Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyTop 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
título auto explicativo

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
1 - Benires Augusto Vieira

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
Curto Ellos, "Frutos do Mar" (é tosco, mas no user dá moral do nada), Dante Sparda, etc.
Mas o melhor mesmo era o Catioro, mas ele mudou pra essa coisas modinhas em inglês atuais.

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
Gaius escreveu:
Curto Ellos, "Frutos do Mar" (é tosco, mas no user dá moral do nada), Dante Sparda, etc.
Mas o melhor mesmo era o Catioro, mas ele mudou pra essa coisas modinhas em inglês atuais.


Se eu virar adm fica a promessa: vai voltar a ser Catioro. :nietz:

Ouviram, @staff? @MiriAna eu sei que tu quer Catioro de volta, e virá. :nietz: Possivelmente a @Rinko também quer de volta. :nietz:

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
@Gaius

É nomes,não nicks

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
Ah, foi mal kkkk.

Não conheço o nome de quase ninguém que não use o próprio nome. Sei o Saulo de Tarso, Rodrigo Gouveia e alguns outros.

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
1 - Francisco
2 - Francisco
3 - Francisco
4 - Francisco
5 - Francisco
6 - Francisco
7 - Francisco
8 - Francisco
9 - Francisco
10 - Francisco.

O restante não chega nem aos pés. :vlwflw:

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
1- Benires
2- Crispim








3- Resto :guei:

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
O meu ué. Dois nomes em um.

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
Ana Beatriz,nome chique desse.

Dois nomes e dois apelidos. :km1:

descriptionTop 10 melhores nomes do fórum EmptyRe: Top 10 melhores nomes do fórum

more_horiz
Lucas de Carvalho. Nome pequeno e hétero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos