Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano Empty[Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano

more_horiz

Spoilers

Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano

Urashima está enfurecido e tenta atacar O-Kiku.
O-Kiku diz: “Como pode um homem como você se atrever a levantar suas mãos contra uma mulher…!!!”
Luffy bloqueia o ataque de Urashima na O-Kiku, tornando sua mão maior. Ambos são empurrados para a borda do ringue. Então Urashima desafia Luffy para uma partida de sumô. Luffy é temporariamente apresentado como um lutador de sumô, com o título “O pirata que quer lutar sumô, Luffy do Mar”. Sua experiência de combate? Vitória completa contra o Usopp.
Urashima ataca Luffy constantemente, mas Luffy evita todos os seus ataques com Haki da Observação.
Holdem tenta beliscar as bochechas de O-Tama com um alicate/pinça, mas isso não produz nenhum resultado. O-Tama começa a chorar.
Holdem chama o Clã Kouzuki de um clã malvado que que tentou destruir Wano 20 anos atrás.
Law e os Piratas Heart aparecem. Bepo caiu no rio tentando pegar um peixe, então Law não podia correr para a cidade para impedir o Luffy tendo que salvar o Bepo primeiro.
Luffy derrota Urashima com um Gomu Gomu no Gigant Pistol, sua mão fica do tamanho de todo o corpo de Urashima.
Luffy arremessa Urashima voando para longe, destruindo muitas casas até ele cair na propriedade de Holdem.
Mais Gifters aparecem, um deles tem a Smile do Coelho que tem um rosto de um coelho fofinho… no queixo lol
O leão de Holdem segura O-Tama em sua boca. Ele pergunta se eles são os ladrões que trabalham para alguém chamado Shuten Maru. Ele também diz que vai morder Tama até a morte se eles se mexerem.
Hawkins chega, atraído pela confusão. Ele diz a seus homens para não atirarem no Luffy pois eles não são capazes de detê-lo.
Law chega na cidade disfarçado de médico. Law vê Hawkins chegar e fica irritado/ansioso.

Não temos One Piece na próxima semana.

Opex

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano

more_horiz
Queria dizer que o Luffy de coque é a melhor coisa até agora, iti malia :*-*:

Legalzinho o Luffy lutando sumô e O-Kiku claramente vida crazy pra cortar o coque do cara assim na cara dura :fem:

Zoro tá tão chato :?:

E quero ver logo o resto do Bando+Aliados, tô cansando do Oda separando o bando o tempo todo, tem nem um tempinho juntos :?:

De resto, legalzinho. Acho que foi o melhor capítulo até agora. #sddsReverie

:fixe:

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano

more_horiz
Reação da O-Kiku só reintroduzindo algo que já havia sido dito pelo Kin'emon:

Spoiler :


Se já tava ansioso pra reaparição da Nami, agora então... dante

Capítulo foi bom, pena que terá mais uma pausa.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano

more_horiz
Uma coisa que eu tava pensando: O Luffy não precisa mais soprar a mão pra fazer o Gear Third?

Nesse capítulo, eu não vi ele soprando nada, só se alguém que tava lá atrás quando ele esticou o braço soprou pra ele :yoda:

Corrijam-me e expliquem, se eu tiver enganada, porque eu acabei de olhar e ele realmente não sopra nada e também não lembro dele não ter que soprar pra fazer o Third :yoda:

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 916: O Grande Lutador de Sumô de Wano

more_horiz
Yumikins escreveu:
Uma coisa que eu tava pensando: O Luffy não precisa mais soprar a mão pra fazer o Gear Third?

Nesse capítulo, eu não vi ele soprando nada, só se alguém que tava lá atrás quando ele esticou o braço soprou pra ele :yoda:

Corrijam-me e expliquem, se eu tiver enganada, porque eu acabei de olhar e ele realmente não sopra nada e também não lembro dele não ter que soprar pra fazer o Third :yoda:


Percebi isso também. Não acho que seja falha do Oda. Se reparar bem, o Luffy desenvolve habilidades (sim, ele é um gênio das lutas) logo depois de uma luta até a morte contra alguém mais forte que ele (foi no caso da Cp9 principalmente).

Não é diferente contra o Katakuri, que usava o poder da Mochi Mochi no Mi para imitar os poderes do Luffy expandindo seus braços. Ele deve ter percebido algo em torno do poder do Katakuri que faça a Gomu Gomu se expandir também sem precisar assoprar. Talvez algo a ver com expansão de músculos não seria impossível para borracha, só aplicar a força necessária.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos