Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

+20
ShinobinoKami
luangouvea
Mustang
Hitsudeg
Naruto sennin perfect
Kasai Black
Luquinhas
xxCOLDxx
Léo1477
Coldman
Nero Sparda
Ítalo Soares Gonçalves
DrunkHC
Heimdall
Edson Oliveira
Ryosuke
Sasuke o Poderoso
Hanzo salamandra
Wolfgang
Pastor.Jashinista
24 participantes

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Não acho que é válido comparar Naruto com outras obras.. :think: São coisas muito diferentes, se ela é hábil com armas, conta sim pro nível dela.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Cara, com base no que ela demonstrou até hoje, eu a considero jounin de elite, assim como TODAS as kunoichis de sua geração. Não é por que sou fã, para falar a verdade nem reparo muito nessa personagem, porém se até kunoichis como Shizine, Anko e Kurenai são jounins de elite, por que a Tente não seria?

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Ítalo Soares Gonçalves escreveu:
Cara, com base no que ela demonstrou até hoje, eu a considero jounin de elite, assim como TODAS as kunoichis de sua geração. Não é por que sou fã, para falar a verdade nem reparo muito nessa personagem, porém se até kunoichis como Shizine, Anko e Kurenai são jounins de elite, por que a Tente não seria?

@Ítalo Soares Gonçalves
Cara, tem uma diferença entre o título Jounin de elite na obra e o nível de poder Jounin de elite/Jounin Super.

Essas q vc citou, na votação aqui do fórum a shizune foi classificada como chunnin alta, Anko chunnin super e Kurenai Jonin Baixo. O q tá sendo discutido aqui no tópico é o nível de poder, não a titulação.

Segue a lista votada em 2016:
Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 Rh5r4o10

Top tier = God
Tier 1 = Kage
Tier 2 = Jonin
Tier 3 = Chunnin

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Jounin médio

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
PS: lista de 2016 é super válido em grande maioria (apesar de ser contrário a algumas coisas ) , no entanto ela está ficando ultrapassada e já não é tão válida como antes , isso porque tem muitas traduções de databook lançadas depois e jutsus mostrados em Boruto ..

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Média e olhe lá.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Essa lista está ultrapassada. Inclusive teve outra e Tenten antes dos Ups em Boruto ficou em Jounin Alto. 

Lee é Kage Baixo/Médio e olha onde ele tá. Incoerente não? 

Tenten pós guerra teve menções no DB e ups em Boruto que é considerado canon. 

Atual= Jounin de Elite.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Tony escreveu:
Essa lista está ultrapassada. Inclusive teve outra e Tenten antes dos Ups em Boruto ficou em Jounin Alto. 

Lee é Kage Baixo/Médio e olha onde ele tá. Incoerente não? 

Tenten pós guerra teve menções no DB e ups em Boruto que é considerado canon. 

Atual= Jounin de Elite.


To ligado, eu botei a lista pq na ideia do colega Anko, Shizune e Kurenai são jonins de elite, sendo q isso é titulação da obra, não nível de poder.

Qual essa outra lista mais recente? Dei uma vasculhada e só achei tópicos onde galera foi colocando seus ranks pessoais, mas não achei outro de votação.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Ítalo Soares Gonçalves escreveu:
Cara, com base no que ela demonstrou até hoje, eu a considero jounin de elite, assim como TODAS as kunoichis de sua geração. Não é por que sou fã, para falar a verdade nem reparo muito nessa personagem, porém se até kunoichis como Shizine, Anko e Kurenai são jounins de elite, por que a Tente não seria?

@Ítalo Soares Gonçalves
Cara, tem uma diferença entre o título Jounin de elite na obra e o nível de poder Jounin de elite/Jounin Super.

Essas q vc citou, na votação aqui do fórum a shizune foi classificada como chunnin alta, Anko chunnin super e Kurenai Jonin Baixo. O q tá sendo discutido aqui no tópico é o nível de poder, não a titulação.

Segue a lista votada em 2016:
Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 Rh5r4o10

Top tier = God
Tier 1 = Kage
Tier 2 = Jonin
Tier 3 = Chunnin


Eu levo em conta não só poder mas também maturidade, liderança etc. Na minha opinião, a Tenten tem; claro, ela não é essa coisa toda em poder, porém ela é bem superior a Anko, Shizune e Kurenai nesse quesito. Se for considerar apenas poder, Kunoichis como Temari, que devastou uma floresta, e a Hinata, que tem o chakra de um deus e é mestre do taijutsu mais poderoso de Konoha, teriam nível Kage Baixo. Porém não levo em consideração apenas poder.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Ítalo Soares Gonçalves escreveu:

Eu levo em conta o não só poder mas também maturidade, liderança etc. Na minha opinião, a Tenten tem; claro, ela não é essa coisa toda em poder, porém ela é bem superior a Anko, Shizune e Kurenai nesse quesito. Se for considerar apenas poder, Kunoichis como Temari, que devastou uma floresta, e a Hinata, que tem o chakra de um deus e é mestre do taijutsu mais poderoso de Konoha, teriam nível Kage Baixo. Porém não levo em consideração apenas poder.


Mas o nível de poder não é só poder bruto. Técnica, inteligência, estratégia, tudo isso entra na balança pra determinar o nível de combate do personagem. A ideia é tentar posicioná-los nas comparações, ou seja, idealmente teria-se q dois personagens classificados em uma categoria tem um combate equilibrado entre si, a não ser q exista um fator counter exagerado. Além disso, entende-se q um personagem "Kage médio" venceria na maioria das comparações com o nível abaixo (Kage Baixo) e perderia a maioria dos combates contra os do nível acima (Kage alto). Claro q nenhuma categorização vai ser perfeita, mas já serve pra balizar.

Nesse viés, shizune, anko e kurenai estão muito distantes do nível Jonin de Elite, q abriga ninjas como Hidan, Suigetsu, Darui, Chiyo, etc. Se vc fizer qualquer comparação delas com algum desses q citei o resultado seria um massacre.

Sobre a tenten ser mais forte, concordo, tanto q a considero Jonin médio com o Bashosen, enquanto Kurenai, Shizune e Anko oscilam entre Chunin super e Jonin Baixo.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Tenten ficou em JM analisando só a GUERRA. 

Em Boruto são outros 500. 

Agr não to com tempo para procurar e debater mais.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Jounin baixo. 

Tenten não tem um perfil adequado para ser Jounin Elite.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Essa Lista de 2016 Deveria Ser Votada Mais Uma Vez, Porque Onde Deidara e Sasori São Kages Baixos.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Eu n sei como da pra levar em consideração essa lista de 2016 acho bem errada enclusive nem nível god super é necessário entre outros erros daki a única empolgado acho q tem que ser refeito

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Ela é nivel Academia.

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Jounin médio na guerra.

Atualmente deve ser jounin alto ou de elite.

@Heimdall, os níveis dos personagens começa por linha ou coluna?

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 2 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
@Kasai Black

De modo geral, a tabela tem Top Tier, Tier 1, Tier 2, Tier 3 (L, M, H, S).

Top tier é o God;
Tier 1 é Kage;
Tier 2 é Jounin;
Tier 3 é Chunnin.

L é baixo, M é médio, H é alto e S é super/elite.

Agora, dentro do mesmo nível, a ordem não interfere, pelo menos até onde eu saiba. A distinção q se faz é com relação à cor do círculo do personagem. Por exemplo, se vc prestar atenção no Deidara, vai ver q ele está na categoria Kage baixo, mas o círculo dele tá com um filtro verde. Verde significa q na votação, teve uma quantidade considerável de votos pra q ele ficasse na categoria acima. Agora, se o filtro for amarelo, como o da Sakura, é pq teve uma quantidade considerável de votos pra q ela ficasse na categoria abaixo. E quem tem o círculo sem filtro de cor, é quem teve maioria esmagadora ou até unanimidade de votos no nível em q foi colocado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos