Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyOrochimaru vs Gaara

more_horiz
Local:Konoha Destruída
Conhecimento total
Restrições edo  tensei
Condições:Ambos no auge
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
Gaara atual pode criar ate mesmo teias com sua Suna o domínio do Kage em relação aos seus jutsus é impressionante, Gaara alem de sua varias defesas poderosas também possui vários jutsus ofensivos fortes: Futon: Sasandan, Sabaku Sotaiso Fuin, Rendan Suna Shigure, Sabaku Kyu, Ryusa Bakuryu, Sabaku Taiso e Suna Arare.
Considero Gaara atual superior a Orochimaru vejo o Kage com maiores chances de vitoria.

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
Mesmo podendo usar a Yamata no ar, como o Orochimaru ia acertar e finalizar o Gaara no ambiente aéreo com toda a areia?
Tenho minhas dúvidas, mas por enquanto acho mais fácil o Gaara finalizar o Orochi primeiro do que o contrário

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
Gaara é mais versátil ofensivamente. Edo Tensei seria o trunfo do Orochi, mas como foi restringido...
Um caixão de areia do Kazekage é K.O..

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
Orochimaru é um Tank de fato porem Gaara tem meios de neutraliza-lo, Rendan Suna Shigure pode destruir o corpo do Sannin, Yamata é um alvo fácil o Kage com Suna no Kaiwan, Sabaku: Hando, Futon: Sasandan e Sabakuro pode imobilizar o Kaiju logo em seguida sela-lo com Sabaku Sotaiso Fuin.

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
Vejo uma luta bem mais equilibrada.

Primeiro q depende muito se tem o Shukaku ou não. A versão mais forte do Gaara q vimos não tinha o bijuu. Se for desconsiderado, dois dos finalizadores mais potentes citados, o Fuuton: Sasandan, e o Sabaku Sotasou Fuuin, q são feitos em colaboração com o Bijuu, não estariam à disposição. O q ele teria como fazer é o Sabaku Sotasou normal, q é uma pirâmide de areia bem menor, podendo ser burlada tranquilamente pelo Yamata. No mais, as tentativas de finalizar esmagando ou contendo são muito difíceis de encaixar no Orochimaru, pela ecdise. Tem q ver com o @Chicle se ele quer q se considere o Shukaku.

O problema é q do outro lado tbm não tem muito o q o Sannin fazer pra atacar. Kusanagi estendida pode ser defendida com escudos de areia, aplicação de um Juuin paralisador tbm seria improvável, dada a velocidade da defesa do Kazekage. Invocação de cobras gigantes poderiam atrapalhar um pouco, mas tbm não seria fácil atacar o Gaara no ar. E o Yamata tbm é restrito ao solo, dificultando a parte ofensiva.

Acabaria sendo uma disputa de chakra. O Orochimaru tem mais reservas, mas tbm gasta mais, então até nesse ponto acaba equilibrando.

Pra não ficar em cima do muro, colocaria uma chance um pouco maior pro Orochimaru, usando uma cobra minúscula como aquela q envenenou o Log no One-shot passando despercebida pelo gaara. Isso sem Shukaku, se for pra considerar o Bijuu aí o Gaara levaria.

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
O fato do Gaara ser versado em Fuinjutsu e ninjutsus de contenção lhe permite possuir bons recursos para lidar com Orochimaru.
Heimdall escreveu:
 O q ele teria como fazer é o Sabaku Sotasou normal, q é uma pirâmide de areia bem menor, podendo ser burlada tranquilamente pelo Yamata. No mais, as tentativas de finalizar esmagando ou contendo são muito difíceis de encaixar no Orochimaru, pela ecdise. Tem q ver com o @Chicle se ele quer q se considere o Shukaku. 

 Eu não dúvidaria se o Yamata se livrasse da pirâmide, mas também não me surpreenderia se não se livrasse. Se Gaara combinar com o Tsunami de areia, Orochimaru ao meu ver seria selado.
O problema é q do outro lado tbm não tem muito o q o Sannin fazer pra atacar. Kusanagi estendida pode ser defendida com escudos de areia, aplicação de um Juuin paralisador tbm seria improvável, dada a velocidade da defesa do Kazekage. Invocação de cobras gigantes poderiam atrapalhar um pouco, mas tbm não seria fácil atacar o Gaara no ar. E o Yamata tbm é restrito ao solo, dificultando a parte ofensiva. 

Orochimaru é um lutador imprevisivel, ele se move rasteijando como uma cobra, pode esticar seus membros, do nada pode fazer um corte gigante com a Kusanagi, possui venenos, selos de restrição e etc, essa é a vantagem do Orochimaru, é assim que ele vence suas lutas. Só que com conhecimento total, Gaara pode prever esses ataques e ja ficar esperto.

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O fato do Gaara ser versado em Fuinjutsu e ninjutsus de contenção lhe permite possuir bons recursos para lidar com Orochimaru. Eu não dúvidaria se o Yamata se livrasse da pirâmide, mas também não me surpreenderia se não se livrasse. Se Gaara combinar com o Tsunami de areia, Orochimaru ao meu ver seria selado.


Sim fica essa dúvida mesmo. Eu pensei por um viés de tamanho mesmo, o Yamata é bem maior q a pirâmide, e na maioria das situações q ocorre uma carga por dentro de uma barreira, quem tá dentro conseguiu sair. Em algumas situações, usando um jutsu poderoso (Joki Boi contra o próprio Sotaso, Susanoo contra a versão maior do Shukaku) e outras vezes não, como o Naruto destruindo aquela cobra no clássico com o Tajuu KB.

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
gaara atual é mto forte, acho que gaara

descriptionOrochimaru vs Gaara EmptyRe: Orochimaru vs Gaara

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos