Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerena Williams - Sexismo no Tênis EmptySerena Williams - Sexismo no Tênis

more_horiz

descriptionSerena Williams - Sexismo no Tênis EmptyRe: Serena Williams - Sexismo no Tênis

more_horiz
Eu acompanho os Grand Slams. Não peguei essa partida ao vivo, mas quando soube do ocorrido fiquei muito decepcionado com a Serena. Ela estragou o primeiro título da Naomi Osaka, porque não aguentou ser dominada em casa. Fez a mesma coisa em 2009, uma vergonha. Pior de tudo foi a plateia do lado dela, vaiando a Naomi na cerimônia de premiação.

descriptionSerena Williams - Sexismo no Tênis EmptyRe: Serena Williams - Sexismo no Tênis

more_horiz
Vi muito do pessoal de esquerda comentando em favor da Serena esses dias. Agora eu entendi. É algum tipo de problema mental, com
certeza. Seria mais fácil dizer que era racismo, namoral.

descriptionSerena Williams - Sexismo no Tênis EmptyRe: Serena Williams - Sexismo no Tênis

more_horiz
Pena. Ela joga pra caceta, mas tem demência.

descriptionSerena Williams - Sexismo no Tênis EmptyRe: Serena Williams - Sexismo no Tênis

more_horiz
Alguém sintetiza o conteúdo do vídeo pra mim por escrito e resumido, por favor.

descriptionSerena Williams - Sexismo no Tênis EmptyRe: Serena Williams - Sexismo no Tênis

more_horiz
Feio da parte dela uma atitude como essa, não costumo acompanhar partidas de tênis mas pegou mal demais, descontrole da parte dela, até mesmo para com a adversária. Conheço menos ainda dela fora das quadras então não sei se rolaria uma retratação sobre, mas seria o mínimo. Ela é uma grande atleta/esportista, é ruim até para ela mesma casos do tipo se desenrolarem assim, mas. :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos