Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas que você gostaria que acontecessem

+28
Scarlet
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
Rhaizen
Orochilherme
Adon Dias
Mr. Causality
Victor
Espírito da Floresta
principe do sharingan
redoond
Rodrigo Ōtsutsuki
Ryosuke
Edson Oliveira
Léo1477
ArTic
Gaius
Hanzo salamandra
Pscn
OZARO
Mustang
Chazy Chaz
Wolfgang
Naruto Winchester
Nicckkokk
Heimdall
32 participantes

descriptionLutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 EmptyRe: Lutas que você gostaria que acontecessem

more_horiz
Naruto sm e sasuke ms vs pain cheguei até a criar um roteiro.

descriptionLutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 EmptyRe: Lutas que você gostaria que acontecessem

more_horiz
Naruto Loucão da Luta contra Pain vs. Sasuke

more_horiz
Neji VS Sasuke do clássico, nossa como eu queria essa luta, não tá escrito.

Minato VS Itachi, mas isso veio devido a grande disputa entre os dois aqui no fórum, acabou me alimentando essa vontade.

Sakura VS Delta, queria muito a Delta atacando a Sarada e a Sakura vindo pra enfrentá-la com força total.

more_horiz
Uma luta não, mas eu queria ter visto a desgraceira em Kumo:
Hiruzen, Tobirama, Kagami, Torifu, Nidaime Raikage, Sandaime Raikage, Mitokado, Utatane vs Esquadrão Kinkaku tentando um golpe de estado.

Outro personagem que eu gostaria de ver lutando simplesmente seria Uzumaki Mito. Seria interessante ver a combinação das correntes Uzumaki's com Modo KM1 da Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos