Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Local: Dimensão do Momoshiki
Condições: Madara Jinchuuriki com um Rinnegan, antes de ter absorvido a Shinjū / Momoshiki com Kinshiki Absorvido (Do Mangá e Anime)
Intenções: Matar / Restringir / Selar
Conhecimento: Nulo para ambos. Porém, ambos reconhecem o doujutsu um do outro.
Distância: 50 metros.
Restrições: Sem restrições.

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Madara jin é superior

Embora o adversário possa ver o limbo, ele não tem como machucá-lo,

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Madara Jin não possui meios de finalização momoshiki mostrou maior atributos fisicos e tem rinnegan pra ver e absorver ninjutsus ou seja limbom não iria adiantar muito porém momoshiki não tem como finalizar madara também provavelmente momoshiki iria ficar desgastado e seria finalizado com alguns chibaku tenseis meio dfc formular uma combate destes mas acho que seria isso

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Kagemane no Jutsu  de Momoshiki é muito superior ao do Clã Nara, esse jutsu pode ser um recurso bastante útil, Saruiwa é muito forte sendo um ótimo suporte,Doton: Goremu no Jutsu também são descentes,  o controle sobre Shinju e o jutsu: Inukai Takeru no Mikoto essa técnica é capaz de capturar Sasuke, Shinku Rasen torna o o Otsutsuki muito perigoso no combate corpo a corpo, logo a força de Madara não é algo que Momoshiki não possa lhe dar.  
Momoshiki tem poderosos ninjutsus e Takamimusubinokami+Gakido permite que Momoshiki supere Madara em Ninjutsus completamente o Rinbo: Hengoku desse Madara não é algo a qual Momoshiki não possa resistir também, genjutsu é inútil e eu duvido que  Kinkoju no Fuda funcione em alguém desse nível.
Sobre a finalização Momoshiki pode copiar Gudodamas e upa-las o Otsutsuki ganha do Uchiha.

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
No taijutsu o Madara é superior por causa do senjutsu do rikudou, ninjutsu o Madara tambem pode absorver usando gakidou, golem de lava e pedra o susanoo perfeito destrói facilmente (imagina so um susanoo perfeito de um jin do juubi) ainda tem limbo que podem usar tudo do madara original e tem mokuton que eu não acho que o momoshiki possa absorver tambem
Madara é amplamente favorito aqui

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
No taijutsu o Madara é superior por causa do senjutsu do rikudou, ninjutsu o Madara tambem pode absorver usando gakidou, golem de lava e pedra o susanoo perfeito destrói facilmente (imagina so um susanoo perfeito de um jin do juubi) ainda tem limbo que podem usar tudo do madara original e tem mokuton que eu não acho que o momoshiki possa absorver tambem
Madara é amplamente favorito aqui

Momoshiki se saiu melhor no combate corpo a corpo se comparado ao Madara, embora ambos tenham sobrevivido e levado a pior, Madara foi perfurado no peito, foi cortado ao meio, teve seu Limbo derrotado e etc.

Momoshiki poderia também absorver o Tengu? O Susano'o nada mais é que uma massa de chackra ambulante.

Limbo só luta com base em combate corpo a corpo, não vejo como isso seria um problema para o Momoshiki.

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
madara só com rinnengan ..ja venceria isto ai

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
@FrutosDoMar
Para de inventar, na hora que ele usou o golem ele nao absorveu nada, nem o modo kurama nem o susanoo do sasuke
Alem disso aqui ele poderia usar facilmente do mokuton em escala global e derrrotar facilmente ele, quer comparar um cara que tem senjutsu do rikudou, tem os atributos muito maiores que Esse vilaozinho mequetrefe
Isso e mentira o limbo e capaz de usar todas as habilidades do usuario esta no databook 4 isso inclui o susanoo

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@FrutosDoMar
Para de inventar, na hora que ele usou o golem ele nao absorveu nada, nem o modo kurama nem o susanoo do sasuke
Alem disso aqui ele poderia usar facilmente do mokuton em escala global e derrrotar facilmente ele, quer comparar um cara que tem senjutsu do rikudou, tem os atributos muito maiores que Esse vilaozinho mequetrefe
Isso e mentira o limbo e capaz de usar todas as habilidades do usuario esta no databook 4 isso inclui o susanoo


Momoshiki não entrou em contato direto com o Kyuusano para absorver o seu chackra, caso contrário porque Momoshiki não poderia absorver? Oque o impediria?

O Shin Juukai Koutan não é uma técnica ofensiva, do mesmo jeito que Momoshiki com o ST destruiu o Shinju, pode destruir o Shin Juukai Koutan em volta dele(cap08
Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki 05
Na sua fanfic: Limbo usa tudo do original.
No mangá: Limbo não aguenta clones e sequer usa ninjutsu.

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Esta escrito no databook, alem disso fontes externas mostraram o limbo usando susanoo tambem embora tenha valor como referência o kishimoto fez varios desenhos para o jogo, aqui seria a mesma coisa senhor espertalhão, momoshiki Nao entraria em contato, ele ficaria no golem e seria derrotado em um golpe como foi no anime,filme e manga nao e tão dificil entender

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
madara sem estar jin ja vence isso nao vejo dificuldade alguma, oque um pode absorve ele tmb pode alem de ter limbo
ser sensorial ter sharingan tem a gubai dele e + tengu, inzanagi
sem chances pro adversario

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Por nível de poder, eu diria que Momoshiki é mais poderoso que essa versão do Madara.

Madara, antes de absorver a Shinju, estava sendo pressionado pelo Naruto RSM sem Modo Kurama, ele até dá a entender que era por estar gravemente ferido por causa da luta contra o Guy, mas ele mesmo confirma que Naruto também tinha ficado mais forte do que antes. Madara depois de absorver a Shinju, foi pressionado por Naruto RSM + Modo Kurama (metade) e Sasuke Rinnegan, tendo que fugir do combate pra pegar seu outro Rinnegan (isso porque ele já tinha absorvido a Shinju).

Naruto e Sasuke adultos devem ser mais poderosos do que suas versões da guerra, um tem Kurama completa e o outro tem domínio pleno do Rinnegan, ainda que estivessem consideravelmente enfraquecidos, pode-se dizer que estavam no mesmo nível de sua versão da guerra em potência máxima, e o Momoshiki se mostrou individualmente superior a eles, perdendo apenas para o trabalho de equipe, tal como Madara.

Eu diria que

Momoshiki (Full Power) =~ Madara (Shinju) > Madara (antes de absorver Shinju)

Seria uma batalha interessante, eu devo dizer. Madara tem as Gudoudamas, que devem complicar bastante qualquer movimento do Momoshiki. O estilo do Momoshiki também é voltado muito para absorver jutsus e devolvê-los com mais força, se o Madara interceptar isso, tira a principal arma dele. Então acho que Madara poderia vencer sim, só não digo que seria moleza.

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
@Justinboll
Tem quem diga que ate o tobirama derrota o momoshiki(nao fui eu que disse isso)
Os maiores problemas do momoshiki é a absorção de chakra, nada que mokuton em larga escala e taijutsu em alto nivel junto com limbo não possa tirar essa desvantagem, você esqueceu de algo importante, quando Naruto chegou ele deu apenas dois movimentos, ele deu um speed blitz e o Madara defendeu depois disso ele se interroga se era por que o Naruto estava mais forte ou por que ele ainda estava se curando depois disso o Naruto faz o resenshuriken de lava e lança no Madara depois do mesmo desviar do limbo, a luta foi curta e o madara ainda estava se curando, de fato o Naruto estava muito mais forte tambem isso nao tira o mérito do Naruto mas numa luta luta com ambos 100% eu tenho certeza que o Madara jin pré senjuu daria uma otima luta para o Naruto RSM

Naruto nunca mais usou o RSM completo com as 9 magatamas nas costas e as gudoudamas, aquilo sim é o senjutsu do rikudou, naruto nunca mais demonstrou esse poder mesmo agora adulto, a falta das olheiras não prova nada, o verdadeiro simbolo do senjutsu do rikudou sao as nove magatamas nas costas com o simbolo do rinnegan logo encima no centro, e as gudoudamas.
A falta das olheiras nao e prova de nada isso pode muito bem ser apenas um aperfeiçoamento do senjutsu dos sapos ou somente a primeira versao do RSM que muda apenas os olhos, mas e fato que o verdadeiro poder do RSM o naruto nunca mais demonstrou, veremos se ele ira demonstrar mesmo o rikudou senjutsu de forma plena com o tempo ou realmente ele perdeu esse poder por capricho do kishimoto ou do seu estagiário

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Naruto ñ conseguiu arrancar o braço do Momoshiki fora e o Sasuke ñ conseguiu cortar ele no meio logo Momoshiki > Kaguya e Madara juntos :kyo2:

descriptionMadara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki EmptyRe: Madara Jin(1 Rinnegan) x Super Momoshiki

more_horiz
Pra mim o Momoshiki não passa de Tengu + Mokuton, em especial o Mokuryuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos