os jogos no caso seriam simples e leves como Limbo, Braid, ou até clássicos como Super Mario World. Nada de The Witcher's da vida, é claro. Poderíamos estipular um limite máximo de tamanho(bytes) para os jogos.
Não há inscrições, basta comentar no tópico e jogar o jogo. Também não seria obrigatório comentar ou jogar todos.
Sendo assim, gostaria de ter uma ideia de quantos gostariam de participar do clube. Peço que comentem no tópico caso tenham interesse.
@Leon Lancaster @Ben Ikneg @Dante Sparda @Chicle @Lipert @LordZero @SKILLINE @Fallen @Batman @Math @todo mundo
O Jogatina em massa seria um tipo de 'clube' onde nós jogaríamos algum jogo em sincronia e estipularíamos uma data para avaliar seus aspectos depois, isso é, jogabilidade, gráficos, diversão e fins. Porém, não precisaria necessariamente zerai o game.
Os jogos no caso seriam simples e leves como Limbo, Braid, ou até clássicos como Super Mario World. Nada de The Witcher's da vida, é claro. Poderíamos estipular um limite máximo de tamanho(bytes) para os jogos.
Não há inscrições, basta comentar no tópico e jogar o jogo. Também não seria obrigatório comentar ou jogar todos.
Sendo assim, gostaria de ter uma ideia de quantos gostariam de participar do clube. Peço que comentem no tópico caso tenham interesse.
@Leon Lancaster @Ben Ikneg @Dante Sparda @Chicle @Lipert @LordZero @SKILLINE @Fallen @Batman @Math @todo mundo
- Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Re: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮
em 24/9/2018, 17:46
Eu tenho interesse sim~
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .
- Assinatura:
- Prêmios:
em 24/9/2018, 19:48
Eu tenho interesse.
Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
- DMC 5:

Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.
- Prêmios:
"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
em 24/9/2018, 23:47
Opa, tenho interesse sim.
Ótima ideia Apollo
Ótima ideia Apollo

Meu Perfil no MyAnimeList
em 25/9/2018, 00:18
Tenho interesse
"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

em 25/9/2018, 10:54
Tenho interesse.
em 25/9/2018, 17:21
Não me marcaram, então não vou!!!!!!!!!!!! Estou de mal

em 25/9/2018, 18:52
- Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
em 26/9/2018, 19:11
Tenho interesse.
risos, risos, risos, risos
risos, risos, risos, risos

em 28/9/2018, 06:19
Tenho interesse, é isso.

- Prêmios:
em 28/9/2018, 18:43
Tenho interesse.

- Prêmio:
em 30/9/2018, 23:02
Ótima ideia. Tenho interesse.

em 4/10/2018, 15:49
Muito bem, como muitos mostraram interesse, vou dar continuidade com o projeto.
Já que estamos no ritmo de Halloween, vamos jogar jogos temáticos. Separei três categorias abaixo e peço que votem em uma delas:
- Clássico(ex: Silent Hill 1, RE 2)
- Indie (Slenderman, jogos do RPG Maker)
- Outro(dê exemplos)
Quando uma for escolhida, vou fazer um sorteio com os jogos dessa categoria e postar o resultado.
@Fallen @Lipert @LordZero @Ben Ikneg @SKILLINE @Hidan @Saitama @Batman
Já que estamos no ritmo de Halloween, vamos jogar jogos temáticos. Separei três categorias abaixo e peço que votem em uma delas:
- Clássico(ex: Silent Hill 1, RE 2)
- Indie (Slenderman, jogos do RPG Maker)
- Outro(dê exemplos)
Quando uma for escolhida, vou fazer um sorteio com os jogos dessa categoria e postar o resultado.
@Fallen @Lipert @LordZero @Ben Ikneg @SKILLINE @Hidan @Saitama @Batman
- Clã Madoka:

em 5/10/2018, 21:56
Voto em Clássicos.

em 7/10/2018, 13:55
Vamos lá galera, votem aí.
- Clã Madoka:

em 7/10/2018, 16:36
Voto nos Indies
Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- DMC 5:

Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.
- Prêmios:
em 7/10/2018, 19:01
Voto em Clássico
"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

em 10/10/2018, 16:46
Voto em Clássicos.

- Prêmio:
em 15/10/2018, 14:12
cadê o resto do pessoal pra votar?
- DMC 5:

- Prêmios:
em 19/10/2018, 15:13
Mals pela demora na resposta.
Mas já avisando que me interesso
E voto nos jogos clássicos. Inclusive estou jogando um "Next Fear" do SH 1, o que já é uma boa coincidência.
Mas já avisando que me interesso
E voto nos jogos clássicos. Inclusive estou jogando um "Next Fear" do SH 1, o que já é uma boa coincidência.

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
- Spoiler:
Página 1 de 2 • 1, 2 

Permissão deste fórum: