Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

+18
Cello
Allice.
Patricia
Hunter
Konoha Sakura
drayner
Uchiha Hinata
IMAGINARIO
Lelouch
TecnoChaos
Hisagi
Uman
Itachi Uchiha
Seyadeodin
S.quiper
Kry0n
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
22 participantes

pollQual modelo de Rank você quer que entre no fórum?

Modelo 1 - Fundo Glossy.
0
0%
Modelo 2 - Fundo Glossy com Logo Grande.
5
15%
Modelo 3 - Fundo Glossy com Logos Pequenos.
1
3%
Modelo 4 - Sem fundo.
10
29%
Modelo 5 - Sem fundo com Logo Grande.
15
44%
Modelo 6 - Somente a Barra.
0
0%
Modelo 7 - Nenhum, deixe como está.
3
9%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
gostei do 3 e do 5..
porem...(minha... opinião =P)
os ranks dos Naruto-Arts.. Fan Ficter.. e Designer..
eu acho q pode mudar..
colocar imagens de animes.. sei la...
não gostei muito dessas imagens não.. =X

em fim.. gostei dos ranks dele.. =D
e meu voto foi para o modelo 5

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Modelo 4 - Sem fundo owna :*.*:
mas ae cara se der certo fas pros clas tbm pra ficar tudo igual(se augums membros de cla não quiser fas votçaão =/) mas acho que tudo igual ficava mas fd
e parabens de novo bem legal a sua arte ae.

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Opa que bom que a galera está votando para valer, vamos ver qual vai ser, acabei de dar o meu voto, gostei mais do modelo sem fundo com logo grande, mas para falar a verdade eu gostei de todos mesmo! XD

Quanto ao Rank de Designer, FanFicter, Naruto Arts e Clãns, o pessoal tem que decidir quais são as imagens e quais serão as cores para representar os ranks.

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
O Rank da Akatsuki faz no mesmo estilo que tá agora, ou deixa esse mesmo.

Mas o rank do Legends of Konoha, faz mais outro sim, porque esse que tá ficou estranho as imagens com qualidades diferentes.

O de designer, coloca o Deidara[?], ou sei lá.
No de Fanficter, coloco o Jiraiya.
No de Naruto Arts coloca o Sai.

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
gostei do 3 e do 5, mas como o 3 tah com pouco voto e o 5 tah meio impatado com o 4, votei no 5, pq n qero q o 4 ganhe ;DDDD

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Assim que der tempo eu faço, mas não posso fazer milagres, é difícil achar imagens no mesmo estilo, e também é muito difícil achar imagens que apareçam os ombros por completo sem que comprometa a arte, a que eu tive mais dificuldade em achar foi a do Hashirama e Tobirama, até mesmo a do Hiruzen que se vocês perceberem é uma scan colorida, ou seja, é bem difícil fazer o mesmo estilo sendo que você não tem as ferramentas na mão, confesso que eu quase comecei uma Lineart e colorização dos Hokages para colocar no Rank, mas ia demorar muito e eu não estou com saco para fazer isos agora, mas com certeza vou fazer mais para frente.

Então vamos lá:

- Designer: DEIDARA
- Fan Ficter: Jiraiya
- Naruto Arts: Sai

Clãns:

- Akatsuki: Vou fazer alguns aqui depois e peço para o responsável por cada clã abra um votação para o novo rank.

- Legends of Konoha: Gostaria de saber se os personagens do rank serão: Hashirama, Minato e Jiraiya.

Preciso saber dessas informações acima para assim poder fazer os novos ranks dos clãns.

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Assim que der tempo eu faço, mas não posso fazer milagres, é difícil achar imagens no mesmo estilo, e também é muito difícil achar imagens que apareçam os ombros por completo sem que comprometa a arte, a que eu tive mais dificuldade em achar foi a do Hashirama e Tobirama, até mesmo a do Hiruzen que se vocês perceberem é uma scan colorida, ou seja, é bem difícil fazer o mesmo estilo sendo que você não tem as ferramentas na mão, confesso que eu quase comecei uma Lineart e colorização dos Hokages para colocar no Rank, mas ia demorar muito e eu não estou com saco para fazer isos agora, mas com certeza vou fazer mais para frente.

Então vamos lá:

- Designer: DEIDARA
- Fan Ficter: Jiraiya
- Naruto Arts: Sai


Perfeito '-'


Moises Freire escreveu:
- Legends of Konoha: Gostaria de saber se os personagens do rank serão: Hashirama, Minato e Jiraiya


é bom deixar esses mesmos.

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Votei no modelo 4, não gosto muito dos fundos nos ranks. >.> (Mesmo assim só a barra ficou muito marah! \o/)

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
votei no 5, acho que fica com menos poluição visual!!!!

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Votei no modelo sem fundo com logo grande :3
Cá para mim o do clã Akatsuki tá bom :3 (Adoro o atual ;-;) Aniway meu voto foi pro 5 :3

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Parece que vai ser o modelo 5 mesmo, acho que hoje a noite da para eu fazer a sugestão de RANKS para:

- Designer
- Fanficter
- NarutoArts
- Akatsuki
- Legends of Konoha

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Modelo 5 concerteza,como eu disse moisés...Com o fundo parece mais Avatar do que Rank ^^'
Parabens pelos ranks :3

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Votei no 5 também!

Agora vou esperar me mandarem o link dos ranks pra adicionar! Pode mandar aqui mesmo, ou por MP

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Beleza, vou comer alguma coisa agora, vou tentar fazer os ranks de Designer, FanFics, Naruto arts, Akatsuki e Legends of Konoha, terminando eu posto eu te mando os links!

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Tambem votei no modelo 5,esta otimo mas acho que se você colocasse o simbolo de konoha menor e do lado ficaria melhor,de um jeito que visualize ele por completo só minha opinião,mas de quaquel forma o modelo 5 ta muito bom :blz:

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Depois de muito sofrer para achar alguma imagem que preste, eis que vos trago os Ranks que faltavam.

Naruto Arts, Fan Ficter e Designer.
Spoiler :


Clãns Akatsuki e Legends of Konoha e um novo rank para o Sannin:
Spoiler :

descriptionVotação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum. - Página 2 EmptyRe: Votação - Escolha o Novo Rank para colocar no fórum.

more_horiz
Gostei *-*
Mesmo com as modificações, eu gostei do primeiro rank da akatsuki...
Adorei o rank de Sannin que tu fez agora *-*
E do Legends of Konoha ficou otimo também.

A imagem do rank de Fan ficter ta perfo *-*
Naruto Arts e Designers também...

pode mudar o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos