Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

+8
RobbenDestro
Masked
Naruto Winchester
Nicckkokk
Wolfgang
Gaius
Léo1477
Heimdall
12 participantes

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Noto que há algumas divergências na hora de classificar ninjas como médio e alto, principalmente quando se trata de Deidara e de Kisame que sempre oscilam entre Kage Médio e Kage Alto.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Kage Alto:Minato,Nagato,Bee,Tobirama,Itachi,Kabuto,e Shisui PELO HYPE
Kage Médio:Muu,Gengetsu,Danzo,Onoki,Kisame,Saindaime Raikage,Gaara,Kira Ay,Jiraya,Deidara,Konan,Orochimaru Kakuzu,Sasori

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Na minha visão:
Kage alto:
Escalão de cima:  Minato KM2, Tobirama (com Edo - GKF),  Naruto KM2, Sasuke FMS (considerando Tengu), Nagato Prime.

Escalão de baixo: Formação Pain, Kabuto Sm, Itachi Edo,  Minato Vivo, Killer Bee.

Kage médio:
Subgrupo A - melhores:
Pain Tendo, Kisame, Muu, Gengetsu, Sandaime Ay, Obito MS

Subgrupo B - medianos:
Gaara, Jiraiya, Yondaime Ay, Danzou, Gai 7 gates, Naruto KM1, Onoki.

Subgrupo C - mais fracos:
Hiruzen Edo, Orochimaru, Kakashi MS, Sasuke MS, Naruto SM, Deidara.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Chicle escreveu:
Kage Alto:Minato,Nagato,Bee,Tobirama,Itachi,Kabuto,e Shisui PELO HYPE
Kage Médio:Muu,Gengetsu,Danzo,Onoki,Kisame,Saindaime Raikage,Gaara,Kira Ay,Jiraya,Deidara,Konan,Orochimaru Kakuzu,Sasori



Obs:Shisui tbm é Kage alto se considera os poderes que ele mostrou no jogo


Vou fazer o mesmo que o Heimdall,Só que só com os kages médios,não manjo mt dos kages altos :fem:

Kage Médio Melhores:  Shisui(pelo mostrado)Muu,Gengetsu,Danzou,Onoki,Kisame ,Saindaime Raikage,Yagura,
Kage Médio medianos:Gaara,Kira Ay,Jiraya,
Kage médios nível baixo:Deidara,:Konan,Orochimaur,Kakuzu,Sasori,Roshi,Yugito,Hiruzen,Rasa

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Ata Que Deidara Com C3 e C4 É Nivel Kage Médio Baixo, Deidara Já Levou o Gaara e Capturou ele Sendo um Kazekage, Deidara, e Sasori Com Areia de Ferro + Várias Marionetes São Kages Médio Alto, Nunca Que Eles São Kage Médio Baixo.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Acho que a categoria Kage médio foi a que teve mais personagens relevantes. Temos uma variedade enorme de Kages nela, como
Muu, Gengetsu, Yagura, Kira A, Gaara, Oonoki, etc. Eu não considero o Sandaime Raikage como médio. Vejo como um dos mais fracos
do Kage Alto.

Essas duas colocações são níveis levemente parecidos, com os médios podendo bater alguns altos apenas pelos seus poderes diversos:
Jinton, Manto Raiton, Jin Perfeito, etc.
Podemos delimitar os Kage Alto já numa escala de "ninjas lendários", como o Minato, Tobirama, Itachi, Nagato. Ninjas com muita história e
conhecimento por todo o mundo ninja.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Ata Que Deidara Com C3 e C4 É Nivel Kage Médio Baixo, Deidara Já Levou o Gaara e Capturou ele Sendo um Kazekage, Deidara, e Sasori Com Areia de Ferro + Várias Marionetes São Kages Médio Alto, Nunca Que Eles São Kage Médio Baixo.


Velho , o Deidara não vai mais longe pq tem uma fraqueza relativamente comum pra nível alto, o raiton, fraqueza q praticamente inutiliza ele. Além disso, seu finalizador tbm pode ser burlado por uma penca de ninja desse nível pra cima, seja via sensor, seja via Dojutsu.

O Sasori encara dificuldades contra ninjas com recursos de amplo alcance, q podem varrer suas marionetes, além de ter uma fraqueza naquele alvo q fica no peito. Outra coisa, qualquer um com habilidade de manto q se preze, consegue se defender completamente das marionetes (3 e 4 Ay, Sasuke MS com susanoo). Faça o exercício e imagine as lutas de Sasori e deidara contra os Kage Médio e verá q eles sofrem um bocado, principalmente o Sasori, q coloco como Kage baixo.

A questão é q nível depende das categorias q vem em cima e embaixo, por isso tem q se ter cuidado a elevar alguém, senão vão ter ninjas incompatíveis naquele nível. Por exemplo, há quem defenda q Muu Gengetsu e Kisame são Kages altos, mas se eles chegarem lá. tem q passar Minato Km2, Tobirama com GKF, Sasuke com Tengu pra super. E aí o ciclo se repete e vira uma lambança.

Na classificação q foi votada aqui no fórum, pelo q vi, o Deidara tá como Kage Baixo, um nível q discordo, entendo q ele é Kage médio, mas na parte mais baixa da categoria, estourando na parte mediana. Agora na classe de Pain Tendo, Kisame, Muu, Gengetsu, Sandaime Ay, Obito MS, o Deidara não entra nem fudendo, mesmo q possa vencer o Kisame, por exemplo, mas por questão de compatibilidade.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo1477 escreveu:
Ata Que Deidara Com C3 e C4 É Nivel Kage Médio Baixo, Deidara Já Levou o Gaara e Capturou ele Sendo um Kazekage, Deidara, e Sasori Com Areia de Ferro + Várias Marionetes São Kages Médio Alto, Nunca Que Eles São Kage Médio Baixo.


Velho , o Deidara não vai mais longe pq tem uma fraqueza relativamente comum pra nível alto, o raiton, fraqueza q praticamente inutiliza ele. Além disso, seu finalizador tbm pode ser burlado por uma penca de ninja desse nível pra cima, seja via sensor, seja via Dojutsu.

O Sasori encara dificuldades contra ninjas com recursos de amplo alcance, q podem varrer suas marionetes, além de ter uma fraqueza naquele alvo q fica no peito. Outra coisa, qualquer um com habilidade de manto q se preze, consegue se defender completamente das marionetes (3 e 4 Ay, Sasuke MS com susanoo). Faça o exercício e imagine as lutas de Sasori e deidara contra os Kage Médio e verá q eles sofrem um bocado, principalmente o Sasori, q coloco como Kage baixo.

A questão é q nível depende das categorias q vem em cima e embaixo, por isso tem q se ter cuidado a elevar alguém, senão vão ter ninjas incompatíveis naquele nível. Por exemplo, há quem defenda q Muu Gengetsu e Kisame são Kages altos, mas se eles chegarem lá. tem q passar Minato Km2, Tobirama com GKF, Sasuke com Tengu pra super. E aí o ciclo se repete e vira uma lambança.

Na classificação q foi votada aqui no fórum, pelo q vi, o Deidara tá como Kage Baixo, um nível q discordo, entendo q ele é Kage médio, mas na parte mais baixa da categoria, estourando na parte mediana. Agora na classe de Pain Tendo, Kisame, Muu, Gengetsu, Sandaime Ay, Obito MS, o Deidara não entra nem fudendo, mesmo q possa vencer o Kisame, por exemplo, mas por questão de compatibilidade.





Deidara Estorou o Sasuke, Tanto Que O Kishimoto Teve Até Que Salvar Ele, Luta Ridícula Onde Sasuke Estava Ofegante Sem Chakra Aí O Kishimoto Ops Manda Aparece Pra Salvar a Vida do Sasuke, Fora que Deidara Não Usou o C3. Deidara É Kage Médio Alto.

Sasori Deitou o Orochimaru, Chiyo Conhecia As Habilidades De Sasori Desde Criança Pois Era Vó Dele, Assim Sendo Counter, E Deidara Estava Lutando Contra Chiyo e Sakura, E No Final Os Bonecos Mataram Sasori Não Foi Nem Chiyo E Nem Sakura Foram Os Bonecos.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
BOG escreveu:
Noto que há algumas divergências na hora de classificar ninjas como médio e alto, principalmente quando se trata de Deidara e de Kisame que sempre oscilam entre Kage Médio e Kage Alto.


Deidara nunca oscilou em Kage Alto, @BOG. Não no fórum, talvez essa seja sua opinião, mas não é a opinião de muita gente, como é o caso do Kisame. Sem tentar desmerecer essa opinião ou algo do tipo, pois o Deidara é bem forte.

Seguinte, eu já expliquei pro @Heimdall sobre isso no chat: na minha opinião, shinobi como o Kisame, Mu e Gengetsu são muito mais poderosos que o restante dos Kage Médio, e embora apenas tenham chances boas contra o KinGin dos Kage Alto, eu os coloco em Kage Alto, na parte mais baixa dessa colocação. Isso por que eles tem pelo menos algumas chances contra os outro shinobi da colocação em determinadas situações ou os dariam muito trabalho (Tobirama, Minato, Itachi, Sasuke FMS, Naruto KM), e também por que se eles fossem colocados como Kage Médio, eles iriam deslocar toda a categoria para baixo (pois são bem superiores ao nível normal) e além de deslocar grande parte do Kage Baixo também, em um efeito dominó. Pelo menos é assim na minha opinião, por que não faz sentido colocar pessoas com grande disparidade no mesmo nível. Em suma: o Kisame, Gengetsu e Mu estão mais próximos em poder do Itachi, Minato e KinGin do que do Sasori, Jiraiya ou Kakuzu.

Heimdall escreveu:
A questão é q nível depende das categorias q vem em cima e embaixo, por isso tem q se ter cuidado a elevar alguém, senão vão ter ninjas incompatíveis naquele nível. Por exemplo, há quem defenda q Muu Gengetsu e Kisame são Kages altos, mas se eles chegarem lá. tem q passar Minato Km2, Tobirama com GKF, Sasuke com Tengu pra super. E aí o ciclo se repete e vira uma lambança. 


E o minha opinião tem tudo a ver com isso, eu prefiro deslocar esses três para Kage Super do que deslocar Kage Médio para Kage Baixo e Kage Baixo para Jonin de Elite e assim por diante, pois é um efeito em cadeia ou dominó para baixo os colocar em baixo, e tem mais personagem abaixo de Kage Alto do que personagem acima de Kage Alto, sacas? Sem contar que uma categoria com só três ou quatro personagens seria um absurdo.

Última edição por Wolfgang em Dom 09 Set 2018, 15:46, editado 2 vez(es)

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Sasori pode ser kage médio, agora Deidara/Qualquer Biju(Jin na forma completa)/Tendou/Kisame/Gai/Onoki/Mu são kages altos.

Kakashi MS, Sasuke FMS/MS, Tobirama, Minato KM, Naruto KM, Obito/Madara Jin, Hashirama acabam sendo um subgrupo dos kages altos diferenciados, mas não quer dizer que para ser kage alto o pessoal esteja nesse nível surreal para os outros personagens.

E raiton de forma pratica não inutiliza a argila do Deidara não, até porque se fosse assim Sasuke já sabendo disso desde os primeiros c1 teria interceptado os c2/c4/c0 do Deidara, o que não aconteceu por conta obviamente de outros fatores.

Minha opinião, abraços.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Minato Vivo tem o mesmo problema que o Obito 1 MS: ambos apostam tudo em uma defesa absoluta mas tem um poder de fogo patético pra um Nível Kage

Onde já se viu tentar matar um Jinchuuriki com uma kunai??? É porque o cara não tem recursos melhores, mesmo!

O cara pensava que o Madara tava invadindo Konoha e o que ele faz? Ataca o cara com o Rasengan! É piada, só pode!

Colocar o Minato Vivo na mesma tier que o Edo Minato é algo insano!

Se a Kyuubi do Naruto absorveu energia natural pra que o Naruto entrasse no SM, o que impede a Kyuubi do Edo Minato fazer a mesma coisa?

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
@léo1477


Achar Deidara e Sasori nivel Kage Médio mediano até vai,mas eles nível kage médio alto pareçe até piada,Kage médio alto (na meu critério que  eu acho justo)é onde fica Muu,Gengetsu,Kisame,Onoki ,Danzou e Saindaime Raikage,que são ninjas acima dos outros Kages médios e numa luta tem bem mais chances contra a maioria outros kage médios (como Jiraya ,Kira Ay e Gaara que são kages médios mediano)  , e também pra min os kage médios nível são os que por alguns são considerados kages altos,porém pra min ainda estão bem  abaixo  dos Kages altos


e é claro,alguns ninja nivel inferior ao de outro,podem perder pra esse outro,por exemplo,Deidara e Konan são muito inferiores ao Kisame,porém numa luta eles o vencem ,Deidara por estilo e Konan pelo fato de seus papéis serem imunes a água

E eu considero Deidara e Sasori nivel kage médio baixo ,pq por alguns users,Ninjas com nível pareçido dele são kage baixo,sem contar que pra min eles são claramente inferiores a todos ninjas nível kage médio mediano

Última edição por Chicle em Dom 09 Set 2018, 16:34, editado 1 vez(es)

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Deidara Estorou o Sasuke, Tanto Que O Kishimoto Teve Até Que Salvar Ele, Luta Ridícula Onde Sasuke Estava Ofegante Sem Chakra Aí O Kishimoto Ops Manda Aparece Pra Salvar a Vida do Sasuke, Fora que Deidara Não Usou o C3. Deidara É Kage Médio Alto.

Sasori Deitou o Orochimaru, Chiyo Conhecia As Habilidades De Sasori Desde Criança Pois Era Vó Dele, Assim Sendo Counter, E Deidara Estava Lutando Contra Chiyo e Sakura, E No Final Os Bonecos Mataram Sasori Não Foi Nem Chiyo E Nem Sakura Foram Os Bonecos.


Cara, tudo q é feito contra o Sasuke tu endeusa, isso é um fato. Tu tava defendendo o Chojuro pq empurrou o Sasuke MS. Olha a categoria Kage médio subclasse A:
Pain Tendo com poder destrutivo campal na forma de CT e CST, além de ser um saco de lidar pelo ST/BT.
Obito MS com intangibilidade, Bakufu Rambu e 10 minutos de Izanagi;
Muu com vôo, invisibilidade, sensor e Jinton,
Kisame com absorção de chakra e Daikodan, q é counter em muito ninjas baseado em ninjutsu;
Gengetsu sendo dificil de detectar, gen campal, Joki Boy com explosões consecutivas;
Sandaime Ay com manto q resistiu um FRS com vantagem elemental, peitava bijuu full no cara a cara, tinha stamina pra lutar por 3 dias e 3 noites;

Deidara simplesmente não está nesse patamar.

Sobre o Sasori, tu sabe o q q é counter? Counter do Sasori é alguém com barreira, como Susanoo, ou q não sofre ferimentos, como Obito MS. Além de ninjas com poderes brutos de amplo alcance. A Chiyo equilibrou a luta pelo conhecimento, mas não era counter, um ferimento e ela taria morta se não fosse o antídoto. O antídoto da Sakura q foi meio counter naquela luta.

Wolfgang escreveu:


Seguinte, eu já expliquei pro @Heimdall sobre isso no chat: na minha opinião, shinobi como o Kisame, Mu e Gengetsu são muito mais poderosos que o restante dos Kage Médio, e embora apenas tenham chances boas contra o KinGin dos Kage Alto, eu os coloco em Kage Alto, na parte mais baixa dessa colocação. Isso por que eles tem pelo menos algumas chances contra os outro shinobi da colocação em determinadas situações ou os dariam muito trabalho (Tobirama, Minato, Itachi, Sasuke FMS, Naruto KM), e também por que se eles fossem colocados como Kage Médio, eles iriam deslocar toda a categoria para baixo (pois são bem superiores ao nível normal) e além de deslocar grande parte do Kage Baixo também, em um efeito dominó. Pelo menos é assim na minha opinião, por que não faz sentido colocar pessoas com grande disparidade no mesmo nível. Em suma: o Kisame, Gengetsu e Mu estão mais próximos em poder do Itachi, Minato e KinGin do que do Sasori, Jiraiya ou Kakuzu.

E o minha opinião tem tudo a ver com isso, eu prefiro deslocar esses três para Kage Super do que deslocar Kage Médio para Kage Baixo e Kage Baixo para Jonin de Elite e assim por diante, pois é um efeito em cadeia ou dominó para baixo os colocar em baixo, e tem mais personagem abaixo de Kage Alto do que personagem acima de Kage Alto, sacas? Sem contar que uma categoria com só três ou quatro personagens seria um absurdo.


Esse ponto é interessante, realmente bagunça mais pra baixo do q pra cima. Mas sei lá, não vejo Gengetsu, Muu e Kisame tão díspares em relação à Pain Tendo, Onoki, Sandaime Ay, Obito MS+Izanagi etc. Obviamente eles tão bem na frente da parte baixa da categoria, mas paciência, são mais de 20 ninjas no bolo. E por exemplo, alguns desses nomes já vejo como Kage baixo, como o Sasori e o Kakuzu.

Assim, to dando pitaco aqui, mas não participei na época da votação. No entanto, acho q a existência das classes super/elite servem exatamente pra mostrar q tem um Gap. Então por exemplo, não é problema o Kakuzu e o Sasori serem Kage baixo, já q ainda existe toda a categoria de Jonin super entre eles e ninjas de vila normais (Asuma, Kakashi 3 tomoes, a maioria dos Konoha 11 - ninjas q chegam no máximo à Jounin Alto).

Nicckkokk escreveu:
Sasori pode ser kage médio, agora Deidara/Qualquer Biju(Jin na forma completa)/Tendou/Kisame/Gai/Onoki/Mu são kages altos.

Kakashi MS, Sasuke FMS/MS, Tobirama, Minato KM, Naruto KM, Obito/Madara Jin, Hashirama acabam sendo um subgrupo dos kages altos diferenciados, mas não quer dizer que para ser kage alto o pessoal esteja nesse nível surreal para os outros personagens.

E raiton de forma pratica não inutiliza a argila do Deidara não, até porque se fosse assim Sasuke já sabendo disso desde os primeiros c1 teria interceptado os c2/c4/c0 do Deidara, o que não aconteceu por conta obviamente de outros fatores.

Minha opinião, abraços.


Cara, vc vai me desculpar, mas nessa lista q eu grifei tem gente espalhada em 5 níveis diferentes.

Exatamente pra classificar adequadamente esse pessoal (Hashirama, Obito e Madara Jins do Juubi, Sasuke e naruto com poderes do Rikudou),  existe toda a categoria GOD (baixo, médio, alto e super).

@Naruto Winchester
O Minato vivo realmente pode ser reavaliado. Por outro lado, o Minato edo tbm foi quase considerado Kage super, então fica esse dilema. Pra defender o Yondaime, ele até tem como redirecionar golpes de alta destruição pro oponente, com Hiraishin Dorai, q pode suprir um pouco essa carência. Mas de qualquer forma depende do inimigo tbm, o q acaba limitando.

Sobre o Obito, o Bakufu Ranbu merece um respeito, acho q tá ok pra kage médio. Katon do tamanho do juubi.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Esse ponto é interessante, realmente bagunça mais pra baixo do q pra cima. Mas sei lá, não vejo Gengetsu, Muu e Kisame tão díspares em relação à Pain Tendo, Onoki, Sandaime Ay, Obito MS+Izanagi etc. Obviamente eles tão bem na frente da parte baixa da categoria, mas paciência, são mais de 20 ninjas no bolo. E por exemplo, alguns desses nomes já vejo como Kage baixo, como o Sasori e o Kakuzu.


É, mas isso a gente releva, por que não é o ponto central da discussão. kkk 

Assim, to dando pitaco aqui, mas não participei na época da votação. No entanto, acho q a existência das classes super/elite servem exatamente pra mostrar q tem um Gap. Então por exemplo, não é problema o Kakuzu e o Sasori serem Kage baixo, já q ainda existe toda a categoria de Jonin super entre eles e ninjas de vila normais (Asuma, Kakashi 3 tomoes, a maioria dos Konoha 11 - ninjas q chegam no máximo à Jounin Alto)


Sim, ainda por que Kage Super é uma categoria justificavelmente pequena, tanto por obviamente existirem poucos personagens tão poderosos assim como por serem um gap de versões de personagens, não personagens em seus estados propriamente ditos.

descriptionQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto? EmptyRe: Quais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?

more_horiz
@Heimdall


Só uma dúvida ,Pq Onoki não pode estar nos kage médios mais fortes?ele é sim inferior a Muu e Gengetsu,Mas não é uma diferença tão grande
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos