Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas que você gostaria que acontecessem

+25
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
Kurama
Orochilherme
Adon Dias
Mr. Causality
Victor
principe do sharingan
redoond
Rodrigo Ōtsutsuki
Ryosuke
Edson Oliveira
Léo1477
ArTic
Gaius
Hanzo salamandra
Pscn
OZARO
Mustang
Chazy Chaz
Wolfgang
Naruto Winchester
Nicckkokk
Heimdall
29 participantes

descriptionLutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 EmptyRe: Lutas que você gostaria que acontecessem

more_horiz
Adon dias escreveu:


Não adianta você saturar negacionismo, mesmo debatendo em um fórum a mais de anos, você ainda não aprendeu sobre profanar que uma pessoa está errada, não torna essa mesma errada ?! Troca a Fita méro mancebo !

O próprio Naruto que conhecia e testou ambas versões de Pain, afirmou gritantemente que a do Nagato Edo/Kabuto era a mais poderosa, e você insiste em contradizer o próprio Personagem/Mangá ?!?
Cresce e aparece tsunadista...

Não, Madara não foi o único indivíduo buffado pelo Kinjutsu.
Minato e Nagato também tiveram esse privilégio, o primeiro por ser reencarnado ganhando o suporte da Kurama, e o segundo por ter sido upado durante o processo.

Não tem sentido você julgar o modo em que o Nagato foi revivido, afinal ele sempre foi paralítico e moribundo, pelo menos desde que aprendeu a usar o Gedō Mazō e o Kyoryū Ranbu, antes e depois disso ele usava os caminhos de uma forma bem inferior ao Kabuto.
Aliás, Nagato sempre foi um random em mobilidade e agilidade.

"O bee não buffou ninguém, nagato apenas se revitalizou com a energia de Bee."

Você mesmo se contradiz e se corrói


Eu não estou desmerecendo ninguém, apenas mostrando a realidade e o fatos, nagato>Itachi, goste você ou não a realidade é essa.

E quem está falando de pain? Eu estou falando do nagato saudável, o nagato revivido pelo kabuto estava aidético e bem podia andar, foi revivido numa versão mais fraca, pois nem mesmo quando ele estava magrelo e aleijado ela estava tão fraco, ele estava tão enfraquecido que até seu cabelo estava branco e sabemos muito bem que aquilo ali não era de velhice.

Mentira, o único que foi revivido mais forte do que no seu auge foi o madara, minato estava enfraquecido em sua forma base, se ele estava mais poderoso foi por ser Jinchuriki, senão fosse por isso estaria mais fraco do que no seu auge, o nagato não foi upado, para ser upado você precisa ficar mais forte do que em sua base, o nagato estava abaixo de sua base e apenas recuperou a vitalidade, ficando assim na forma base, é essa a realidade.

Nagato random em agilidade? Kkkkk o cara que reagiu as investidas do Naruto com manto kurama, o cara que pode modificar partes do próprio corpo com o caminho asura e espancar o Itachi no taijutsu é random?

Nagato humilharia o Itachi no taijutsu a partir do momento que usasse o caminho asura para modificar seu corpo, só pra deixar claro.

Eu não fui contraditório em nenhum momento, você não interpretou o mangá da maneira correta e eu explanei isso, você simplesmente não quer aceitar que está equivocado.




Adon dias escreveu:

Não faz absolutamente Nenhum sentido você alegar que eu estou errado se baseando na sua méra opinião pessoal, sendo que eu literalmente provei com Scans o contexto anterior.
Você é uma criança, ou se faz ?


Claro que faz, afinal você não provou absolutamente nada e continua utilizando fanfics e interpretações equivocadas e sem nenhum fundamento.

Adon Dias escreveu:

Sobre o outro assunto que você fez questão de puxar ligado ao Chibaku Tensei:
1° Primeiramente que Itachi não teria nem sido pego em tal Jutsu, se não estivesse conversando com os Jinchuriki's, destrinchando sobre seu passado e seus ideais, muito menos focando em protege-los.

2° Não passa de méra opinião pessoal fanficada e sem base, você alegar que Itachi não subjulgaria méros pedregulhos, portando um Susano'o.

3° Pura fic você blefar que as Magatamas eram inferiores aos demais Ninjutsus, afinal a obra teve como princípio passar a idéia de que eram jutsus equivalentes naquele exato ponto, e as do Itachi eram maiores que as do Madara.
Todavia isso é indiferente, afinal esse era apenas um dos recursos que o Uchiha possuía em seu arsenal para burlar o CBT, e nem de longe era um dos mais poderosos !


1- Sim ele seria, afinal ativação do jutsu é rápida e o nagato também possui meios para distrair ele enquanto ativa o jutsu.

2- É um fato, a quantidade de pedregulhos que tem ali é suficiente para criar cordilheiras de montanhas, o susano minúsculo do Itachi seria pulverizado por aquilo:


Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 12358113

3- kkkkkkk

As magatamas do Itachi não destroem nem mesmo um prédio pequeno:

Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 12371910


Bijudama do bee>>>>>>>>>>> rasenshuriken>>>>> magatamas do Itachi, dos três ataques o dele era o mais fraco.

Equivalentes? Kkkkk, nem o rasenshuriken é equivalente a bijudama, há uma diferença absurda entre os três ataques, some o poder destrutivo do rasenshuriken com as magatamas, multiplique por 10 e você não terá metade do poder destrutivo da bijudama do hachibi.


Ele não possui Absolutamente nada eficaz contra o chibaku tensei, a partir do momento que essa técnica for colocada em campo o Itachi estaria fadado ao selamento.

Adon dias escreveu:


Uma fala tendenciosa e cínica, vindo de um Hipócrita.
Eu lhe pergunto, pra quê ?
Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 3 Smart189

No mesmo instante em que Nagato foi atingido pelo Amaterasu, o mesmo fica inconsciente caindo de cabeça para baixo, e não atoa Itachi ainda ficou vários quadrinhos dissertando sobre a história de seu passado, para ambos Jinchurikis, no processo desse intervalo se passou alguns minutos , onde o Uzumaki se manteve dormindo e deitado sobre o solo todo esse tempo !
O Amaterasu estava até subjulgando a regeneração do Edo Tensei, onde o mesmo já tinha perdido alguns membros, e teria sido desintegrado por completo caso não acordasse.
Vale ressaltar que não é a primeira vez onde o
Amaterasu desmaia alguém, muito menos uzumakis


Isso é mentira sua.

Primeiro que o nagato estava em processo de queda, ele cai do pássaro e note que estamos falando do nagato enfraquecido, aidético e com o cabelo branco, assim que ele cai no chão ele rapidamente repele o amaterasu com o shinra tensei:

Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 12360918

Note que o nagato não reagiu pois estava sendo controlado pelo kabuto e este último estava prestando atenção na conversa do Itachi com o Naruto e o Bee:

Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 12361012


Inclusive eu já havia refutado esse seu achismo de que o amaterasu faz as pessoas desmaiarem em um outro tópico.

O random que foi atingido pelo Sasuke por exemplo, não desmaiou, ele ficou gritando de dor, idem para o killer bee, nem mesmo a Karin desmaiou por causa do amaterasu, ela desmaiou por causa da pancada que levou da cauda do hachibi.

Em uma situação onde o nagato estivesse Full ele rapidamente absorveria o jutsu ou iria repelir o mesmo com o shinra tensei.


Adon dias escreveu:


Mentira, Kabuto que precisaria tocar no Itachi para finalizar o Izanami e não o contrário.
Lembre-se sobre oque foi dito anteriormente, o objetivo de Itachi vide ativar o Izanami, era (defensivamente) ou seja, tankando e/ou tomando dano do Kabuto, e não de forma (ofensiva) atacando o Yakushi.

Se Itachi estivesse portando uma postura ofensiva perante o Kabuto, a presença do Sasuke seria
Totalmente empalidecida e indiferente !
Afinal itachi Nunca estaria sujeito aquelas situações abordadas, onde esteve se {Contendo e se Arriscando} voluntariamente, como salientado pelo Sasuke na scan anterior.
Você está se negando em aceitar os Fatos, pois se mantém cégo no seu distorcionismo parcial, é simples.


Provas de que o kabuto era quem teria que tocar?

Mesmo considerando isso é irrelevante, pois o kabuto possui ninjutsu de longo alcance, Invocações e pode manipular o ambiente, simplismente anulando a possibilidade do izanami funcionar em uma luta onde o Itachi está sozinho, não é edo e seu discurso no jutsu não irá funcionar.

Claro que ele precisaria, o kabuto é superior ao Itachi e o Uchiha vivo mesmo saudável carece de stamina e de técnicas que possam proteger ele do yakushi.

Ele não estava se contendo, ele estava dando tudo de si e ainda se valendo da imortalidade concedida pelo edo tensei, além da ajuda do seu irmão.

Quem não quer aceitar os fatos aqui é você meu caro, eu apenas mostro eles e você os recusa.


Adon Dias escreveu:


Já salientei sobre o seu negacionismo fanficado.
Novamente, eu literalmente provei oque eu disse com scans oficiais da Obra.

Pra sustentar e reforçar oque foi confirmado no Mangá, vou trazer algumas técnicas do arsenal dele que não foram usadas, por motivos óbvios já provados:

• Susano'o V3
• Totsuka no Tsurugi.
• Yata no Kagami.
• Amaterasu.
• Tsukuyomi.
• Izanagi.
• Katon's.
• Shurikenjutsu.
• Bunshin Karasu.
• Bunshin Daibakuha.
• Provável Susano'o Kanzentai.
• Yubi.
• Efêmero.
• Yasaka Magata.
• Kyō Tenshi-Ten .

Ressaltando que, algumas dessas técnicas seriam completamente fatais e efetivas contra o Yakushi ! Algumas foram usadas de forma (defensiva) , e outras
como fintas, sobretudo jamais com o intuito de machucar o grisalho.
Algumas sendo os Hax's máximos do Uchiha, e finalizando com o Fato de que o Kabuto se preparou previamente para counterar uma minoria.


Até agora você não salientou nada colega.

Você não provou nada também.

E daí que ele não usou todo seu arsenal?

O Naruto RSM não usou todo seu arsenal contra a kaguya.

Sasuke yin não usou todo seu arsenal contra a kaguya.

Madara não usou todo seu arsenal contra o gai.

Kakashi não usou todo seu arsenal contra óbito na kamui land.

A lista é longa de personagens que lutaram usando tudo de si ou que se defenderam etc... E não usaram todas suas técnicas.

Susano V3:

Inútil contra o kabuto, visto que o mesmo pode se regenerar, se liquefazer e ainda possui a ecdise.

Totsuka:

Como salientado pelo Sasuke, lâminas ali eram inúteis (para cortar as teias do Kidomaru).
Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 12372010


Fora que o Itachi nem teria como perfurar o kabuto, já que o mesmo tinha diversas formas de se evadir da mesma.

Yata:

Das duas uma, ou o Itachi cairia por desgaste numa situação onde ele não fosse edo por usar esse hax o tempo todo ou o kabuto faria ele desativar com mais de um hakugeki.

Amaterasu não foi usado? Tem certeza que você leu o mangá colega?

Izanagi:
Inútil, o Itachi ficaria cego atoa.

Katons:

Inúteis, kabuto possui suiton.

Clones explosivos e shuriken jutsu são inúteis.

Efêmero:

Counterado pela córnea de cobra, todo genjutsu ocular é counterado com isso.

Provável susano kazentai? Kkkkk Itachi mal consegue moldar um susano com pernas, vai moldar a forma perfeita? Jamais.


Kabuto countera quase todas, ele é um counter natural do Itachi.

Adon dias escreveu:

Quem estaria fatiado antes mesmo do Izanami e de tudo, era o próprio Kabuto, que teria a cabeça decepada várias vezes se o Itachi quisesse:
Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 3 Smart190

Completamente equivocado, Itachi vivo ainda poderia burlar tais multilações com Bunshin's, Kawarimi no Karasu, Susano'o costela, Izanagi, ou até mesmo antecipando o Yakushi.
Realmente, você está mais perdido do que cego em tiroteio !



E do que adianta fatiar o kabuto? Kkkkk, o cara pode transformar carne em líquido, o cara possui ecdise esqueceu? Acho que quem está mais perdido que cego em tiroteio é você colega.

Não ele não poderia, pois todos esses jutsus supracitados são counterados por outras técnicas do kabuto ou seriam inúteis ou até prejudiciais ao próprio Itachi (izanagi).

Detalhe que o Itachi nem sabia dos poderes curativos do kabuto e dos sensores das cobras, sorte a dele que o Sasuke estava Ali para dar uma mãozinha.

Adon dias escreveu:


Você só provou oque eu e o Mangá dissertamos a todo momento, corroborando conosco.
Oque para o Itachi era fácil, para o Sasuke não era, por isso o Primogênito enfatiza bastante sua preocupação e sua misericórdia a par do Kabuto.
Perceba-se que, enquanto o Itachi apenas tanka e imobiliza as Cobras do Yakushi com o Susano, o Sasuke já parte para a ofensiva rasgando tudo pela frente com o Megazord.
Porém o Caçula é repreendido pelo seu superior, e é bem elaborado e enfatizado sobre a questão do Itachi priorizar a proteção do Kabuto, evitando o machucar ao máximo !


- Sobre a questão territorial:
As Kekei do Kabuto, não anula o fato de que ele estava em vantagem campal, possuindo um local propício e adaptado a si, fechado e com pilares próprios convenientes.
Não atoa ele escolheu como esconderijo justamente uma Caverna !


Não, eu estou corroborando com a refutação dos vossos argumentos colega, afinal eles se mostram contrários a aquilo apresentado pela obra.

Itachi tanka? Ah sim, se valendo de sua imortalidade, coisa que ele não poderia contar numa luta onde estivesse vivo.

O Caçula é repreendido pelo irmão mais velho a toa, afinal o caçula estava correto em fatiar aquelas cobras, afinal ele sabia que aquilo não mataria o kabuto e que dificilmente o yakushi sendo detentor dos poderes do orochimaru morreria para aquelas meras investidas.

(Megazord? Desde quando aqueles susanos minúsculos são megazords?????)

Sim anula, afinal o kabuto escolheu aquele lugar para poder manipular seus peões em paz, sem ninjas ficarem perturbando ele, para ele não faz diferença o campo de batalha pois ele pode moldar, manipular, construir o cenário que ele quiser.

Muki tensei, dotons, suitons, Ossos estão aí para isso.

Adon dias escreveu:

Outra distorção fantasmagórica sua.
Você só reforçou o meu Ponto !
Itachi nunca demonstrou preocupação ao lutar contra o Kabuto, muito menos contra o Modo Sennin ou qualquer Jutsu do mesmo:
Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 3 Smart191
Única preocupação por via do Itachi em relação a tal contexto, era justamente a favor da proteção e salvação do Kabuto, que por sinal já foi salientado anteriormente.


Vale ressaltar que Itachi nunca cogitou uma falha ou incapacidade de subjulgar o Kabuto vide Izanami, mesmo se contendo.

Independente da situação, o Uchiha Boss julgava-se totalmente capaz e apto há subjulgar o Kabuto com seu izanami, fazendo questão de enfatizar sobre a desinformação do Yakushi sobre o seu real potencial.



Não há distorção alguma, apenas fatos sendo colocados sobre a mesa.

Ele não demonstrou preocupação? Pra que mentir rapaz:

Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 11
Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 13


E mesmo que ele não demonstrasse preocupação, isso tem haver com a personalidade taciturno e sombria do mesmo, ele não é emotivo.

Isso não muda que ele usando tudo e com a ajuda de seu irmão teve dificuldade em vencer o kabuto e ainda apelou para o discurso no jutsu.

Claro que ele não cogitou, ele tinha o irmão dele para comprar tempo ajudar ele.

Uchiha Boss? Kkkkkk o único Uchiha Boss é o madara.

O Itachi sozinho jamais conseguiria prepara o izanami contra o kabuto e teria sido feito de peão novamente.


Adon dias escreveu:


Aí que você destrói todo seu argumento.

Não é apenas uma alegação ou um blefe, afinal todos sabemos o resultado.
Itachi sustentou e comprovou sua alegação com feitos e provas.

Afinal, posteriormente é justamente destrinchado sobre a mecânica do Izanami, tal Kinjutsu era um counter tanto do Edo Tensei, quanto do próprio Usuário.

Madara não tem absolutamente nada a ver aqui, tal uchiha nem possuía o izanami, e só sabia os selos para quebrar o contrato, e não para desligar o Kinjutsu Senju.


Kkkkk o izanami não countera nada, o izanami apenas permitiu que o Itachi pudesse controlar o kabuto, alias o Itachi pretendia controlar ele com o tsukyomi, só que viu que o tsukyomi não funcionária e teve que apelar para o izanami:

Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 12371911

E claro ele coloca o kabuto e usa justamente o que o madara usou e o que o kabuto diz ao óbito:

Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 12372211

Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 12349410

descriptionLutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 EmptyRe: Lutas que você gostaria que acontecessem

more_horiz
kisame forma base vs sasori
hashirama modo sabío vs borushiki
kakashi 1 ms arco da guerra vs guy 7 portôes
itachi edo tensei vs madara edo tensei com rinnegan
naruto modo sábio vs itachi vivo
obito mascara laranja vs 6 caminhos de pain
rock lee 6 portôes vs gaara arco da guerra
naruto 4 caudas vs sasuke marca da maldição nivel 2
konan vs sasori
kabuto normal vs kakashi do classico sem o sharingan
tobirama edo tensei vs minato edo tensei
minato edo tensei vs itachi edo tensei
tobirama edo tensei vs itachi edo tensei
kisame forma base vs jiraya forma base
kimimaro no auge vs neji da guerra
naruto modo rikudou vs obito modo rikudou
jiraya modo sabío vs orochimaru de boruto
madara rinne tensei vs borushiki
sakon e ukon vs sasuke do exame chunin
obito 1ms mais guruguru vs sasuke do começo do shippuden
utakata modo chakra v2 vs hidan e kakuzu
sakura de boruto com o byakugou ativado vs kakashi 1ms arco da guerra

descriptionLutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 EmptyRe: Lutas que você gostaria que acontecessem

more_horiz
Naruto sm e sasuke ms vs pain cheguei até a criar um roteiro.

descriptionLutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 EmptyRe: Lutas que você gostaria que acontecessem

more_horiz
Naruto Loucão da Luta contra Pain vs. Sasuke

descriptionLutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 EmptyRe: Lutas que você gostaria que acontecessem

more_horiz
Neji VS Sasuke do clássico, nossa como eu queria essa luta, não tá escrito.

Minato VS Itachi, mas isso veio devido a grande disputa entre os dois aqui no fórum, acabou me alimentando essa vontade.

Sakura VS Delta, queria muito a Delta atacando a Sarada e a Sakura vindo pra enfrentá-la com força total.

descriptionLutas que você gostaria que acontecessem - Página 4 EmptyRe: Lutas que você gostaria que acontecessem

more_horiz
Uma luta não, mas eu queria ter visto a desgraceira em Kumo:
Hiruzen, Tobirama, Kagami, Torifu, Nidaime Raikage, Sandaime Raikage, Mitokado, Utatane vs Esquadrão Kinkaku tentando um golpe de estado.

Outro personagem que eu gostaria de ver lutando simplesmente seria Uzumaki Mito. Seria interessante ver a combinação das correntes Uzumaki's com Modo KM1 da Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos