Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA importância da Eri EmptyA importância da Eri

more_horiz
Sabemos bem que a Eri tem uma das individualidades mais poderosas da obra, se não a mais poderosa, quando bem utilizada, e que no momento atual está um pouco de lado, após o término do principal arco que a envolvia, porém, mais cedo ou mais tarde isso deve mudar, devido aos contextos nos quais ela está inserida.

Qual será o futuro da Eri e sua importância na obra? será que, apesar de ser muito nova e da limitação de não poder treinar sua individualidade pois não pode utilizá-la em objetos por exemplo, ela conseguirá em algum momento ser capaz de trazer de volta a individualidade do Mirio? ou pelo menos será importante para que consigam reverter o efeito da droga? etc?

Dissertem.A importância da Eri 2538298191

descriptionA importância da Eri EmptyRe: A importância da Eri

more_horiz
Batman escreveu:

Qual será o futuro da Eri e sua importância na obra? será que, apesar de ser muito nova e da limitação de não poder treinar sua individualidade pois não pode utilizá-la em objetos por exemplo, ela conseguirá em algum momento ser capaz de trazer de volta a individualidade do Mirio? ou pelo menos será importante para que consigam reverter o efeito da droga? etc?


No mínimo reverter o efeito da droga, já que a mesma foi criada por causa dela né. De resto, acho que ela vai aprender a controlar a quirk e imagino que ela acabe por querer ajudar a sociedade de alguma forma com ela, não necessariamente como heroína profissional ou como uma mesmo também, nunca se sabe, mas creio que seria em questão de suporte, aka Recovery Girl. Acho que a quirk dela seria bem útil em hospitais, em questões que envolvem atendimento urgente como em acidentes e tal. Salvaria muitas vidas.

descriptionA importância da Eri EmptyRe: A importância da Eri

more_horiz
A individualidade dela é bastante poderosa, e eu até acreditava muito que ela poderia aprender a controlá-la e futuramente, quem sabe, utilizá-la para trazer a individualidade do Mirio de volta, o que provavelmente não poderia levar tanto tempo assim, dificultando bastante essa possibilidade, mas isso também se torna uma dúvida a mais com relação ao futuro dela. Não estou certo de que a Liga dos Vilões não possa futuramente tentar algo contra ela, talvez não mais pra criar mais drogas, porém pra utilizar a individualidade dela para os fins deles, embora não me pareça um rumo de roteiro que o Kohei pretenda seguir.

Se ela dominasse a individualidade dela por completo, provavelmente seria algo bem distante em questão de tempo, ela é nova demais pra saber lidar tão bem com uma individualidade tão poderosa que a restringe até de poder treiná-la, o que, no momento, é um empecilho bem grande para a mesma. Ela poderia até usar a individualidade dela bem em casos raros, talvez até pela ligação que ela acabou construindo com o Mirio e conseguindo rebootar o jovem? quem sabe.

descriptionA importância da Eri EmptyRe: A importância da Eri

more_horiz
A importância dela é fazer ela perder a Quirk pro Shigaraki (Com o All For One) pra ele poder peitar o Deku na luta final.

descriptionA importância da Eri EmptyRe: A importância da Eri

more_horiz
Ela perder a individualidade para o Shigaraki é uma possibilidade, realmente, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso. Quero dizer, não sei se o Kohei teria a intenção de passar a individualidade ao Shigaraki, a habilidade é apelona, mas talvez apelona até demais para o Shigaraki usar, a individualidade dele até tem certa semelhança ao exigir o toque, apesar de ter sido mal aproveitada até então, ao menos por exigir o toque, a não ser que ele usasse para benefício próprio, caso a individualidade permita. Todavia uma individualidade que faria sentido acumular. Ela poderia ser bastante útil ao lado dos heróis caso dominasse a individualidade, apesar de ser muito nova pra isso por enquanto, quem sabe ao fim do terceiro ano ela não se torne uma peça importante já tendo algum controle, ainda que venha a perder a individualidade depois, ou não, nunca se sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos