Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

+6
Gaius
Léo1477
Naruto Winchester
Heimdall
Shinshi-kun
Kasume
10 participantes

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyQual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Na minha opinião é a do Orochimaru

Medonha
Macabra

E insuperável

Assim como o vilão

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Mas eu confesso que a do Pain me arrepia muito

A sensação de nostalgia

É tão " shinra tensei "

No auge do Shippuden

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Gosto da Tenten, Temari ...

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Kiba, por que eu quero.

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz

Essa música tem um ar tão divino, marcou muito bem no personagem.

Outra música com uma atmosfera do caralho e combina com o personagem é essa aqui:



Hyouykaku Idem. Músicas fodas para um personagem foda. #SasukeMito

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Acho q  a q mais combina com o personagem é a do Pain: Girei mesmo. O ar de divindade retrata como o Nagato se via em relação ao mundo ninja na época.

Deixando outras q eu acho bacana e q combinam:



descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Sempre que tocava essa música, as coisas ficavam bem tensas...

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Girei, E Aquela Música Triste do Naruto no Clássico.

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Essa mesma do Orochimaru. O tema da Akatsuki também é bacana.
Apesar disso, curto as músicas de quando acontecem coisas boas.

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Pain's Theme Song.

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Sinceramente não sei definir uma favorita, vou colocar algumas que gosto bastante

Algumas do Obito

Spoiler :


Sasori

Spoiler :


Sasuke revolucionário

Spoiler :


Kaguya

Spoiler :


Tayuya (Essa infelizmente não existe uma unreleased version ou algo do tipo, o mais perto q achei é essa mina tocando)

Spoiler :


Shinju (Não é um personagem, mas é boa ent vou colocar)

Spoiler :


do Pain que já colocaram em cima, e do Orochimaru claro.

Algumas não são exclusivamente dos personagens, mas por terem sido usadas em um ou mais momentos críticos da trajetória desse personagem, acabo atribuindo a eles.

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Funeral do hiruzen

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
marcosenju escreveu:


Os 5 kages deram dislike nesse vídeo. :sasaki:

descriptionSasukeMito - Qual personagem tem a melhor musica no anime ? EmptyRe: Qual personagem tem a melhor musica no anime ?

more_horiz
Hahahaha
Eu já vi esse tema como sendo associado ao Zetsu e aparecendo em outras ocasiões, mas acho que a forma mais lendária dele é no Tengu mesmo. Ep. 339, aliás
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos