Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

+6
Batman
Apollo
Rinko
Nero Sparda
Saitama
Horak
10 participantes

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? - Página 2 EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Eu claramente daria uma surra e prenderia, não mataria! O herói que lida melhor com os vilões é o Goku :horak: ajudando ele no fim

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? - Página 2 EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Não sei oque eu Faria acho que eu seria Tipo um Anti-Heroi Igual o Deadpool que é meu personagem favorito da Marvel.

Não ia ser nem Heroi e nem Vilão.

Eu iria tentar prender eles mas se o cara insistisse numa luta eu então o Finalizaria.

Eu ia ser mais do Estilo Anti-Heroi.

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? - Página 2 EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Depende muito do vilão. Se fosse o Thanos, o Fisk e afins, eu matava sem dó. Mas se fosse vilões como a de Antman and Wasp, não, nem fodendo.

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? - Página 2 EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Acho que meu julgamento seria semelhante ao de um crime no tribunal: depende do perigo do vilão e da gravidade de seus crimes. :think:

Eu daria prisão perpétua aos flopados que fazem crimes flop e daria pena de morte instantânea aos perigosos que cometem crimes absurdamente graves. :felizan:

Aqueles vilões que soubessem do meu sistema pensariam duas vezes antes de agir, até porque acho que ninguém quer ser preso eternamente ou morto. :felizan:

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? - Página 2 EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Se fosse um vilão com poderes capazes de ameaçar toda a vida de um planeta, eu obviamente iria executá-lo ou pelo menos prende-lo em algum lugar que ele não seja capaz de destruir ou ameaçar ninguém.

Vilão genérico eu só daria uma surra e entregaria para a policia :lol:

Vilão que está ameaçando a minha vida ou a de alguém, independente do tipo de criminoso, eu iria fazer qualquer coisa para salvar a vida da vítima (tipo o que um policial faria).

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? - Página 2 EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Eu me juntaria aos vilões

:fera:

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? - Página 2 EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos