Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Se vocês descobrissem do nada que um amigo próximo ou um parente tinha assassinado alguém, sem ser por legítima
defesa ou acidente, o que fariam?
Teriam medo da represália do círculo social ou familiar?

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Você não disse se eu tenho provas ou não então eu só manteria distância pois com certeza esse parente é um psicopata em potencial, já que não tenho como provar que ele é um assassino, mas se tivesse o entregaria na mesma hora.

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Como o Apollo disse, sem provas a única coisa que sobraria seria manter a distância e ter cautela...

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Treinaria ele, assim como o pai do Dexter, a só matar gente errada, bandidos violentos e agentes do Estado.

Isso se ele for um psicopata, mas se matou a ex ou alguma merda assim eu entregava ele.

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Mandaria matar um policial, Dante?

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
190. Foda-se a amizade, mantenha a ordem. 

:neves:

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Gaius escreveu:
Mandaria matar um policial, Dante?

Se o policial não for corrupto, sim.

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Depende do grau de amizade

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Se for um amigo meu verdadeiro eu já consideraria removê-lo do círculo porque é um psicopata em potencial, e psicopatas fingem e mentem muito bem, se ele insistisse em se relacionar comigo eu faria de tudo pra evitá-lo e se não fosse possível, tentaria matar ele.

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Sim, teriam provas que o amigo é um assassino. Mas as provas seriam, por exemplo, que a vítima morreu e no local só havia o amigo, ou então ele
te contou pessoalmente. Não sei. Vocês só realmente sabem, mas não tem como provar judicialmente com provas concretas.

descriptionO que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida? EmptyRe: O que fariam se descobrissem que um amigo é um homicida?

more_horiz
Entregaria,vai que ele resolve me matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos