Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs hashirama merecia um filme?

+14
FrutosDoMar
filipe155sc@gmail.com
MayTheForceBeWithYou
Shinshi-kun
SenjuIchizoku
Kasume
Batman
Wolfgang
Gaius
Mustang
Edson Oliveira
Heimdall
Apollo
Hanzo salamandra
18 participantes

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Não. O Tobirama merecia mais.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Não!

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Desnecessário já teve muito filer e flash back desses dois.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Naah já deu, acho que no contexto envolvido, essa trama foi muito bem explorada, mas os personagens em si nem tanto (Tobirama, Hashirama, Madara, Izuna, Mito, clã Uzumaki etc etc).

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Eu acho que merecia uma animação descente. Um filme bem dark ficaria massa, os episodios que retrataram suas lutas foram bem ruins em questão de animação.


 Agora a história de cada Hokage merecia um OVA.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Eu veria com prazer um filme com esse assunto, algo mais dark e explorando mais o lado do Izuna e Tobirama e expandindo a historia no passado.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Já deu essa luta kkk. Queria algo que explorasse melhor e justificasse o Sennin do Hashirama que o Mangá não deu satisfação alguma( Caberia melhor numa novela e não num filme daí), ou o Tobirama em geral.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Essa luta entre eles já teve uma porrada de versões diferentes. Não tem necessidade, ainda mais levando em consideração que todos os fatos importantes sobre essa guerra entre Senju e Uchiha já foram devidamente exploradas tanto no anime quanto no mangá.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Tobirama merecia um OVA, poderia contar sua caça ao Madara, com Madara manipulando o esquadrão Kinkaku, criando problemas por de trás das cortinas, Tobirama tendo de lidar com isso, poderiam fazer um OVA bem politico e dramatico, visto que no final Tobirama se suicidaria para salvar seu esquadrão.

Hashirama e Madara ja tiveram Boss battle épico no Storm 4, tiveram OVA no Naruto generation, tiveram suas lutas mostradas na guerra tanto no anime quanto no mangá. A única coisa que fico triste é que a animação do CAP626 ficou um lixo, porém a do CAP621 ficou boa mas fizeram muito corrido.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Eu acho filme até curto demais, eu queria mesmo um série de 10 episodios focados apenas em acontecimentos do passado, luta entre Hashirama e Madara, Tobirama vs Izuma e mostrar com um pouco mais de detalhes a importância do Clã Uzumaki nessa época e porque seus selos eram temidos e como a Mito selou a Kyuubi, etc. Tem muito conteudo em Naruto que renderia ótimos episodios/filmes. Mas agora as chances disso são 0.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Eu gostaria de uma história que abordasse Hashirama e Madara desde a infância até a batalha do vale do fim e a passagem de bastão para o Tobirama.

Muitas coisas não foram exploradas: Como Hashirama desenvolveu suas habilidades? Sozinho? teve algum mestre importante nisso? E o Senjutsu? Como foi o finalzinho da batalha do vale do fim, quando o embate dos construtos acabou? Como Hashirama morreu?

Me desculpem aos que gostaram, mas as animações de Naruto desde Pain vs Naruto têm ficado HORROROSAS. Até a qualidade daquela versão da luta do jogo que não me recordo o nome, ficou melhor, apesar de ser criativamente pior que a batalha real.

A história já está concluída, mas eu não teria problema algum de ver algo mais detalhado e que respondesse tais perguntas...

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Me desculpem aos que gostaram, mas as animações de Naruto desde Pain vs Naruto têm ficado HORROROSAS. Até a qualidade daquela versão da luta do jogo que não me recordo o nome, ficou melhor, apesar de ser criativamente pior que a batalha real

Horrorosa é pouco. Acho que o jogo que tu tá falando é o Storm 2, e realmente eu achei mais bem animado que no anime. Mas o pior em termos de animação foi na luta contra Obito Jin, serião

Sugiro que veja Madara vs Gokages do Storm 3, esmurra e muito a animação do anime da luta real

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
A luta no Storm 4 ficou com animação melhor que no anime.
Madara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 ParallelBlaringElephantseal-size_restricted

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Valeu pessoal, vou ver essas lutas dos jogos pra conferir. Uma pena eu não ter mais um PSX pra jogar os jogos da série...

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Particularmente eu curto bastante esse vídeo do game (o cara colocou OST do Anime pra ambientar):


É muito doido ver os megazordes se deitando na porrada, e ainda dá pra ver o terreno ser completamente destruído à medida que o combate vai avançando. A parte do Hashirama invocando o Buda ficou MUITO melhor que a do Anime (mostra desde ele até o Mokujin subindo pro infinito).

Spoiler :

Caso fosse pra fazer um reboot e/ou um gaiden dignos, seria melhor um reboot da série toda, aproveitando, daí já cancela Boruto e arruma essas porcaria de reencarnação, Kaguya, Rinnegan, células etc.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
O problema é que já teve muita coisa dessa luta. Animações foram feitas, páginas do mangá, entre tantas outras coisas. E todo mundo já sabe as principais coisas da luta.

Então já passou o tempo.

O que deviam focar era outras coisas, como por exemplo, a luta final que resultou na morte do Tobirama, o provável combate "final" entre o Muu e o Mizukage, entre outros.

descriptionMadara vs hashirama merecia um filme? - Página 2 EmptyRe: Madara vs hashirama merecia um filme?

more_horiz
Não...
Gostaria de ver o desfecho da morte do Tobirama, ou um OVA com a Akatsuki treinando entre si, de preferência com Itachi mostrando quem é que manda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos