Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

+12
Itachi Uchiha
Batman
Ben Ikneg
Yumikins
Dante1
Horak
Breno
Math
M. Shadows
Gaius
Apollo
Wolfgang
16 participantes

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
Breno escreveu:
Arranjar emprego > Namoradinhas





TSC.

Emprego não tem vagina.

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
Eu me considero otaku mas nunca tive problemas pra socializar e só duas desilusões amorosas na listinha de rolo, e gostar de animes não influenciou nisso. Inclusive, era bem comum de ver casais em eventos. Ultimamente a galera tá muito na onda do Sadboy e essa putaria que se endossa com a merda que é o trap. :fera: (não tem nada a ver, mas eu não to me conformando no quanto ESSE ESTILO DE RAP É RUIM).

Agora falando alguma coisa que tenha relação com o tópico, bem... Eu pensava que não iria me relacionar por um bom tempo, porque eu tava num momento que só queria curtição; Sair, beijar e transar algumas vezes. E não pensei que eu teria paciência pra um relacionamento, achei que ia ficar pra vagabunda da família, mas agora eu tô quase namorando. E se for pensar em solidão, bem, ficar sozinho nunca me impediu de fazer nada, desde viagens, shows e tantas experiências que eu não fui acompanhado de ninguém.

Primeiro, solidão nem sempre é ruim, é um ótimo momento pra reflexão sobre si mesmo e sobre seus atos, seja do passado ou pro futuro. Eu aprendi a encarar a solidão dessa forma. Mas creio que não é uma questão de "sua hora vai chegar". Se você não se mover nada muda. E a questão não é que você tenha que mudar seu estilo de vida, a não ser que seja isso que queira. Tudo vai do que você considera bom pra você.

E agora relacionando aos Sadboys depressivos, se você realmente vê problema em estar sozinho e tem dificuldades para relacionar no meio social, realmente for uma pessoa depressiva, não é esperando que você vai conseguir mudar se é o que quer, mas sim se tratando.

E talvez depois do alcool sair do sangue eu faça um post que tenha mais nexo aqui, porque eu só falei abobrinha provavelmetne

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
Falou altas abobrinhas. Tirando a parte que só pensava em mulheres e putarias... Só pensava Tudo vassilaum

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
Só morre sozinho quem quer.

É fato que otakus sejam mais difíceis pois esteS formam uma barreira muito grande em volta de si e desaprendem a fazer amizades.Mas quando se esforçarem um pouquinho vão conseguir.

Neste mundo sempre haverá alguém que queira ficar com você.

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
Em minha opinião, a auto-realização vale mais do que um companheiro(a) para toda sua vida. Atualmente, eu não tenho me importando com relacionamentos afetivos e, tirando o fato que eu sou um ex-otaku, creio que não tenho dificuldade de socializar com as outras pessoas, embora eu seja sério. Isso varia de pessoa para pessoa, pois, dependendo do meio e convívio da mesma, ela se portará da forma que lhe ''convir'', assim, escolhendo se irá achar alguém.

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
Eu ja aceitei meu destino de ficar sozinho

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
E o que diriam para um otaco fedido que ainda sente que nunca vai conquistar nada na vida?


Ta fodido parsero.

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
Ngm fica sozinho pra sempre se buscar progresso
Pessoa desenvolvendo confiança tanto auto quanto em outrem, carisma, realização profissional e pessoal além de outras qualidades fica impossível não achar alguerra o erro dos "otacus fedidos " é serem ridículos e deprimentes só de olhar já vendidos O fracasso e eles são assim pq querem e fazem drama simple

descriptionAI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU. - Página 2 EmptyRe: AI MEU DEUS EU VOU MORRER SOZINHUUU.

more_horiz
A pessoa só fica sozinho se quiser.
Morrer sozinho pode até ser, mas ficar sozinho? Difícil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos