Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27

+9
raynha
:.Gabriel.:
filipe155sc@gmail.com
Will
Naruto Winchester
UzumakeBoruto
Chazy Chaz
Ryosuke
Ellos
13 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
1
14%
05
0
0%
06
2
29%
07
0
0%
08
2
29%
09
0
0%
10
2
28%
Total de votos:
7

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Verdade @BOG

Se o mangá fosse semanal, teríamos 68 páginas por mês.

Infelizmente o mangá é mensal porque o Ikemoto demora muito pra desenhar.

Nessas horas percebemos como o Kishimoto era incrível porque além de desenhar ele tinha que roteirizar, coisa que o Ikemoto não precisa fazer.

Eu não sabia que a demora era por causa dos desenhos do Ikemoto, sério que ele demora tanto para fazer aqueles traços?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27

more_horiz
O Ikemoto consegue desenhar o mangá semanalmente. Se não me engano, vi em uma entrevista, que ele mesmo não entende porque a editora optou por um lançamento mensal.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27

more_horiz
Gostei do capítulo, não foi nada muito impressionante, mas além de ter apresentado algumas poucas informações, teve comédia e interação entre eles.

"A única forma de nos entendermos... É lutando". Essa frase me lembrou Naruto e Sasuke, que se entendiam com os punhos. O que fez eu ir lá para a primeira página do primeiro capítulo. Eles vão lutar.

Kara parece ser um culto e o Karma é o objeto de adoração, eu hein haha.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27

more_horiz
Eu só achei dahora o capítulo por causa do pequeno embate entre o Boruto e o Kawaki.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27

more_horiz
Capítulo monótono, mas como pontuado acima esse desenvolvimento restrito a família Uzumaki não poderia ser ignorado nessa edição. Nesse sentido até que tivemos um episódio competente, embora pouco inspirador, ao colocar meus interesses pessoais.

Apenas destaco as habilidades em taijutsu do Boruto que foram suficientes para rivalizar com as do Kawaki; enquanto a Sarada há um dia atrás estava se sobressaindo ao Boruto no combate corpo a corpo. Apenas um detalhe aleatório lembrado por mim e que acredito que o Ukyō Kodachi tenha se esquecido ao engradecer a batalha do nosso protagonista hehe.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos