Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

+5
LordZero
Ben Ikneg
Nero Sparda
Lipert
Apollo
9 participantes

pollEscolha um desses

Cold Fear
0
0%
SLENDER
1
33%
Amnesia: Dark Descent
0
0%
Resident Evil 2
0
0%
Silent Hill 2
2
67%
Alone in The Dark: New Nightmare
0
0%
Total de votos:
3

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  Empty[CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Atualmente, a área de Games sofre com a falta de atividade pela falta de interesse dos membros. Pensando nisso, resolvi criar um tópico onde os membros não comentassem apenas uma vez e sim várias.

O Jogatina em massa seria um tipo de 'clube' onde nós jogaríamos algum jogo em sincronia e estipularíamos uma data para avaliar seus aspectos depois, isso é, jogabilidade, gráficos, diversão e fins. Porém, não precisaria necessariamente zerai o game.

Os jogos no caso seriam simples e leves como Limbo, Braid, ou até clássicos como Super Mario World. Nada de The Witcher's da vida, é claro. Poderíamos estipular um limite máximo de tamanho(bytes) para os jogos.

Não há inscrições, basta comentar no tópico e jogar o jogo. Também não seria obrigatório comentar ou jogar todos.

Sendo assim, gostaria de ter uma ideia de quantos gostariam de participar do clube. Peço que comentem no tópico caso tenham interesse.

@Leon Lancaster @Ben Ikneg @Dante Sparda @Chicle @Lipert @LordZero @SKILLINE @Fallen @Batman @Math @todo mundo

Última edição por Apollo em 19/10/2018, 19:06, editado 1 vez(es)

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Eu tenho interesse sim~

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Eu tenho interesse.

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Opa, tenho interesse sim.

Ótima ideia Apollo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Tenho interesse

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Tenho interesse.

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Não me marcaram, então não vou!!!!!!!!!!!! Estou de mal

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
@Hidan

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Tenho interesse.

risos, risos, risos, risos

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Tenho interesse, é isso.

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Tenho interesse.

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Ótima ideia. Tenho interesse.

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Muito bem, como muitos mostraram interesse, vou dar continuidade com o projeto.

Já que estamos no ritmo de Halloween, vamos jogar jogos temáticos. Separei três categorias abaixo e peço que votem em uma delas:

- Clássico(ex: Silent Hill 1, RE 2)
- Indie (Slenderman, jogos do RPG Maker)
- Outro(dê exemplos)

Quando uma for escolhida, vou fazer um sorteio com os jogos dessa categoria e postar o resultado.

@Fallen @Lipert @LordZero @Ben Ikneg @SKILLINE @Hidan @Saitama @Batman

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Voto em Clássicos.

description[CLUBE]  - Jogatina em massa 🎮  EmptyRe: [CLUBE] - Jogatina em massa 🎮

more_horiz
Vamos lá galera, votem aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos