O Bolsonaro não vai aprovar 100% do que o Paulo Guedes quer, o mesmo vai servir como BASE pra fazer a reforma que o país precisa, gastando menos com o GOVERNO e focando naquilo que seria bom para o POVO. Por exemplo, privatizações, vão ocorrer SÓ se forem o melhor (ou seja, se for uma estatal inútil, que não traz lucro e só traz prejuízo, pode ser privatizada). E mesmo que tenha privatização, teria que ser no golden share. A ideia seria parar de gastar dinheiro público com coisas inúteis que dão prejuízo e gastar naquilo que É IMPORTANTE.
Já pensou quantos pobres o PT poderia ter ajudado se não tivesse feito um governo tão horrível, que só beneficiava as empresas amigas do petismo e países socialistas? Ou se não tivessem destruído com a economia? Talvez o valor do Bolsa-família (que é uma miséria) fosse o triplo se não fosse pela corrupção deles, ou, talvez, ninguém estivesse mais precisando do Bolsa-família.
Não adianta tentar manipular aqui dizendo que o Bolsonaro é o "candidato do mercado", caro Chapeuzinho kkkkkk Aqui não é o fórum de PSOListas pra alguém ficar com medo de que o candidato arrume a economia e desenvolva o país. Sem dúvidas você não entende de economia, pra apoiar um cara que quer tirar magicamente o nome das pessoas do SPC, então é até um pouco compreensível sua ignorância sobre o assunto (ou a do seu pai, como você diz rsrsrsrsrsrs).