Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vantagens de acordar 5:30h da manhã

+5
Batman
Apollo
Gaius
Leon Lancaster
Dante1
9 participantes

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyVantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz


Assisti esse vídeo, achei interessantíssimo, e decidi testar. E hoje acordei 5:30h, quer dizer que agora 14:21 horário pt e eu já estou acordado faz 8h. E essa mudança eu realmente senti, tenho muito mais tempo agora, tenho essa sensação. Meu irmão acordou 11h30 e eu já estava acordado havia umas 5h antes mesmo dele abrir os olhos. E tempo é muito importante para os dias de hoje, como disse o companheiro do vídeo.

Teve uns benefícios que eu nem preciso, tipo ficar mais forte ou qualquer coisa. 

Esses são os benefícios teóricos, vou dar-lhes os práticos, na minha experiência:

Acordei até que de boa por que estava com vontade de testar, então não teve problema. 

>Acabei de ler meu livro, Notas do Subsolo, que estava enrolando por uma semana, de uma vez só. 

>Estudei meu francês diário completamente, só nesse tempo. 

>Como não faço porra nenhuma tenho o dia todo livre porque acabei todas as minhas atividades nas primeiras 5h do meu dia. :fera:

Basta ir dormir umas 10h que você acorda de boa. Abraço.

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Vantagem: Você acorda quando todo mundo está dormindo e está tudo calmo, assim você pode fazer o que quiser e ninguém vai te perturbar. E se você souber administrar bem o tempo, dá pra fazer muitas coisas. Acordar cedo quase sempre faz o dia "render" mais, ou ao menos causa essa sensação.

Desvantagem: É muito cedo, mais fácil dormir essa hora do que acordar :sasaki:

Anyway, bom vídeo.

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Acordei hoje 6h. 10h30 já tava cansado de viver, enquanto em dias normais teria recém acordado.
Devo tirar um cochilo agora, mas admito que sou uma pessoa noturna. Curto estudar de madrugada, pela manhã parece
que não rendo o suficiente.

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
>Acordar cedo significa dormir cedo
>O mundo só fica divertido depois das 22 horas
>Não
>:kyo2:

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Eu estou acordado faz 14 horas e só são 20:13h pt. Esse pode ter sido o pior erro da minha vida :fera:

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Deve ter sido, Dante kkkkk.

Cara, eu só funciono depois de 21h, então fica meio difícil querer me beneficiar de acordar cedo.

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Desvantagem: É muito cedo, mais fácil dormir essa hora do que acordar :sasaki:


Minha técnica. :fem:

Anyway, para quem tem que acordar cedo de um jeito ou de outro, sei lá, até 9 da manhã, pode ser realmente uma boa tática pra fazer com que o dia ao menos pareça render mais, mas é tudo questão de organizar o tempo que se tem, dependendo do horário em que dorme/acorda.

Gaius escreveu:
Cara, eu só funciono depois de 21h, então fica meio difícil querer me beneficiar de acordar cedo.


²

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
No meu "prime" eu acordava esse horário... mas com o tempo fui me acostumando a ir dormir tarde, e logo, não dá mais.

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Engraçado que quem dorme tarde, umas 03:00 am, parece que a noite aproveitou mas acordava muito cansado, uma bagaço, e quem dorme cedo, umas 10:30, 11:00 (MEUDEUS EU TBM KKK), parece que não aproveitou a noite, mas acorda cedo e mais disposto ainda mais.

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Deve ser interessante, porém não rola comigo. Eu realmente já tentei e já ouvi falar desse livro mas minha rotina é demasiadamente cansativa, é 21 horas e estou quase dormindo na aula, assim como no meu horário de almoço eu também estou quase dormindo. :heheh:

Se eu só trabalhasse, ou se eu só estudasse seria possível. Mas os dois juntos acordar as 5 da manhã é impossível para mim. Acordo 7 horas da manhã e meu amigo, é um verdadeiro sacrifício.

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Se acordo bem cedo (tipo 5h30), quando é lá pelas 18h eu já estou desmaiando, o que é péssimo quando tenho algo para fazer de noite (coisas uteis, não coisas que vocês estão pensando)

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Concordo totalmente com o Apolo.
>

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Sou do tipo morcego, gosto mais da madrugada. Vantagens de acordar 5:30h da manhã 2259519260

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Se eu acordar 5:30 da manhã, de tarde vai começar a me dar um sono pesado. O meu horário perfeito é 7h~8h da manhã.


___________________________________

Vantagens de acordar 5:30h da manhã Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Vá dormir umas 22h ou no máximo 23h para acordar 6h

Isso é algo que todos os adultos poderiam adotar como estilo de vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos