Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi seu primeiro console?

+10
Saitama
ZeroFixe
Viniciusfs
Batman
Hidan
Shinshi-kun
Nero Sparda
Asa Noturna
Apollo
Riderman AP
14 participantes

descriptionQual foi seu primeiro console?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi seu primeiro console?

more_horiz
Meu primeiro e último console foi esse aqui:

Qual foi seu primeiro console?  - Página 2 Nintendo-k0vF-U110023658933071LE-1024x576%40LaStampa.it

Super Nintendo maravilhoso, meu pai ganhou ele em algum lugar e levou para casa, eu era muito nova e não sabia jogar direito, lembro que "jogava" muito Sonic e um outro de luta que não lembro o nome.

Com 10 anos eu era melhorzinha e já sabia jogar direito, mas nessa época meu tio baixou um emulador da Nintendo e eu jogava pelo pc com um controle de Playstation. 

Aladim foi o primeiro jogo que zerei (maravilhoso), jogava também Donkey Kong e consegui passar pelo 1, 2 e 3. E claro ainda tinha Super Mario World, melhor jogo so Mario e nada importa a não ser a minha opinião. Tinha também Zelda, mas esse não joguei muito.

Nintendo rainha e quem tem os melhores jogos.

descriptionQual foi seu primeiro console?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi seu primeiro console?

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Lembro que "jogava" muito Sonic e um outro de luta que não lembro o nome.


Só quem jogou Sonic no Mega Drive sabe o que é jogo bom. kkkkkkk Ia ser a mesma coisa lançar Super Mario World pra Mega Drive com ROM hack também. Não dá muito certo.

Mas tanto Mega Drive quanto o Super Nintendo moram no meu coração. São 2 clássicos.

descriptionQual foi seu primeiro console?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi seu primeiro console?

more_horiz
Hidan escreveu:
Mitsashi escreveu:
Lembro que "jogava" muito Sonic e um outro de luta que não lembro o nome.


Só quem jogou Sonic no Mega Drive sabe o que é jogo bom. kkkkkkk Ia ser a mesma coisa lançar Super Mario World pra Mega Drive com ROM hack também. Não dá muito certo.

Mas tanto Mega Drive quanto o Super Nintendo moram no meu coração. São 2 clássicos.


Tenho esse console até hoje.

descriptionQual foi seu primeiro console?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi seu primeiro console?

more_horiz
Meu primeiro console foi um Sega Saturn. :KAKA/:

Qual foi seu primeiro console?  - Página 2 Saturn_capa

Eu tinha uma relíquia em mãos e não sabia na época (eu devia ter uns 5 anos). Eu joguei Sonic, Mega man, Contra, Castlevania, um jogo de golfinho treta para um caralho... Fora um jogo do Pokemon clandestinaço de fases, que eu comprei o cartucho numa lojinha aqui perto de casa. Até hoje tento descobrir que merda de jogo era esse. Um primo meu quebrou esse cartucho e logo depois eu aceitei a proposta do meu pai de trocar por um PS (que eu tenho guardado até hoje).

obs: Nunca tive Nintendo, chatiado. As vezes que eu joguei o Nintendinho ou o 64 foram em casa de amigos.

descriptionQual foi seu primeiro console?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi seu primeiro console?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:


Qual foi seu primeiro console?  - Página 2 Saturn_capa

Eu tinha uma relíquia em mãos e não sabia na época (eu devia ter uns 5 anos). Eu joguei Sonic, Mega man, Contra, Castlevania, um jogo de golfinho treta para um caralho... Fora um jogo do Pokemon clandestinaço de fases, que eu comprei o cartucho numa lojinha aqui perto de casa. Até hoje tento descobrir que merda de jogo era esse. Um primo meu quebrou esse cartucho e logo depois eu aceitei a proposta do meu pai de trocar por um PS (que eu tenho guardado até hoje).


Esse jogo deve ser um ROM Hack igual falaram aqui no tópico que jogaram Sonic no Super Nintendo. Isso é algo meio clandestino mesmo, mas era ate comum naquela época. Geralmente fazem algumas remessas so para vender. Por isso nao achou mais kkkkkkkk

descriptionQual foi seu primeiro console?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi seu primeiro console?

more_horiz
Sonic do Master System era sensacional! Mas o da minha infância foi Alex Kidd! Passava uma raiva terrível!

Ganhei esse Master System III, e depois de um tempo ganhei um Game Boy (também usado, comprado baratinho num brechó). Foram os únicos que tive na infância. Por um bom tempo desencanei de games, e só vir a ter outro vídeo game depois de adulto, quando comprei um PS3.


... Mas confesso que me divirto bem mais com os jogos retrô...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos