Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yugito Nii vs Sasori

+3
Coldman
Heimdall
Nicckkokk
7 participantes

descriptionYugito Nii vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Yugito Nii vs Sasori

more_horiz
Acho que isso é demais.

Chiyo e Sakura tinham conhecimento da maioria das técnicas do ruivo e ainda possuiam o antídoto. Sem falar que a própria Chiyo disse que Sasori hesitou em mata-las e por isso o mesmo foi derrotado.

É mesma coisa falar que a Tsunade é uma farsa só porque apanhou do Kabuto no Classic, mas sabemos que não foi assim que as coisas andaram, Tsunade estava em desvantagem por vários motivos. Sasori vs Chiyo e Sakura é mesma coisa.

Ou Hidan que foi derrotado por um Chuunin como Shikamaru, mas sabemos que teve muita coisa por trás de tudo o que houve. (Shikamaru não estava sozinho e foi muito preparando e com conhecimento prévio da imortalidade do "imortal").

Por isso vamos usar o bom senso na hora de argumentar e ser imparcial. Pois é fato que tirando Bee, Naruto e talvez o Yagura os outros Jinchuurikis foram presas fáceis aos Akatsukis.

descriptionYugito Nii vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Yugito Nii vs Sasori

more_horiz
Robert escreveu:
Essa mina perdeu pro Hidan e Kakuzu, então Sasori tem chance com o Satetsu. :delicia:


Ao que tudo indica, perdeu só pro Hidan.

descriptionYugito Nii vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Yugito Nii vs Sasori

more_horiz
Coldman escreveu:
Acho que isso é demais.

Chiyo e Sakura tinham conhecimento da maioria das técnicas do ruivo e ainda possuiam o antídoto. Sem falar que a própria Chiyo disse que Sasori hesitou em mata-las e por isso o mesmo foi derrotado.

É mesma coisa falar que a Tsunade é uma farsa só porque apanhou do Kabuto no Classic, mas sabemos que não foi assim que as coisas andaram, Tsunade estava em desvantagem por vários motivos. Sasori vs Chiyo e Sakura é mesma coisa.

Ou Hidan que foi derrotado por um Chuunin como Shikamaru, mas sabemos que teve muita coisa por trás de tudo o que houve. (Shikamaru não estava sozinho e foi muito preparando e com conhecimento prévio da imortalidade do "imortal").

Por isso vamos usar o bom senso na hora de argumentar e ser imparcial. Pois é fato que tirando Bee, Naruto e talvez o Yagura os outros Jinchuurikis foram presas fáceis aos Akatsukis.


Na verdade não tinham da maioria , não sabiam do satetsu e não sabiam do corpo e cilindro , muito menos dos elementos , enquanto o Sasori sabia de quase tudo delas , e tinha vantagem contra chiyo que era user de marionete ..

Tsunad ainda a desvantagem dela perante o Kabuto era maior ainda , mais enfim ambos os casos não vem muito ao caso , só disse porque compararam luta de personagens para tirar uma base se era nivelado ou não ..

descriptionYugito Nii vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Yugito Nii vs Sasori

more_horiz
Errado.

Chiyo Tinha conhecimento da Satetsu pois ela conhecia o mesmo quando era vivo. Chiyo evitou varios ataques do seu neto pois ela ja tinha noção como funcionava a Satetsu.

Antídoto dava uma segurança enorme para as duas.

descriptionYugito Nii vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Yugito Nii vs Sasori

more_horiz
O mangá deixou muito claro que a Yugito já havia planejado a muito tempo levar o Hidan e Kakuzu para uma área distante da vila e prendê-los para que ela pudesse atacá-los com força total sem preocupações com seus companheiros de vila. Ela liberou a Bijū porque ela quis, não porque ela foi provocada com um simples pedido para que ela se rendesse. Isso claro, não quer dizer que ela tem controle total do Matatabi, mas sim, ela poderia se transformar nele quando quisesse (o que não quer dizer que ela tem controle sobre ele enquanto está transformada).

Ela basicamente se torna um animal que ataca sem pensar enquanto está transformada no Matatabi, e, sinceramente, isso é muito perigoso sim em vista do poder destrutivo que essa Bijū tem, tanto em seus ataques com garras que apresentam uma quantidade considerável de força e velocidade, quanto com seus ataques de Katon que foram suficientes para destruir um edifício inteiro com um único projétil. Isso sem falar que de acordo com o Databook, tudo que encosta nas chamas azuis do Matatabi pega fogo e vira cinzas, não sendo atoa que toda água abaixo dele evaporou quando a Yugito se transformou no mesmo. Ainda deve se destacar que ela possui a Bijudama.

Hidan venceu a mesma de maneira forçada, tanto que nem foram capazes de mostrar a luta, até porque acham mesmo que uma foice iria atravessar o manto de chamas azuis do Matatabi e causaria algum dano? Duvido.

Yugito venceria com tremenda facilidade uma vez que se transformasse no Matatabi, nada do Sasori seria efetivo (desde quando um Satetsu que foi barrado por escudos da Chiyo vai atravessar uma massa densa de Chakra Katon) e uma simples Bijudama seria o suficiente para acabar com ele.

Yugito Nii 9/10

descriptionYugito Nii vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Yugito Nii vs Sasori

more_horiz
Eu aposto no Sasori

As vezes eu leio coisas absurdas aqui,abaixam demais os níveis das marionetes (Elas são mais resistentes do que muitos acreditam) Sakura destruía com facilidade pois possuía força aprimorada com chakra.  Esquecem que uma marionetes destruída não se torna inútil,você pode tanto se defender ou atacar (Como Chiyo fez contra o Sasori,usando a cauda do Hiruko e a cabeça do Kazekage.) Suas partes possuem armas e se tratando do Sasori,todas envenenadas.

Ainda que Yugito tenho controle sobre quando se transformar,ela não tem controle em sua forma biju e pode ser facilmente enganada,ainda mais contra Sasori que pode fingir sua derrota trocando de corpos e abrindo brecha para um ataque surpresa  (como fez com Chiyo) após sua transformação Yugito provavelmente se cansa,sua reação não será a mesma  (Momento provável para o Hidan ter conseguido seu sangue)

Sasori é um ninja muito versátil,possue ótimo ataque,ótima defesa  (com satetsu) possue troca de corpos,centenas de marionetes envenenadas que mesmo destruídas servem como arma. Sem conhecimento ele é muito OP pois um arranhão é o fim,fica quase impossivel escapar de todo o seu arsenal sem ser arranhado.

descriptionYugito Nii vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Yugito Nii vs Sasori

more_horiz
Quiquo escreveu:
Eu aposto no Sasori

As vezes eu leio coisas absurdas aqui,abaixam demais os níveis das marionetes (Elas são mais resistentes do que muitos acreditam) Sakura destruía com facilidade pois possuía força aprimorada com chakra.  Esquecem que uma marionetes destruída não se torna inútil,você pode tanto se defender ou atacar (Como Chiyo fez contra o Sasori,usando a cauda do Hiruko e a cabeça do Kazekage.) Suas partes possuem armas e se tratando do Sasori,todas envenenadas.

Ainda que Yugito tenho controle sobre quando se transformar,ela não tem controle em sua forma biju e pode ser facilmente enganada,ainda mais contra Sasori que pode fingir sua derrota trocando de corpos e abrindo brecha para um ataque surpresa  (como fez com Chiyo) após sua transformação Yugito provavelmente se cansa,sua reação não será a mesma  (Momento provável para o Hidan ter conseguido seu sangue)

Sasori é um ninja muito versátil,possue ótimo ataque,ótima defesa  (com satetsu) possue troca de corpos,centenas de marionetes envenenadas que mesmo destruídas servem como arma. Sem conhecimento ele é muito OP pois um arranhão é o fim,fica quase impossivel escapar de todo o seu arsenal sem ser arranhado.

 Você deveria ter tentado explicar melhor como Sasori iria manter um combate com um Bijuu. Porque o Satetsu é uma boa arma para essa situação, porém não tenho certeza se ele conseguiria lidar com a BijuuDama.

descriptionYugito Nii vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Yugito Nii vs Sasori

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quiquo escreveu:
Eu aposto no Sasori

As vezes eu leio coisas absurdas aqui,abaixam demais os níveis das marionetes (Elas são mais resistentes do que muitos acreditam) Sakura destruía com facilidade pois possuía força aprimorada com chakra.  Esquecem que uma marionetes destruída não se torna inútil,você pode tanto se defender ou atacar (Como Chiyo fez contra o Sasori,usando a cauda do Hiruko e a cabeça do Kazekage.) Suas partes possuem armas e se tratando do Sasori,todas envenenadas.

Ainda que Yugito tenho controle sobre quando se transformar,ela não tem controle em sua forma biju e pode ser facilmente enganada,ainda mais contra Sasori que pode fingir sua derrota trocando de corpos e abrindo brecha para um ataque surpresa  (como fez com Chiyo) após sua transformação Yugito provavelmente se cansa,sua reação não será a mesma  (Momento provável para o Hidan ter conseguido seu sangue)

Sasori é um ninja muito versátil,possue ótimo ataque,ótima defesa  (com satetsu) possue troca de corpos,centenas de marionetes envenenadas que mesmo destruídas servem como arma. Sem conhecimento ele é muito OP pois um arranhão é o fim,fica quase impossivel escapar de todo o seu arsenal sem ser arranhado.

 Você deveria ter tentado explicar melhor como Sasori iria manter um combate com um Bijuu. Porque o Satetsu é uma boa arma para essa situação, porém não tenho certeza se ele conseguiria lidar com a BijuuDama.

Ela possue tal recurso?  Pois foi dito que ela não é uma Jin perfeita,isso me levar a crer que a sua transformação seja similar a do Gaara no clássico,não acredito que ela tenha os poderes Full de sua biju (Gaara possuía no início a forma e algumas habilidades de sua biju, mas o biju não teve acesso a todo o seu potencial) Para mim esse é o nível da transformação dela,isso explicaria o fato dela não recorrer a essa técnica contra a dupla de imortais. (Tanto Hidan quanto Kakuzu possuem menos recursos para lidar com a técnica que o Sasori,a potência e área de destruição causada por uma BijuuDama é enorme. Limpa completamente o campo,totalmente diferente dos escombros apresentados no final do embate contra a dupla,o que me leva a crer que ela não utilizou essa técnica e não faz sentido não recorrer a sua habilidade mais poderosa a não ser que não possa)

Ainda que ela possua não é algo a nível do Bee e nem seria algo lançado a todo instante. Orochimaru tankou com rashomon,acredito no mínimo Sasori pode usar a satetsu para desviar o curso da técnica,pois BijuuDama requer uma preparação é não estar em sincronia com sua Jin torna tudo mais demorado(como Naruto contra Orochimaru) dando tempo suficiente ao Sasori.

(Estou considerando um cenário aonde a transformação não dura muito tempo,pelos motivos apresentados por alguns membros aqui,pois realmente seria impossível para o Hidan pegar seu sangue enquanto ela está em sua forma Biju e os elementais do Kakuzu não seriam tão efetivos,pois ela teria uma resistencia absurda devido ao seu corpo,acredito que Sasori possue o que é necessário para se manter vivo até o tempo da transformação acabar)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos