Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyCiro Gomes vai ganhar

more_horiz
Tiro Gomes tá na frente no segundo turno avançando bastante, Bolsonoro está com a rejeição alta de 43% (que aumentou depois da facada, aparentemente) e só cresceu 1% desde a última pesquisa. Amoeba muito fraco, diminuiu um ponto e a dinossaura tá com uns 9.

Não acho que a pesquisa seja falsa. Talvez esteja errada, mas não falsa. Nenhum candidato enche aeroporto, mas isso só prova que ele tem mais militantes. O que importa é o povo dentro de casa.

Ciro tem voto das lacradoras e do povo da região nordeste, não abençoados de inteligência em sua maioria, Deus os perdoe, não possuem culpa alguma. Não que as outras regiões sejam.

Enfim, a pesquisa é real? Se sim comprem bastante Bitcoins.

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Você acredita no Datafolha? No dia das eleições o Bolsonaro vai estar com uns 30% dos votos (em pesquisa), igual na pesquisa do BTG, e nas urnas vai dar uns 35% já no 1º turno... O Ciro provavelmente vai derreter depois que seus apoiadores forem pro Haddad, e o Haddad vai pro 2º turno. Já no segundo turno, todos têm tempo de TV igual, então há muito tempo pro Bolsonaro reverter isso (no 1º turno é todos contra ele, e ele só tem 8 segundos na TV ou 45 segundos em debates pra se defender de todos os ataques).

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Não acho mesmo que a pesquisa esteja certa, Dante. Pelo incrível que pareça, até num cenário de Universidade Federal to encontrando
alguns Bolsominions além de mim e um outro parceiro aí.

Ciro tá subindo e é de fato a maior ameaça. Preferia um Alckmin no 2º turno, já que ele também não levaria voto dos petistas nem no cu da mãe deles.

Mas um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Ciro Gomes seria catastrófico, namoral. Ciro levaria, provavelmente.

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Será que levaria? Era só o Bolsonaro colocar um monte de vídeos do Ciro sendo machista, homofóbico, etc... Minha aposta seria que o próprio PT vai aproveitar pra jogar isso contra ele logo no 1º turno, porém, pra tentar recuperar os votos que migraram pra ele...

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Amém!

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Uma lástima esse resultado, Lipert.

Vídeos dele sendo machista e homofóbico já circulam, mas o pessoal que vota nele não quer nem saber, só continua falando do Bolsonaro mesmo.
Ciro é o único que pode conseguir somar:
-os votos dele
-os votos dos petistas
-parte dos votos dos tucanos
-os votos do Boulos (kkk)
-os votos do eleitorado fictício da Marina


Alckmin não conseguiria esses votos todos, com certeza. Enquanto isso, Bolsonaro:
-os votos dele
-parte dos votos do Amoedo (kkkk)
-parte dos votos dos Tucanos

Não sei qual é o mais forte. Só nas votações mesmo pra sabermos.

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
No dia que eu for acreditar em alguma margem de pesquisa de alguma mídia ou instituto brasileiro, coloco um nariz de palhaço e uma roupa de bobo da corte.

Boa tarde.

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Se ele ganhar será muito bom. Já agendei visitas a Casas Bahia, Casa & Vídeo, Ricardo eletro e vou comprar o máximo de eletrodomésticos e mais de 8000 PS4, se meu nome for pro SPC que se dane :sasaki:

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Boa noite, é aqui que tem os devedores do SPC ?

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Espero que ele divida votos com o Haddad, ao invés de todos seus eleitores irem pro lado do Haddad. Isso seria até uma chance (menos de 10% porém) do Amoedo e Bolsanaro irem para o segundo turno juntos, por que aí seria o Haddad dividindo votos da esquerda com Ciro, Marina e Boulos.

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Não acho que os votos de tucanos vão pro Ciro... Acho mais provável irem quase todos pro Bolsonaro (independentemente do que o FHC ou outros políticos falarem ou fizerem de acordo). Além disso, metade dos votos da Marina vão pro Bolsonaro e metade pro candidato da esquerda (considerando outras pesquisas sobre segundo turno e também a última eleição). Ainda tem o Álvaro Dias e parte dos eleitores do Meirelles.

Dando um chutão:

Spoiler :

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Fiz uma enquete em meu instagram há algumas horas sobre possíveis cenários de segundo turno.

Cenário um, o mais provável:

Bolsonaro: 32% (50 votos)
Ciro: 68% (105 votos)

Cenário dois, um possível:
Bolsonaro: 34% (47 votos)
Alckmin: 67% (90 votos)

Cenário três, com Bolsonaro morrendo e Mourão não tendo força:

Alckmin: 33% (48 votos)
Ciro: 67% (98 votos)

A maioria das pessoas que votaram são jovens (18-23 anos), cursando nível superior (público ou privado), com renda variando em classe
média até classe rico pra caralho.

A maioria dos votos para Bolsonaro foram de pessoas com mais de 25 anos já empregados ou então dos meus amigos homens da época de escola (
uma escola de classe média alta/alta e em torno de 20-21 anos).
Praticamente todos os votos femininos foram de mulheres já adultas completas e, digamos, com vida estabilizada.

Parte do eleitorado do Ciro foi pro Alckmin no cenário dois, com pouquíssimos indo pro lado do Bolsonaro.

Apenas 3 pessoas votariam no Bolsonaro no cenário um e no Ciro no cenário três, provando que a briga mais forte é realmente dos candidatos do PSL e
PDT.

Qualquer outra consideração eu mando depois, e qualquer pergunta podem me fazer aí que respondo.
As enquetes durarão por mais 12h.

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Gaius escreveu:
Fiz uma enquete em meu instagram há algumas horas sobre possíveis cenários de segundo turno.

Cenário um, o mais provável:

Bolsonaro: 32% (50 votos)
Ciro: 68% (105 votos)

Cenário dois, um possível:
Bolsonaro: 34% (47 votos)
Alckmin: 67% (90 votos)

Cenário três, com Bolsonaro morrendo e Mourão não tendo força:

Alckmin: 33% (48 votos)
Ciro: 67% (98 votos)

A maioria das pessoas que votaram são jovens (18-23 anos), cursando nível superior (público ou privado), com renda variando em classe
média até classe rico pra caralho.

A maioria dos votos para Bolsonaro foram de pessoas com mais de 25 anos já empregados ou então dos meus amigos homens da época de escola (
uma escola de classe média alta/alta e em torno de 20-21 anos).
Praticamente todos os votos femininos foram de mulheres já adultas completas e, digamos, com vida estabilizada.

Parte do eleitorado do Ciro foi pro Alckmin no cenário dois, com pouquíssimos indo pro lado do Bolsonaro.

Apenas 3 pessoas votariam no Bolsonaro no cenário um e no Ciro no cenário três, provando que a briga mais forte é realmente dos candidatos do PSL e
PDT.

Qualquer outra consideração eu mando depois, e qualquer pergunta podem me fazer aí que respondo.
As enquetes durarão por mais 12h.
Qualquer pesquisa de internet está fadada a não dar certo... Aqui no fórum a maior parte das pessoas são eleitores do Bolsonaro, por exemplo. No twitter, tem muitos petistas, e por aí vai... Pelo resultado que deu, eu tenho quase certeza que se você colocar todos os candidatos vai ter muito mais gente dizendo que vota no Haddad/Ciro/Boulos do que na média nacional, é quase 100% de certeza.

Além disso, se é algo que dá pra saber quem votou, tem outro problema (eu mesmo não costumo dar opiniões políticas em redes sociais e não votaria porque a galera que odeia o Bolsonaro é extremista e muitos não querem sequer amizade com quem vota no Bolsonaro).

Acho impossível que o resultado fique pior pro Bolsonaro do que o apontado pelas pesquisas...

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Sim, sim, Lipert. Pode estar certo. O problema é que realmente muito jovem universitário é eleitor desse cara, pelo menos em um cenário de segundo turno.
Concordo plenamente que os resultados não necessariamente mostram a verdade. Se eu fizesse uma enquete e uma das opções fosse Amoedo ele provavelmente passaria dos 30%.
Apesar disso, consigo tirar de informação que, no meu espaço amostral definido, esse miserável do Tiro tem muitos simpatizantes num segundo turno.
Ainda sobre a enquete: Bolsonaro ganhou alguns votos no cenário um e dois, e Geraldo no três, mas continuam com menos de 40%.

descriptionCiro Gomes vai ganhar EmptyRe: Ciro Gomes vai ganhar

more_horiz
Ciro Gomes vai ganhar Schermata-2018-09-17-alle-11.13.06-628x311
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-33/


Parece que é o fim da linha pros corruptos ^^ Daqui a pouco o Bolsonaro vai estar com votos pra ganhar no 1º turno heushaue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos