Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

+6
Gaius
Léo1477
Naruto Winchester
Heimdall
Shinshi-kun
Kasume
10 participantes

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
marcosenju escreveu:


Os 5 kages deram dislike nesse vídeo. :sasaki:

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Hahahaha
Eu já vi esse tema como sendo associado ao Zetsu e aparecendo em outras ocasiões, mas acho que a forma mais lendária dele é no Tengu mesmo. Ep. 339, aliás

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Difícil escolher uma, afinal Naruto tem várias músicas boas, as minhas favoritas são as seguintes:

Orochimaru:
Como dito acima é uma música medonha, a sua melodia passa a sensação de perigo e maldade, sempre que ela surgia sabíamos que algo estava pra acontecer.

Itachi:
Há um tom misterioso e intrigante durante toda a música, algo que com certeza combina com a história de Itachi.

Hinata e Neji:
A música consegue ser triste (Neji) e ingênua (Hinata) e quando ambos se unem é como se houvesse uma exposição de todos esses sentimentos trazendo a tona a esperança.

Kaguya
Esse tema demonstra poder e divindade, é como se ela nos dissesse que Kaguya é uma deusa que chora pela terra.

Pain
A melodia se assemelha muito a músicas religiosas antigas, há uma sensação de clamor por um deus, algo que combina perfeitamente com a construção do personagem.

Danzō
É uma melodia misteriosa do inicio ao fim, assim como o personagem.

Tsunade
Acho essa música debochada e alegre, algo que combina com Tsunade e com o momento que foi usada "Você não pode me derrotar nessas circunstâncias" "HAHAHAHAHAHA"

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Cara são tantas, aí vai do gosto de cada um, eu mesmo curto MUITO as do Rock Lee, mas sei lá, as que me passaram uma ambientação foda sempre me pegam.

Lee :

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos