Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

+7
Chazy Chaz
Quiquo
Nicckkokk
Will
Ben Ikneg
Masked
Heimdall
11 participantes

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
BOG escreveu:
@Will, mais uma vez você tenta criar uma deficiência inexistente no taijutsu (na verdade na velocidade) de Tsunade, o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu não foi criado para cobrir uma falha na velocidade da kunoichi, eu realmente acreditei que a imagem que eu deixei em minha resposta anterior exemplificava isso, mas parece que você se esforça para não entender, tudo bem, eu explico novamente! Ninjas médicos são os responsáveis por manter o time vivo[01], por isso não devem lutar na linha de frente[02], uma vez que na linha de frente as possibilidades do ninja morrer são maiores. Quando Tsunade ativou o  Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ela não fez isso para cobrir uma falha na sua velocidade, mas sim para poder lutar na linha de frente com total segurança de maneira que ela pudesse batalhar e ainda fosse capaz de curar o seu time, o próprio Sōzō Saisei existe para que Tsunade continue protegendo a vida de seus aliados[03], claro que ao utilizar o jutsu Tsunade se torna mais acertável, mas não por uma deficiência de taijutsu, mas sim porque agora ela é capaz de ignorar ataques pífios! Prova disso é que todas as vezes que Tsunade precisou utilizar sua velocidade ela não falhou, como quando ela lutou em sincronia com os demais kages ou quando ela defendeu esses do katon de Madara.


Você explicou isso e eu já te dei minha opinião, Tsunade em sincronia com os Kages = ela consegue algo.
Tsunade sozinha usando Byakugou = Tsunade não consegue acertar sem ser acertada.

Você continua falando sobre o Byakugou ser uma espécie de "ignorar ataques pífios" mas não tem um feito da Tsunade usando Taijutsu sem o recurso desse Ninjutsu, me mostra a Tsunade atacando sem ser atacada(enquanto sozinha), usando golpes em sequência, etc, etc.

Isso você não tem.


A outra luta que você utiliza para inferiorizar Tsunade trata-se de uma batalha onde ela estava em uma situação precária sinto muito, mas repetirei isso até você parar de ignorar apenas para favorecer seu personagem favorito e para que não haja mais duvidas  apresentarei a situação da sannin por tópicos:
O medo de sangue interferiu em toda batalha: Diferente do que você diz no seu texto o medo de sangue foi algo que atrapalhou Tsundade em toda a luta, basta fazer um exercício simples de reflexão: Tsunade tinha como principal intenção matar Orochimaru, no entanto para isso ela precisava derrotar/incapacitar Kabuto, logo ela tinha duas alternativas para ganhar a luta, derrotar ambos de uma vez com um golpe certeiro (Tsūtenkyaku) ou finalizar Kabuto sem faze-lo sangrar, caso ela tirasse sangue de Kabuto ficaria paralisada e não seria capaz de enfrentar Orochimaru.
Os anos longe do campo de batalha interferiram: Em muitos momentos você tenta dizer que o taijutsu de Tsunade estava normal, porque ela não havia perdido sua força, no entanto taijutsu não se resume a força, mas sim a um conjunto de habilidades, mesmo o taijutsu de Tsunade que é baseado em força e resistência necessita de velocidade e técnica, assim como o taijutsu da Hinata baseado em precisão também necessita dos outros atributos para ser funcional. Tsunade ao ficar 20 anos longe do campo de batalha manteve sua força, mas perdeu durabilidade em batalha, velocidade e técnica.  
Tsunade estava cansada: Kabuto e Orochimaru ficaram boa parte do tempo correndo de Tsunade para que depois que ela estivesse cansada Kabuto pudesse recuperar seu fôlego com uma pílula especial e enfrentar Tsunade diretamente, esse foi um dos fatores que contribuiu diretamente para que Tsunade fosse acertada por Kabuto mesmo ele tendo mesma velocidade que ela.
Kabuto tinha um estilo counter de Tsunade: Kabuto tinha conhecimento das habilidades de Tsunade e tinha uma habilidade counter de sua super-força, sendo capaz de cortar seus músculos com o bisturi de chakra.


Ta agora deixa eu te falar o outro lado dessa luta.

Kabuto não era forte em Taijutsu e Tsunade precisava apenas de um soco.

Orochimaru estava doente, febre alta, braços selados assim como seus melhores jutsus.

Fazer lista dos pontos fracos da Tsunade é uma coisa, olha para o outro lado da moeda amigo. Eu te perguntei onde o Kabuto tinha apelado para o medo de sangue da Tsunade antes da interferência do Jiraya e cia, e você foi incapaz de me mostrar, pois ele decidiu enfrentar a Tsunade mesmo correndo varios mesmo e mesmo que Taijutsu fosse sua área mais precária e ganhou.

Utilizar uma luta onde Tsunade estava sem prática, limitada e cansada para denegrir seu taijutsu é no mínimo desonesto assim e o mesmo pode ser dito sobre a tentativa de equiparar Neji que enfrentou Hinata com o Kabuto que enfrentou Tsunade a fama de Kabuto já fala por si só, mas caso não tenha ficado claro o Kabuto que enfrentou Tsunade é igualmente hábil em taijutsu a Neji e ainda por cima é mais veloz, mais experiente e enfrentou um oponente que estava debilitado e diferente do que você cita Will, Kabuto utilizou sim ninjutsu contra Tsunade (Chakura no Mesu,Doton: Moguragakure no Jutsu). Vale ressaltar que mesmo que houvesse uma igualdade entre Kabuto e Neji isso em nada seria relevante para exaltar Hinata, afinal ela acertou apenas um golpe em Neji que foi inútil, uma vez que não causou dano significativo a ele e ainda por cima teve praticamente todos seus tenketsus do braço selados, o máximo que Hinata conseguiu foi desviar de alguns golpes de seu primo.


-Não fui desonesto, se eu me deparo em um topico onde você avalia o Taijutsu da Tsunade dizendo que ele é o melhor se baseando em uma luta com alguém INFERIOR em Taijutsu e diz "Ela é a melhor" claro que eu vou questionar.
#1- Kabuto era inferior a Tsunade em Taijutsu e ele deixa isso claro.
#2- Kabuto sabe que a Tsunade pode mata-lo com apenas 1 golpe e por mais incrivel que pareça ele é capaz de desviar de todos os golpes dela.
#3-Tsunade mesmo admite que as habilidades do Kabuto em precisão e senso superam as dela em seu auge sendo que ela sendo a usuaria de Taijutsu aqui nunca poderia dizer isso de alguém que tem ao menos 1.5 em habilidades em Taijutsu que ela, e sendo que o AUGE da Tsunade suas habilidades fisicas e precisão seriam muito melhores, uma vez que um cara que não tem especialidade em Taijutsu supera uma que tem fica claro que a Tsunade tem deficiência clara em habilidades nessa área.
#4-Kabuto consegue acertar 3 golpes na Tsunade, 1 na perna 1 no braço e 1 nos peitos pois a Tsunade teme sua aproximação e o maximo que ela consegue fazer é proteger seu pescoço para não ser morta, o Kabuto não precisou em nenhum momento recorrer a NInjutsu médico para se curar, enquanto que a Tsunade precisou para curar seus 3 ferimentos.

No caso da Hinata tenho certeza que você não entendeu, Neji ganhar ou mostrar superioridade não importa pois é isso que se espera do Neji(gênio, 3.5 em Taijutsu e 3.0 em velocidade) se lutando com a Hinata(2.5 em Taijutsu e 2.0 em velocidade) mas a questão muda aqui é no seguinte.
#1-Hinata se igualou com o Neji em um combate curto alcance, algo que você não espera de alguém inferior.
#2-Golpe da Hinata no Neji pode não ter causado danos no Neji por não ter conseguido ir fundo o suficiente para liberar o chakra no corpo do Neji, mas você não espera que a Hinata fosse capaz de tal feito considerando que o Neji é alguém muito superior.
#3-Hinata desviar dos golpes do Neji é ainda mais impressionante pelo simples fato do Neji ser absurdamente superior, mas ai que entra o fato de que ela conseguiu, ela fez isso, ela desviou mesmo sendo um oponente que tivesse uma velocidade e habilidades em Taijutsu impressionante.

O resultado aqui é simples BOG, o Neji ganhar da Hinata é esperado por ser superior, embora não mude suas conquistas nessa luta(lutar de igual para igual, conseguir tocar no Neji, desviar de seus golpes) mas quando você olha a Tsunade que é a superior sendo superada em cada seguimento do Taijutsu ali você percebe o quanto a Tsunade (a superior) é deficiente lutando com alguém inferior(incapaz de matar o Kabuto com um soco, elogia o mesmo por ser melhor que ela em seu AUGE, recorrer a Ninjutsu médico para se curar pois é capaz de se defender por conta própria).

"Mas ela estava enferrujada" - Sim mas não muda o fato de que ela nessa luta admite que o Kabuto é superior a ela em bases do Taijutsu mesmo se ela estivesse em seu AUGE.


Quando questionei se Hinata acertaria 64 palmas em Kira A, eu não estava tentando relacionar Tsunade ao Raikage, mas sim esclarecer algo óbvio, a velocidade do 64 palmas depende do seu usuário, assim como ser acertado ou não por todos os golpes é algo que está relacionado a velocidade de quem está sofrendo o golpe, por isso eu ressalto que Hinata ter acertado o combo em um mini-juubi não é um grande feito de velocidade, uma vez que isso apenas evidencia o óbvio, Hinata é mais rápida que um mini-juubi! Querer utilizar isso para dizer que Hinata é igualmente rápida ou ainda mais rápida que Tsunade é o mesmo que dizer que Tsunade possui velocidade semelhante ao do mini-juubi e até foi mostrado no mangá a loira é bem mais rápida que isso, os feitos dela já foram expostos no tópico, por isso vou falar apenas de um, o que você está contestando, Will, eu não nego que Orochimaru estivesse debilitado, no entanto Tsunade se encontrava em um estado pior, além de todo o seu nerf devido a falta de prática, ela se encontrava com os músculos cortados (ela não havia se curado!) e atordoada pelo medo de sangue.


Eu ainda acho esse seu argumento tão errado... Não é como se a Tsunade tivesse mostrado velocidade para acertar o A que o primeiro e único que conseguiu revidar sua velocidade foi o Minato.

Como eu disse você desviar de 1 soco é uma coisa, você desviar de 64 é outra... O que eu te perguntei e você ignora é que a Hinata é rápida para movimentar seus braços em uma velocidade que é capaz de usar 32 golpes como se fosse apenas 1 golpe de tão rápido, sim pois aqueles pontos de chakra que estão nas costas do Mini Juubi é o chakra do dedo da Hinata o atravessando porém ele some depois que ela os emprega o fato de ter tantos ali sendo representados mostra que ela é rapida para desferir aquilo e o chakra não ter nem mesmo tempo de sumir e isso ela precisando ser precisa para acertar esses pontos, legitimamente rapida.
A questão dela ter acertado o Mini Juubi que é supostamente lento, não muda que se fosse qualquer outro ali não teria reação diante daquela velocidade para desviar a tempo.

Por outro lado você fala do Mini Juubi ser lento, mas de alguma forma quer passar que o Orochimaru estava em condições perfeitas e acerta-lo foi um feito de velocidade absurdo quando não é bem assim(traz a pagina da Tsunade falando sobre o estado fisico do Orochimaru antes da luta começar) ou que ela estava em piores condições que ele quando não estava, por sinal Tsunade só da 1 chute, sim o maximo que a Tsunade consegue e dar 1 chute. Quando temos alguém como o Hiruzen que é capaz de movimentar seus braços e destruir a SHinju mais rápido que um Ninjutsu do Tobirama... Ou o Guy que consegue usar centenas de socos em poucos segundos com o Asa Kujaku ou a Hinata que mesmo sem gates consegue usar 64 golpes sem parar, mas a Tsunade é incapaz de usar mais de 1 soco e você chama isso de rápido/técnico. Não amigo, isso não é velocidade ou pericia em Taijutsu quando temos Lee, Guy, Hiruzen, Hinata, Neji, dando vários hits enquanto a Tsunade mal consegue dar 1, por sinal o Hiruzen velho e enferrujado tem mais feito em Taijutsu que a Tsunade velha e enferrrujada ou eu preciso trazer a cena do Hiruzen velho lutando Tai com o Orochimaru full e equilibrando?

Não poderia deixar de mencionar mais uma vez que assim como o byakugō o byakugan também é um ninjutsu, o próprio databook classifica dōjutsus dessa maneira[04],  o próprio nome "dōjutsu" remete a jutsus/técnica oculares, além disso em alguns casos já foram utilizados até mesmo selos para ativar o byakugan[05]. O byakugō  é um ninjutsu suplementar que aumenta os atributos naturais do usuário e lhe concede regeneração, já o byakugan  é um ninjutsu suplementar que dá ao usuário a capacidade de ver tenketsus, chakra, ver em 360º e etc. O taijutsu de Tsunade existe sem o byakugō o da Hinata sem byakugan se resume  a um Kūshō menos letal e olhe.


Hahah você continua querendo forçar esse lance do Byakugan e Byakugou... AMigo eu já te disse Byakugan é suplementar ele não da Hinata poder de cura ou qualquer coisa assim, ele só permite a Hinata ver os pontos de chakra e se ela não tiver a habilidade em Taijutsu para realizar seus movimentos não adianta de nada, a Hinata tem Byakugan desde que o Manga começou mas era incapaz de usar as mesmas técnicas que o Neji por ser menos habilidosa que ele.

Porém a Sakura mesmo sendo menos habilidosa em Taijutsu que a Tsunade no momento que despertar o Byakugou consegue realizar os TODOS E OS MESMOS FEITOS DA SANIN, tanto que o Madara logo reconhece que o Jutsu da Sakura é o mesmo da Tsunade, ou seja, para se replicar os feitos da Tsunade a Sakura precisou apenas de 1 Fuinjutsu+Ninjutsu(Souzo Sasei), a Karin idem, agora a Hinata sempre teve o Byakugan e nem por isso replicou os feitos do Neji só por te-lo, 64 palmas, Kuushou, JS, tudo isso requer habilidade com Taijutsu e o Doujutsu permiti a Hinata ver e saber onde vai usa-los, mas se ela não tiver a pericia danou-se, já o Byakugou é um Jutsu que não importa se tu for bom ou não em Taijutsu você VAI SER CAPAZ DE FAZER TUDO QUE A TSUNADE FAZ MESMO SENDO INFERIOR EM TAIJUTSU.

Como diz o sábio Rock Lee "Não importar os olhos se o corpo não acompanha"
Como diz o Guy "Os portões dão velocidade tão absurda que não existe defesa nem mesmo para o Neji" (cena do Neji conseguindo acompanhar a velocidade do Rock lee com seu Byakugan, mas seria incapaz de se defender daquela velocidade).
Como diz o Madara "Mesmo jutsu da Hokage".

Diferença absurda, o que eu percebo é sua tentativa desesperada de usar um Ninjutsu que já foi chamado pelo DB como "Ninjutsu defensivo" e coocar em pé de igualdade com um Doujutsu.



Depois disso fica fácil dizer quem tem melhor taijutsu, mas caso não tenha ficado claro, basta invertermos os papéis de Tsunade e Hinata, o único problema que temos aqui é você está considerando byakugō e byakugan? Como eu não sei farei com ambos os casos:

Tsunade no lugar de Hinata :


Hinata no lugar de Tsunade :

[/quote]

Comparação mais absurda não há :horak:

Colocar a kunoichi velha de guerra Tsunade no mesmo lugar que a Hinata kid sendo que o oponente dela como você mesmo diz é inferior ao Kabuto em velocidade(embora o Neji do DB 2 pisa no Kabuto nesses atributos) é fácil.

Colocar a Hinata kid no lugar da Tsunade enfrentar o Kabuto que continua sendo superior a ela(não alterando o resultado).

Para de apelar BOG, aceita que doí menos que a Tsunade perdeu para o Kabuto e ainda admitiu que ele é melhor que ela em seu AUGE independe dela estar restringida naquela luta ela vê o Kabuto como alguém superior.
-Que na luta com o Madara dependeu totalmente de seu Byakugou e estaria morta muito antes dos outros Kages se não fosse por ele.
-Que é incapaz de dar mais de 1 soco em uma luta.
-Que nunca teve a alcunha de Mestre em Taijutsu.

Quanto a Hinata chegou a Mestre em Taijutsu e Tsunade bem 50/60 anos e nada.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
Hinata no clássico não desviou dos ataques do Neji, o que realmente aconteceu foi: Hinata e seus fãs acreditaram que ela estava desviando,quando na realidade Neji enganou a todos enquanto bloqueava todos os pontos de chakra no braço da Hinata sem ela se quer perceber ou vocês pensam que ele bloqueou como? Com a força do pensamento. Hinata mesmo diz ao ver seus pontos de chakra fechado "Então desde o começo" e Neji responde exato.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
Na verdade você está certo em dizer que Neji estava no controle da luta a todo momento.

Já teve um tópico sobre isso.

Mas ela disse "desde o começo" mais por conta dele poder bloquear tenketsus dela a ponto de neutralizar qualquer golpe dela desde o início, não porque estava bloqueando tenketsus durante a luta.

Hinata trocou golpes com ele, a questão é que ele deixou.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
Will escreveu:
Você explicou isso e eu já te dei minha opinião, Tsunade em sincronia com os Kages = ela consegue algo.
Tsunade sozinha usando Byakugou = Tsunade não consegue acertar sem ser acertada.

Você continua falando sobre o Byakugou ser uma espécie de "ignorar ataques pífios" mas não tem um feito da Tsunade usando Taijutsu sem o recurso desse Ninjutsu, me mostra a Tsunade atacando sem ser atacada(enquanto sozinha), usando golpes em sequência, etc, etc.

Isso você não tem.

É claro que existem feitos de velocidade individuais de Tsunade, ela foi capaz de desviar de todos os golpes de Naruto, desarma-lo em um instante e ainda fazer que sua kunai e bandana caíssem no chão simultaneamente[01][02][03]; ela acertou Shizune (dita se rápida) sem que ela tivesse reação[04][05], desviou de golpes de Kabuto[06] posteriormente o acertou[07], protegeu Naruto de Orochimaru[08][09][10] mesmo estando ferida, fora de forma e tremendo devido hemofobia, sendo que assim que superou seu medo foi capaz de acerta-lo sem que ele tivesse reação[11], claro você dará desculpas, como criou para a situação envolvendo a luta dos Kages, mas eu pergunto Hinata conseguiria reproduzir os feitos de velocidade de Tsunade?

Will escreveu:
Ta agora deixa eu te falar o outro lado dessa luta.

Kabuto não era forte em Taijutsu e Tsunade precisava apenas de um soco.

Não era o forte, porque ele era praticamente um mestre em genjutsu e ninjutsu, agora ele era melhor que o gênio Hyūga :

2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 3kboQdR

Lembrando que você está defendendo a garota que foi julgada como sendo o fracasso do clã.

Will escreveu:
Orochimaru estava doente, febre alta, braços selados assim como seus melhores jutsus.

Seu comentário seria excelente se eu estivesse utilizando o fato de Tsunade ter acertado e bloqueado Orochimaru para dizer que a kunoichi é mais forte que o Sannin das Cobras, no entanto eu estou dizendo que isso são feitos de velocidade e apesar das limitações de Orochimaru a única coisa que interferia em sua velocidade era os danos da pseudo-doença, Tsunade por outro lado estava exausta, fora de forma, ferida e também afetada pela sua doença.

Will escreveu:
Fazer lista dos pontos fracos da Tsunade é uma coisa, olha para o outro lado da moeda amigo. Eu te perguntei onde o Kabuto tinha apelado para o medo de sangue da Tsunade antes da interferência do Jiraya e cia, e você foi incapaz de me mostrar, pois ele decidiu enfrentar a Tsunade mesmo correndo varios mesmo e mesmo que Taijutsu fosse sua área mais precária e ganhou.

Como eu não mostrei?

BOG escreveu:
→ O medo de sangue interferiu em toda batalha: Diferente do que você diz no seu texto o medo de sangue foi algo que atrapalhou Tsundade em toda a luta, basta fazer um exercício simples de reflexão: Tsunade tinha como principal intenção matar Orochimaru, no entanto para isso ela precisava derrotar/incapacitar Kabuto, logo ela tinha duas alternativas para ganhar a luta, derrotar ambos de uma vez com um golpe certeiro (Tsūtenkyaku) ou finalizar Kabuto sem faze-lo sangrar, caso ela tirasse sangue de Kabuto ficaria paralisada e não seria capaz de enfrentar Orochimaru.


Você discorda da minha lógica? Porque?

Will escreveu:
-Não fui desonesto, se eu me deparo em um topico onde você avalia o Taijutsu da Tsunade dizendo que ele é o melhor se baseando em uma luta com alguém INFERIOR em Taijutsu e diz "Ela é a melhor" claro que eu vou questionar.

No meu tópico eu englobei feitos de Tsunade em todas as sua lutas e não apenas contra Kabuto, ademais você continua ignorando que Tsunade estava enfraquecida, que Kabuto utilizou ninjutsu e que o inferior dele é melhor que o inimigo que Hinatinha enfrentou.

Will escreveu:
#1- Kabuto era inferior a Tsunade em Taijutsu e ele deixa isso claro.

Verdade, mas a sannin não estava cansada? Não estava fora de forma, sei lá, aposentada há uns 20 anos? Evitando derramar sangue?  O inferior dele não é superior a seu referencial?

Will escreveu:
#2- Kabuto sabe que a Tsunade pode mata-lo com apenas 1 golpe e por mais incrivel que pareça ele é capaz de desviar de todos os golpes dela.

De todos não, assim que acerta Tsunade ele é acertado, só que o golpe de Tsunade não é efetivo por causa de seus ferimentos da loira:
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 CzzLd5k

Will escreveu:
#3-Tsunade mesmo admite que as habilidades do Kabuto em precisão e senso superam as dela em seu auge sendo que ela sendo a usuaria de Taijutsu aqui nunca poderia dizer isso de alguém que tem ao menos 1.5 em habilidades em Taijutsu que ela, e sendo que o AUGE da Tsunade suas habilidades fisicas e precisão seriam muito melhores, uma vez que um cara que não tem especialidade em Taijutsu supera uma que tem fica claro que a Tsunade tem deficiência clara em habilidades nessa área.  

A versão que eu tenho aqui diz outra coisa:
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 WtPP5Z4

Will escreveu:
#4-Kabuto consegue acertar 3 golpes na Tsunade, 1 na perna 1 no braço e 1 nos peitos pois a Tsunade teme sua aproximação e o maximo que ela consegue fazer é proteger seu pescoço para não ser morta, o Kabuto não precisou em nenhum momento recorrer a NInjutsu médico para se curar, enquanto que a Tsunade precisou para curar seus 3 ferimentos.  

Na verdade Kabuto utilizou Doton: Moguragakure no Jutsu e Chakura no Mesu, até onde eu sei isso é ninjutsu, não?

Will escreveu:
#1-Hinata se igualou com o Neji em um combate curto alcance, algo que você não espera de alguém inferior.

Ela acertou um golpe e teve quase todos os tenketsus do braço bloqueados sem nem perceber, o máximo que ela fez foi desviar de alguns golpes  :horak:

Will escreveu:
#2-Golpe da Hinata no Neji pode não ter causado danos no Neji por não ter conseguido ir fundo o suficiente para liberar o chakra no corpo do Neji, mas você não espera que a Hinata fosse capaz de tal feito considerando que o Neji é alguém muito superior.

Não foi por não ter ido fundo, mas sim porque a maior parte dos tenketsus do seu braço estavam bloqueados.

Will escreveu:
#3-Hinata desviar dos golpes do Neji é ainda mais impressionante pelo simples fato do Neji ser absurdamente superior, mas ai que entra o fato de que ela conseguiu, ela fez isso, ela desviou mesmo sendo um oponente que tivesse uma velocidade e habilidades em Taijutsu impressionante.

Mas o estilo dela não deveria ser justamente esse, desviar e contra-atacar? Ela tem que ser elogiada por fazer porcamente o que deveria fazer de maneira excelente?

Will escreveu:
O resultado aqui é simples BOG, o Neji ganhar da Hinata é esperado por ser superior, embora não mude suas conquistas nessa luta(lutar de igual para igual, conseguir tocar no Neji, desviar de seus golpes) mas quando você olha a Tsunade que é a superior sendo superada em cada seguimento do Taijutsu ali você percebe o quanto a Tsunade (a superior) é deficiente lutando com alguém inferior(incapaz de matar o Kabuto com um soco, elogia o mesmo por ser melhor que ela em seu AUGE, recorrer a Ninjutsu médico para se curar pois é capaz de se defender por conta própria).  

Hinata apenas desviou de alguns golpes e acertou um golpe, em contrapartida ela foi enganada e quase morreu.

Will escreveu:
"Mas ela estava enferrujada" - Sim mas não muda o fato de que ela nessa luta admite que o Kabuto é superior a ela em bases do Taijutsu mesmo se ela estivesse em seu AUGE.

Então você acha que não faz diferença ficar 20 anos sem lutar?

Will escreveu:
Eu ainda acho esse seu argumento tão errado... Não é como se a Tsunade tivesse mostrado velocidade para acertar o A que o primeiro e único que conseguiu revidar sua velocidade foi o Minato.

E eu acho que você continua entendendo errado, não estou comparando a velocidade de Tsunade com a de A, mas sim deixando claro que a velocidade das 64 palmas depende do usuário e do inimigo.

Will escreveu:
Como eu disse você desviar de 1 soco é uma coisa, você desviar de 64 é outra... O que eu te perguntei e você ignora é que a Hinata é rápida para movimentar seus braços em uma velocidade que é capaz de usar 32 golpes como se fosse apenas 1 golpe de tão rápido, sim pois aqueles pontos de chakra que estão nas costas do Mini Juubi é o chakra do dedo da Hinata o atravessando porém ele some depois que ela os emprega o fato de ter tantos ali sendo representados mostra que ela é rapida para desferir aquilo e o chakra não ter nem mesmo tempo de sumir e isso ela precisando ser precisa para acertar esses pontos, legitimamente rapida.
A questão dela ter acertado o Mini Juubi que é supostamente lento, não muda que se fosse qualquer outro ali não teria reação diante daquela velocidade para desviar a tempo.

É claro que o fato do mini-juubi ser lento influencia, não existe diferença entre acertar alguém rápido e alguém lento? Cara, a Hinata acertou 64 palmas em alguém lento e quase falhou.

Will escreveu:
Por outro lado você fala do Mini Juubi ser lento, mas de alguma forma quer passar que o Orochimaru estava em condições perfeitas e acerta-lo foi um feito de velocidade absurdo quando não é bem assim(traz a pagina da Tsunade falando sobre o estado fisico do Orochimaru antes da luta começar) ou que ela estava em piores condições que ele quando não estava, por sinal Tsunade só da 1 chute, sim o maximo que a Tsunade consegue e dar 1 chute. Quando temos alguém como o Hiruzen que é capaz de movimentar seus braços e destruir a SHinju mais rápido que um Ninjutsu do Tobirama... Ou o Guy que consegue usar centenas de socos em poucos segundos com o Asa Kujaku ou a Hinata que mesmo sem gates consegue usar 64 golpes sem parar, mas a Tsunade é incapaz de usar mais de 1 soco e você chama isso de rápido/técnico. Não amigo, isso não é velocidade ou pericia em Taijutsu quando temos Lee, Guy, Hiruzen, Hinata, Neji, dando vários hits enquanto a Tsunade mal consegue dar 1, por sinal o Hiruzen velho e enferrujado tem mais feito em Taijutsu que a Tsunade velha e enferrrujada ou eu preciso trazer a cena do Hiruzen velho lutando Tai com o Orochimaru full e equilibrando?

Adorei sua tentativa de comparar Hinata com Guy, mas quanto a Orochimaru, acho que respondi acima.

Will escreveu:
Hahah você continua querendo forçar esse lance do Byakugan e Byakugou... AMigo eu já te disse Byakugan é suplementar ele não da Hinata poder de cura ou qualquer coisa assim, ele só permite a Hinata ver os pontos de chakra e se ela não tiver a habilidade em Taijutsu para realizar seus movimentos não adianta de nada, a Hinata tem Byakugan desde que o Manga começou mas era incapaz de usar as mesmas técnicas que o Neji por ser menos habilidosa que ele.

Sem byakugan taijutsu da Hinata não existe, fim.

Will escreveu:
Porém a Sakura mesmo sendo menos habilidosa em Taijutsu que a Tsunade no momento que despertar o Byakugou consegue realizar os TODOS E OS MESMOS FEITOS DA SANIN, tanto que o Madara logo reconhece que o Jutsu da Sakura é o mesmo da Tsunade, ou seja, para se replicar os feitos da Tsunade a Sakura precisou apenas de 1 Fuinjutsu+Ninjutsu(Souzo Sasei)

Na verdade ele reconhece por causa das marcas e pelo fato dela não morrer.

Will escreveu:
a Karin idem

Hinata derrubou o buda com taijutsu?

Will escreveu:
[...]agora a Hinata sempre teve o Byakugan e nem por isso replicou os feitos do Neji só por te-lo, 64 palmas, Kuushou, JS, tudo isso requer habilidade com Taijutsu e o Doujutsu permiti a Hinata ver e saber onde vai usa-los, mas se ela não tiver a pericia danou-se, já o Byakugou é um Jutsu que não importa se tu for bom ou não em Taijutsu você VAI SER CAPAZ DE FAZER TUDO QUE A TSUNADE FAZ MESMO SENDO INFERIOR EM TAIJUTSU.

Como diz o sábio Rock Lee "Não importar os olhos se o corpo não acompanha"
Como diz o Guy "Os portões dão velocidade tão absurda que não existe defesa nem mesmo para o Neji" (cena do Neji conseguindo acompanhar a velocidade do Rock lee com seu Byakugan, mas seria incapaz de se defender daquela velocidade).
Como diz o Madara "Mesmo jutsu da Hokage".

Diferença absurda, o que eu percebo é sua tentativa desesperada de usar um Ninjutsu que já foi chamado pelo DB como "Ninjutsu defensivo" e coocar em pé de igualdade com um Doujutsu.

Hinata faria tudo que Tsunade faz com ele?

Will escreveu:
Comparação mais absurda não há :horak:

Colocar a kunoichi velha de guerra Tsunade no mesmo lugar que a Hinata kid sendo que o oponente dela como você mesmo diz é inferior ao Kabuto em velocidade(embora o Neji do DB 2 pisa no Kabuto nesses atributos) é fácil.

Colocar a Hinata kid no lugar da Tsunade enfrentar o Kabuto que continua sendo superior a ela(não alterando o resultado).

Eu não disse que precisa se a Hinata kid, não quer comparar?

Will escreveu:
Quanto a Hinata chegou a Mestre em Taijutsu e Tsunade bem 50/60 anos e nada.

Tsunade 70 anos:
- Ex-Hokage
- Sannin
- Deusa da Guerra
- Princesa das Lesmas
- Já foi a Kunoichi mais forte do mundo

Hinata mestre de taijutsu sem kaiten :horak: :horak: :horak: :horak:


description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
BOG escreveu:

É claro que existem feitos de velocidade individuais de Tsunade, ela foi capaz de desviar de todos os golpes de Naruto, desarma-lo em um instante e ainda fazer que sua kunai e bandana caíssem no chão simultaneamente[01][02][03]; ela acertou Shizune (dita se rápida) sem que ela tivesse reação[04][05], desviou de golpes de Kabuto[06] posteriormente o acertou[07], protegeu Naruto de Orochimaru[08][09][10] mesmo estando ferida, fora de forma e tremendo devido hemofobia, sendo que assim que superou seu medo foi capaz de acerta-lo sem que ele tivesse reação[11], claro você dará desculpas, como criou para a situação envolvendo a luta dos Kages, mas eu pergunto Hinata conseguiria reproduzir os feitos de velocidade de Tsunade?


Os melhores feitos da Tsunade foram contra 2 ninjas que tem uma pontuação em Taijutsu abaixo da média (2 pontos) e contra um cara que estava mais morto que vivo devido a ter os braços entrando em decomposição (Orochimaru) você nem mesmo tem coragem de postar a pagina da Tsunade falando do estado físico do Orochimaru quando ela o encontra.

Eu não dou desculpas quando tenho como fonte o Manga e Databook que te desmentem sobre esse absurdo estado precário da Tsunade, e essas fontes em sua maior parte vem da própria Tsunade.


Não era o forte, porque ele era praticamente um mestre em genjutsu e ninjutsu, agora ele era melhor que o gênio Hyūga :

2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 3kboQdR


Parece que finalmente você entendeu, Kabuto tinha áreas melhores em que ele poderia ter usado para subjugar a Tsunade(Ninjutsu e Genjutsu) mas ele subjugou a Tsunade em sua área mais deficiente se podemos dizer assim que era seu Taijutsu e em contrapartida era a área forte da Tsunade.

Quanto ao Kabuto e Neji, sim Kabuto no DB 2 tinha 0,5 a mais em velocidade que o Neji do DB 1, mas não muda a questão de que esse Neji tinha duas técnicas Taijutsu consideradas de alto nível, e que o Neji no DB 2 é muito superior ao Kabuto do DB 1 2 ou 3 em Taijutsu e velocidade.

Lembrando que você está defendendo a garota que foi julgada como sendo o fracasso do clã.


Foi julgada como fracasso e eventualmente se tornou Mestra do Juuken.


Seu comentário seria excelente se eu estivesse utilizando o fato de Tsunade ter acertado e bloqueado Orochimaru para dizer que a kunoichi é mais forte que o Sannin das Cobras, no entanto eu estou dizendo que isso são feitos de velocidade e apesar das limitações de Orochimaru a única coisa que interferia em sua velocidade era os danos da pseudo-doença, Tsunade por outro lado estava exausta, fora de forma, ferida e também afetada pela sua doença.


Você falando que ficar na frente dos ataques do Orochimaru com um corpo mais detonado que o da Tsunade é um feito de velocidade é algo que eu nunca vou entender.


Como eu não mostrei?

BOG escreveu:
→ O medo de sangue interferiu em toda batalha: Diferente do que você diz no seu texto o medo de sangue foi algo que atrapalhou Tsundade em toda a luta, basta fazer um exercício simples de reflexão: Tsunade tinha como principal intenção matar Orochimaru, no entanto para isso ela precisava derrotar/incapacitar Kabuto, logo ela tinha duas alternativas para ganhar a luta, derrotar ambos de uma vez com um golpe certeiro (Tsūtenkyaku) ou finalizar Kabuto sem faze-lo sangrar, caso ela tirasse sangue de Kabuto ficaria paralisada e não seria capaz de enfrentar Orochimaru.


Você discorda da minha lógica? Porque?


Por que eu discordo da sua lógica? Bem porque eu acho que alguém que não está querendo tirar sangue do seu oponente não iria pra cima dos dois usando a força bruta, ela teria tentando o menos possivel usando a força e estaria usando outro recurso.

E depois que mesmo que eu considere isso, vamos lá.... Isso muda que a Tsunade disse que o Kabuto é melhor que ela em seu auge? Então.

[quote
No meu tópico eu englobei feitos de Tsunade em todas as sua lutas e não apenas contra Kabuto, ademais você continua ignorando que Tsunade estava enfraquecida, que Kabuto utilizou ninjutsu e que o inferior dele é melhor que o inimigo que Hinatinha enfrentou.[/quote]

Já expliquei cada detalhe aqui, não vou me repetir.


Verdade, mas a sannin não estava cansada? Não estava fora de forma, sei lá, aposentada há uns 20 anos? Evitando derramar sangue?  O inferior dele não é superior a seu referencial?


Ué se ela estava tão ruim por que você forçar certas coisas como se ela estivesse full? Porque você fala dela deitar a Shizune/Naruto/Orochimaru(tendo estes suas próprias limitações) mas ao mesmo tempo busca um monte de argumento para justificar seu péssimo desempenho contra o Kabuto?

Ainda assim que referencial? Quer dizer, está falando do Neji? Eu useis contextos separados mas parece que você não entende né?


De todos não, assim que acerta Tsunade ele é acertado, só que o golpe de Tsunade não é efetivo por causa de seus ferimentos da loira:
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 CzzLd5k


E como exatamente ela consegue esses ferimentos? Há é o Kabuto faz isso com ela.


A versão que eu tenho aqui diz outra coisa:
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 WtPP5Z4


A Tsunade dizendo que o senso e força do Kabuto excedem a dela no auge. Ela diz isso logo depois do Kabuto conseguir golpeá-la.
É o que eu estou dizendo.


Na verdade Kabuto utilizou Doton: Moguragakure no Jutsu e Chakura no Mesu, até onde eu sei isso é ninjutsu, não?


E a Tsunade usou Rashinshou(ninjutsu) e força bruta(Que nada mais é que a aplicação do Ninjutsu médico).


Ela acertou um golpe e teve quase todos os tenketsus do braço bloqueados sem nem perceber, o máximo que ela fez foi desviar de alguns golpes  :horak:


Sim ela acertou um golpe nele que era um oponente absurdamente superior em Tai e Velocidade.
E desviou de alguns golpes dele que era superior em Tai e velocidade.
Além do Neji ser 1 ano mais velho que a Hinata(mais experiente).

Não deixa de ser feitos melhores que vimos da Tsunade contra o Kabuto que foi golpeada 3 vezes mesmo sem ridiculamente superior ao Kabuto em Tai/Expe/Resis/Vita e igualada com ele em velocidade.


Não foi por não ter ido fundo, mas sim porque a maior parte dos tenketsus do seu braço estavam bloqueados.


Como pode ser se tinha chakra fluindo de sua palma? Não tem lógica.


Mas o estilo dela não deveria ser justamente esse, desviar e contra-atacar? Ela tem que ser elogiada por fazer porcamente o que deveria fazer de maneira excelente?


Porcamente? kkk a Hinata era inferior ao Neji amigo em Taijutsu e velocidade tanto não é porco que o DB elogia suas habilidades em Taijutsu.
E não fale de "porcamente" quando você defende o Taijutsu de uma mulher que sofre e precisa ser salva das mãos de um cara de 19 anos que diz não ser bom em Taijutsu e que ainda admite que o senso e precisão dele supera os dela mesmo seu auge. Isso é um trabalho porco vindo de uma Sanin que supostamente é tem como especialidade Taijutsu.


Hinata apenas desviou de alguns golpes e acertou um golpe, em contrapartida ela foi enganada e quase morreu.


E a Tsunade que tinha que dar apenas 1 golpe e nem isso fez? Mesmo tendo Tai superior e Velocidade igualada ao do Kabuto?


Então você acha que não faz diferença ficar 20 anos sem lutar?


Sim. Mas não muda ela ter admitido que ele seria melhor que ela sem seu auge.


E eu acho que você continua entendendo errado, não estou comparando a velocidade de Tsunade com a de A, mas sim deixando claro que a velocidade das 64 palmas depende do usuário e do inimigo.


Ué não entendi... Dar mais de 1 golpe no oponente já foi visto como sendo um feito de velocidade pelo DB e por personagens diversas vezes.


É claro que o fato do mini-juubi ser lento influencia, não existe diferença entre acertar alguém rápido e alguém lento? Cara, a Hinata acertou 64 palmas em alguém lento e quase falhou.


Ela falhou? você viu o Mini juubi indo atacar ela depois que ela para de atacar? Não.
Então porque eu posso mostrar o Kabuto e Madara indo atacar a Tsunade mesmo depois dela ter atacado usando seu Taijutsu.


Adorei sua tentativa de comparar Hinata com Guy, mas quanto a Orochimaru, acho que respondi acima.


Te dei um exemplo, você mesmo postou que Taijutsu são golpes rapidos e em sucessão, Hinata, Guy, Hiruzen, Neji fazem isso, a Tsunade não.


Sem byakugan taijutsu da Hinata não existe, fim.


Fail, a habilidade de selar pontos de chakra e atacar os órgãos sim, Taijutsu não. Taijutsu é movimento, deixaria o Tai dela menos poderoso mas seria o mesmo de sempre já que ela não precisa do Byakugan para movimentar seus braços/corpos para realizar as 64 palmas só dele para ver seus alvos e acerta-los.


Na verdade ele reconhece por causa das marcas e pelo fato dela não morrer.


O que a Sakura não fez que a Tsunade fez? Até a força bruta foi dita como sendo a mesma ou até maior.


Hinata derrubou o buda com taijutsu?


Ué eu usei o exemplo de alguém ir igual a um louco para cima de um oponente não conseguir desviar e não morrer por ter um jutsu de cura boladão. A Karin conseguiria desviar? Não. Mas se salvou mesmo assim por ter seu jutsu médico.


Hinata faria tudo que Tsunade faz com ele?


Amigo o que você esta propondo e eu fanficar a Hinata no lugar do Madara sendo que não sabemos como o Juuken reagiria no Susano, etc, então se vamos falar de material canon que seja o canon, agora se for para fanficar mais antes parar porque ninguém aqui é Kishimoto.


Eu não disse que precisa se a Hinata kid, não quer comparar?


Mesma resposta acima, você quer que eu fale da Hinata enfrentando um oponente que ela nunca enfrentou baseado em achismo? Não foi você que falou sobre material Canon? Então se apoie em material canon para defender a Tsunade.


Tsunade 70 anos:
- Ex-Hokage
- Sannin
- Deusa da Guerra
- Princesa das Lesmas
- Já foi a Kunoichi mais forte do mundo


Nenhum desses titulos faz referência a Taijutsu. Sorry deve ser uma pena discutir sobre Taijutsu e não ter o titulo de Mestre que é o titulo mais alto.

Hinata mestre de taijutsu sem kaiten :horak: :horak: :horak: :horak:




Sim Hinata não mostrou Kaiten mas recebeu a alcunha de Mestre em Taijutsu, assim como o Lee que não mostrou Asa Kujaku ou 7-8 gates para ser um mestre em Taijutsu.

Guy, Hinata, Lee Mestres >>> Tsunade

Estranho é tu querer defender o Taijutsu de uma personagem que nunca nem sequer foi chamada de Mestre em Taijutsu em 15 anos de série e com 4 Databooks disponiveis.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
→ Sakura: Essa é a que mais se aproxima de Tsunade no quesito taijutsu, mas peca pela falta de técnica, já que não mostrou utilizar super-força em outros membros além dos punhos, sem contar que se distrai em batalha e é inferior a Tsunade em quesitos como resistência e chakra, algo que é importante para o taijutsu de ambas.

Tu sabe que o shunshin upado que ela usa é basicamente a CES sendo aplicada com maior precisão né? Isso coloca ela acima da tsu no quesito tai.

A onda de choque que ela criou no filme também coloca ela acima.

Sem falar que a saco tem mais feitos de agilidade, velocidade e precisão. Quesitos fundamentais para uma análise do tipo.
Tsu é top, mas Saco é outro nível :leona:

A renata tem que comer feijão ainda pra ser comparada com outros usuários do juuken. Uma menção e nada é a mesma coisa. CES já se mostrou mais efetiva que o juuken em diversas situações, se é pra comparar apenas o estilo.

amey que o argumento é o título kkkkkkkk

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
→ Sakura: Essa é a que mais se aproxima de Tsunade no quesito taijutsu, mas peca pela falta de técnica, já que não mostrou utilizar super-força em outros membros além dos punhos, sem contar que se distrai em batalha e é inferior a Tsunade em quesitos como resistência e chakra, algo que é importante para o taijutsu de ambas.

Tu sabe que o shunshin upado que ela usa é basicamente a CES sendo aplicada com maior precisão né? Isso coloca ela acima da tsu no quesito tai.

A onda de choque que ela criou no filme também coloca ela acima.

Sem falar que a saco tem mais feitos de agilidade, velocidade e precisão. Quesitos fundamentais para uma análise do tipo.
Tsu é top, mas Saco é outro nível :leona:

A renata tem que comer feijão ainda pra ser comparada com outros usuários do juuken. Uma menção e nada é a mesma coisa. CES já se mostrou mais efetiva que o juuken em diversas situações, se é pra comparar apenas o estilo.

amey que o argumento é o título kkkkkkkk


hahahahaha rachei, ta se desfazendo do titulo porque a Sakura nunca foi chamada de Mestre em quesito nenhum, ou sequer foi chamada de superior a Tsunade.
Qual foi a ultima descrição da Sakura mesmo feito pelo Kishimoto? Há é lembrei "Aluna da Tsunade", Sakura ainda vive na sombra da Tsunade com 33 anos, e o Kishimoto é incapaz de dizer que ela superou a Tsunade. Quem precisa comer arroz com feijão mesmo?

Material Canon amigo, melhor que achismo "Sakura tem melhores feitos" quando não consegue nem ser mencionada como superior a Tsunade que se aposentou a mais de 10 anos.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
Nenhum usuário do SS morre em batalha GG

Ta tão difícil assim achar material válido pra uma argumentação que tem que se agarrar a um título vazio e aleatório?
Não me entendam errado, acredito na proficiência da rena, mas querer colocá-la como top só com o que ela mostrou é difícil.

Assim como nem todos os kages são nível kage, um título é dado de forma arbitrária, dependendo do avaliador. Sem meios de comparar o nível dela com reais mestres do juuken, não serve pra nada.

Enquanto isso, saco demonstrou vel pra dar blitz em user de (múltiplos) sharingan, força relevante contra o ser mais poderoso do verse, versatilidade para inovar com a CES (ondas de choque no ar). Título praq amore? :fem:

E eu não vejo isso como um saco vs rena, só respondi msm porque você tocou no assunto. Só que dito sozinho não serve de nada, e eu posso trazer dezenas de exemplos disso; ditos que foram desmentidos pelo próprio mangá.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
Engraçado subestimar alguém que treina arduamente desde antes da academia em detrimento a alguém que treinou por 3 anos um estilo de luta kami kaze, aleatório, grosseiro, feio e pouco técnico, onde até mesmo algo que parecia eficaz (esquiva médica), foi esquecido no limbo do mangá, onde a regeneração foi colocada para suprir brechas dentro da técnica.

Hinata é sim, sem sombra de duvidas, melhor em taijutsu, tanto em estilo de luta (jyuken) quanto em quantidade de taijutsus. Melhorou em velocidade, melhorou em evasiva, melhorou em investida, melhorou em estamina, o progresso dela é nítido e só não vê quem não quer. E o título torna-se apenas um complemento,; título de mestre não é arroz de festa. Quando falo Taijutsu, me refiro a estilo de luta corpo a corpo, e não a impactos que vão ao longo alcance.

Agora se o que querem ver é estrago campal (vs Mini-Juubis sem inteligência), ou investidas de "mulheres-bomba" apoiadas em jutsus de regeneração (vs Madara), uma delas que só foi eficaz com uma estratégia prévia do Kakashi (vs Kaguya), outra que foi contra pessoas nerfadas (vs Orochimaru), perdendo pra um jounin (vs Kabuto), sendo apoiadas por um jutsu realmente refinado de marionete humana (Chiyo vs Sasori), sendo fator surpresa (Vs Shin),  aí sim, pode-se dizer que a Tsunade e a Sakura são melhores (não diria melhores, mas beneficiadas pelo enredo), enquanto que Hinata não teve ajuda alguma durante o mangá, também teve pouco espaço.

Eu diria que Sakura melhorou muito na adaptação do vs Shin, ali dá pra reconhecer que a técnica melhorou ao ponto dela não precisar recorrer a regeneração.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
Cara, não tem desculpa. Se o autor do mangá afirma com todas as letras que o Juuken é o taijutsu mais poderoso de Konoha, e a Hinata sendo mestre desse taijutsu, logo: Hinata>>>>>>>todas as kunoichis em taijutsu. Não tem desculpas!
Chega ser um insulto dizer que a Tsunade é a melhor nesse estilo por conta do seu Byakugou, que no mostrado, NÃO UPOU VELOCIDADE E FORÇA. A única coisa que upou foi a resistência. Fora o fato da Tsunade ter levado uma surra do Kabuto em taijutsu. Apanhou de um cara que se dizia péssimo na área. Não tem técnica( Kabuto desviou de todos os seus golpes), só tem força mesmo. A Sakura é a mesma coisa.
A Hinata, mesmo sendo inferior ao Neji, lutou de igual para igual com o mesmo por um bom tempo. Sendo que nessa época o Neji era superior a ela em taijutsu e velocidade. Todas as técnicas da Hinata são descritas como taijutsu. Não tem comparação! Hinata>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer outra kunoichi em taijutsu. Só o fato de ela ser Mestre em taijutsu, a coloca em um patamar acima de qualquer kunoichi, assim como de vários shinobes.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
@Will, mais uma vez praticamente toda sua argumentação gira em torno de inferiorizar os feitos de Tsunade ao invés de mostrar os da Hinata, porque será? Ah é mesmo, Hinata nunca fez nada de relevante contra um personagem realmente forte, mas deixando isso de lado (por enquanto), vamos rebater suas falácias:

Will escreveu:
Os melhores feitos da Tsunade foram contra 2 ninjas que tem uma pontuação em Taijutsu abaixo da média (2 pontos)[...]

Shizune pode não ser boa em taijutsu, no entanto é extremamente rápida, como enfatizado no databook (nota 4,0), agora quanto a Kabuto, acredito  que você esteja bancando o distraído dizendo absurdos como "ninja com pontuação em Taijutsu abaixo da média", uma vez que essa versão do Kabuto está acima da média no quesito taijutsu e velocidade, possuindo status de 3,5 em ambos quesitos.

Will escreveu:
[...]e contra um cara que estava mais morto que vivo devido a ter os braços entrando em decomposição (Orochimaru) você nem mesmo tem coragem de postar a pagina da Tsunade falando do estado físico do Orochimaru quando ela o encontra.

A maneira que você escreve dá a entender que eu estou ignorando o estado de Orochimaru como você tem feito em relação a Tsunade, no entanto eu apenas vejo o estado em que Tsunade se encontrava como muito pior, discorda de mim? Então analise ambos:
Orochimaru:
→ Fadigado (?)
→ Dolorido devido necrose e febre

Tsunade
→ Fadigada
→ Ferida
→ Fora de forma
→ Semi-paralisada devido hemofobia

Você ainda acha que o estado de Orochimaru era pior? Se sim, responda algo simples, aquela que você julga como melhor que Tsunade conseguiria repetir os feitos da Godaime diante Orochimaru?

Will escreveu:
Eu não dou desculpas quando tenho como fonte o Manga e Databook que te desmentem sobre esse absurdo estado precário da Tsunade, e essas fontes em sua maior parte vem da própria Tsunade.

Esse caô pra cima de mim? A maior parte da sua argumentação se baseia em criar critérios para desqualificar a velocidade de Tsunade, cada vez você desse mais o nível criando coisas como "Shizune não é boa em taijutsu, dane-se a velocidade dela", "Orochimaru estava quase morrendo, dane-se que Tsunade estava ainda pior", "Tsunade usa regeneração, porque é lenta, ignore onde ela diz que a regeneração existe para que o ninja médico não morra em batalha e esqueça do momento onde ela teve reação superior ao demais kages".

Will escreveu:
Parece que finalmente você entendeu, Kabuto tinha áreas melhores em que ele poderia ter usado para subjugar a Tsunade(Ninjutsu e Genjutsu) mas ele subjugou a Tsunade em sua área mais deficiente se podemos dizer assim que era seu Taijutsu e em contrapartida era a área forte da Tsunade.  

Oi? Você realmente acredita que Kabuto poderia finalizar Tsunade com algo como Nehan Shōja (genjutsu)? Quanto a ninjutsu, eu vi Kabuto usando ninjutsu médico e doton, não???

Will escreveu:
Quanto ao Kabuto e Neji, sim Kabuto no DB 2 tinha 0,5 a mais em velocidade que o Neji do DB 1, mas não muda a questão de que esse Neji tinha duas técnicas Taijutsu consideradas de alto nível, e que o Neji no DB 2 é muito superior ao Kabuto do DB 1 2 ou 3 em Taijutsu e velocidade.

"Eu não dou desculpas".... A versão do Neji que estamos considerando é a do databook 1 e não a do 2, afinal foi essa a versão que enfrentou a Hinata e mesmo já possuindo técnicas poderosas, essa versão do Neji não é superior a Kabuto em taijutsu, afinal esse atributo não definido apenas por técnica, mas também por força, velocidade e resistência e mesmo tomando apenas técnica como parâmetro para avaliação (algo arbitrário) é necessário fazer ressalvas quanto as técnicas de Neji, afinal ele ainda não as dominava com total maestria, basta comparar o kaiten de Neji com de Hiashi:
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 IIJF4rw
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 80kY7jW
Se Neji que enfrentou Naruto era tão inferior no uso do Kaiten imagine o Neji que enfrentou Hinata, espera, não é necessário imaginar, afinal Neji nem precisou utilizar tais recursos contra Hinata.

Will escreveu:
Foi julgada como fracasso e eventualmente se tornou Mestra do Juuken.

Esse eventualmente foi por volta dos 30, não? Enquanto Hinata conseguiu o título de mestre por volta dos 30, Neji com menos da metade dessa idade já era aclamado como gênio do clã, enquanto que Hiashi na idade de Hinata já liderava o clã.

Will escreveu:
Você falando que ficar na frente dos ataques do Orochimaru com um corpo mais detonado que o da Tsunade é um feito de velocidade é algo que eu nunca vou entender.

Bom, nesse caso tentarei explicar mais uma vez, Tsunade estava toda fodida e mesmo assim teve velocidade suficiente para evitar que Naruto fosse morto por Orochimaru, Hinata no lugar de Tsunade faria o mesmo?

Will escreveu:
Por que eu discordo da sua lógica? Bem porque eu acho que alguém que não está querendo tirar sangue do seu oponente não iria pra cima dos dois usando a força bruta, ela teria tentando o menos possivel usando a força e estaria usando outro recurso.

Opa, eu já respondi isso:
BOG escreveu:
→ O medo de sangue interferiu em toda batalha: Diferente do que você diz no seu texto o medo de sangue foi algo que atrapalhou Tsundade em toda a luta, basta fazer um exercício simples de reflexão: Tsunade tinha como principal intenção matar Orochimaru, no entanto para isso ela precisava derrotar/incapacitar Kabuto, logo ela tinha duas alternativas para ganhar a luta, derrotar ambos de uma vez com um golpe certeiro (Tsūtenkyaku) ou finalizar Kabuto sem faze-lo sangrar, caso ela tirasse sangue de Kabuto ficaria paralisada e não seria capaz de enfrentar Orochimaru.


Will escreveu:
E depois que mesmo que eu considere isso, vamos lá.... Isso muda que a Tsunade disse que o Kabuto é melhor que ela em seu auge? Então.

Engraçado, porque a versão do mangá que tenho aqui diz outra coisa:
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 SKrvg6J
Sem contar que ela parecia estar se referindo ao bisturi de chakra.

Will escreveu:
Já expliquei cada detalhe aqui, não vou me repetir.  

Mas tudo o que você tem feito é repetir as mesmas coisas desde o início da discussão, claro há algumas exceções, mas todo seu discurso se baseia em inferiorizar os feitos de Tsunade e dizer que Hinata é foda por ter acertado um golpe em Neji e ter aplicado 64 palmas em um mini-juubi :horak:

Will escreveu:
Ué se ela estava tão ruim por que você forçar certas coisas como se ela estivesse full? Porque você fala dela deitar a Shizune/Naruto/Orochimaru(tendo estes suas próprias limitações) mas ao mesmo tempo busca um monte de argumento para justificar seu péssimo desempenho contra o Kabuto?  

Não entendi, você quer que eu desconsidere os feitos de Tsunade contra esses personagens por ela não estar 100% ? Pelo contrário, se Tsunade mesmo limitada fez tudo isso, significa que sem limitações ela poderia fazer muito melhor.

Will escreveu:
E como exatamente ela consegue esses ferimentos? Há é o Kabuto faz isso com ela.

Hinata faria melhor?????

Will escreveu:
A Tsunade dizendo que o senso e força do Kabuto excedem a dela no auge. Ela diz isso logo depois do Kabuto conseguir golpeá-la.
É o que eu estou dizendo.  

Levando em consideração sua mensagem anterior nesse post e no anterior, parecia que você estava afirmando que Tsunade havia admitido ser inferior a Kabuto em seu auge.

Will escreveu:
E a Tsunade usou Rashinshou(ninjutsu)

Só que em momento algum eu disse que Tsunade era foda em taijutsu por ter utilizado Ranshinshō, diferente de ti que diz que Kabuto é superior a Tsunade em taijutsu, mesmo ele só tendo conseguido nivelar com ela utilizando ninjutsu e pílulas.

Will escreveu:
[...]e força bruta(Que nada mais é que a aplicação do Ninjutsu médico).

Na verdade trata-se de uma aplicação do ninjutsu médico, por utilizar um minucioso controle de chakra, no entanto os golpes continuam sendo classificados como taijutsu, assim como os da Hinata também são classificados como taijutsu mesmo sendo totalmente dependentes de chakra.

Will escreveu:
Sim ela acertou um golpe nele que era um oponente absurdamente superior em Tai e Velocidade.
E desviou de alguns golpes dele que era superior em Tai e velocidade.
Além do Neji ser 1 ano mais velho que a Hinata(mais experiente).  

Como sempre você considera apenas o que lhe convém,  Hinata apenas desviou de Neji  e conseguiu acertar um golpe, porque além de desviar Neji também estava preocupado em selar os tenketsus de Hinata sem que ela percebesse, não é atoa que quando Neji quis revelar o que havia feito conseguiu acertar a sua oponente com relativa facilidade, enquanto desviava de seu golpe:
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 UGqZgS6
Depois disso quando Neji estava preocupado apenas em finalizar Hinata ele facilmente desviou de seus golpes e a acertou diversas vezes:
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 SHerMVC
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 V5XcPFd
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 R4Grov6
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 GQFCxeO
2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 DeIWfF0

Will escreveu:
Não deixa de ser feitos melhores que vimos da Tsunade contra o Kabuto que foi golpeada 3 vezes mesmo sem ridiculamente superior ao Kabuto em Tai/Expe/Resis/Vita e igualada com ele em velocidade.

Tsunade naquele momento não estava em uma condição ridiculamente superior a Kabuto, uma vez que estava fadigada, fora de forma, limitada pelo seu medo e tendo que lidar com alguém com habilidades counters da dela, quanto aos feitos da Hinata contra Neji, como eu disse acima, ela apenas acertou um golpe de fato que foi inútil.

Will escreveu:
Como pode ser se tinha chakra fluindo de sua palma? Não tem lógica.

Como eu disse anteriormente não foi por profundidade, mas sim porque maior parte (e não todos) dos tenketsus do seu braço haviam sido selados, com isso ela conseguia liberar chakra, no entanto em menor quantidade. Imagina a mão de Hinata como dotada de diversos esguichos de chakra, no entanto Neji havia selado a maioria, por isso ela podia usar apenas alguns esguichos, logo liberava menos chakra.

Will escreveu:
Porcamente? kkk a Hinata era inferior ao Neji amigo em Taijutsu e velocidade tanto não é porco que o DB elogia suas habilidades em Taijutsu.

Porcamente sim! Hinata nasceu na casa principal de um clã especialista em taijutsu, sendo que o estilo de taijutsu dela pede justamente isso que ela desvie e contra-ataque, no entanto ela fez isso apenas enquanto Neji estava cuidando dos tenketsus dela, depois foi humilhada.

Will escreveu:
E não fale de "porcamente" quando você defende o Taijutsu de uma mulher que sofre e precisa ser salva das mãos de um cara de 19 anos que diz não ser bom em Taijutsu e que ainda admite que o senso e precisão dele supera os dela mesmo seu auge. Isso é um trabalho porco vindo de uma Sanin que supostamente é tem como especialidade Taijutsu.

Eu poderia chamar o taijutsu de Tsunade de porco por isso, mas para isso eu teria que ignorar que Kabuto era comparável a Kakashi e que Tsunade se encontrava em condição desfavorável, além de ignorar suas lutas futuras.

Will escreveu:
E a Tsunade que tinha que dar apenas 1 golpe e nem isso fez? Mesmo tendo Tai superior e Velocidade igualada ao do Kabuto?

Nossa amigo, é cansativo ter que repetir a mesma coisa toda hora, Tsunade naquele momento não tinha a mesma velocidade que Kabuto, já que estava cansada.

Will escreveu:
Sim. Mas não muda ela ter admitido que ele seria melhor que ela sem seu auge.

Já discutimos isso, não?

Will escreveu:
Ué não entendi... Dar mais de 1 golpe no oponente já foi visto como sendo um feito de velocidade pelo DB e por personagens diversas vezes.  

Cara, acertar mais de um golpe em alguém está ligado a velocidade dos combatentes envolvidos, Neji só acertou mais de um golpe em Naruto porque era mais veloz que ele e tudo que isso significa é que Neji é mais rápido que aquela versão de Naruto e não que Neji é super-rápido, o mesmo vale para Hinata, o fato dela ter acertado mais de um golpe no mini-juubi apenas significa que ela é mais rápida que o mini-juubi.

Will escreveu:
Ela falhou? você viu o Mini juubi indo atacar ela depois que ela para de atacar? Não.

Se ela não falhou foi porque estava lidando com um ser lento e de baixo intelecto, se ela marca essa bobeira contra alguém de velocidade igual a dela, já era, se ela marca essa bobeira contra alguém ainda mais rápida coitada.

Will escreveu:
Então porque eu posso mostrar o Kabuto e Madara indo atacar a Tsunade mesmo depois dela ter atacado usando seu Taijutsu.  

Você pode, mas fica feio, porque você ignora que Tsunade estava nerfada contra Kabuto e contra Madara ela não estava preocupada em desviar.

Will escreveu:
Te dei um exemplo, você mesmo postou que Taijutsu são golpes rapidos e em sucessão, Hinata, Guy, Hiruzen, Neji fazem isso, a Tsunade não.  

Acredito que você tenha esquecido da parte de força, resistência, técnica e etc, sem contar que Tsunade já deu golpes em sequência, como eu postei.

Will escreveu:
Fail, a habilidade de selar pontos de chakra e atacar os órgãos sim, Taijutsu não. Taijutsu é movimento, deixaria o Tai dela menos poderoso mas seria o mesmo de sempre já que ela não precisa do Byakugan para movimentar seus braços/corpos para realizar as 64 palmas só dele para ver seus alvos e acerta-los.  

Não, não seria, sem byakugan Hinata se torna incapaz de enxergar a rede de chakra do inimigo, assim se torna incapaz de utilizar seu taijutsu de maneira eficiente.

Will escreveu:
O que a Sakura não fez que a Tsunade fez? Até a força bruta foi dita como sendo a mesma ou até maior.

→ Golpes com pernas
→ Golpes com dedos
→ Levantar objetos gigantes
→ Lutar em sincronia com seus colegas
→ Movimentos como os que Tsunade utilizou contra Kabuto
→ Resistência igual a da Tsu
e lista que segue.

Will escreveu:
Ué eu usei o exemplo de alguém ir igual a um louco para cima de um oponente não conseguir desviar e não morrer por ter um jutsu de cura boladão. A Karin conseguiria desviar? Não. Mas se salvou mesmo assim por ter seu jutsu médico.

Mas em algum momento no mangá foi dito que Tsunade criou a regeneração porque é lenta? Tanto databook como mangá dizem que a regeneração existe para que o ninja médico não morra, isso porque sempre há risco de morrer na linha de frente, mesmo Kira A corre riscos lutando na linha de frente.

Will escreveu:
Amigo o que você esta propondo e eu fanficar a Hinata no lugar do Madara sendo que não sabemos como o Juuken reagiria no Susano, etc, então se vamos falar de material canon que seja o canon, agora se for para fanficar mais antes parar porque ninguém aqui é Kishimoto.

Se Hinata possui taijutsu superior ao de Tsunade, logo ela no lugar de Tsunade poderia ao menos reproduzir seus feitos, não? Se eu digo que Kira A é mais rápido que Kakashi é porque eu acredito que Kira poderia reproduzir todos os feitos de velocidade de Kakashi.

Will escreveu:
Mesma resposta acima, você quer que eu fale da Hinata enfrentando um oponente que ela nunca enfrentou baseado em achismo? Não foi você que falou sobre material Canon? Então se apoie em material canon para defender a Tsunade.

Até o momento eu só trouxe material canônico para defender Tsunade.

Will escreveu:
Nenhum desses titulos faz referência a Taijutsu. Sorry deve ser uma pena discutir sobre Taijutsu e não ter o titulo de Mestre que é o titulo mais alto.

Diretamente não, no entanto Tsunade luta taijutsu, se sua força é reconhecida é devido a isso, não?

Will escreveu:
Sim Hinata não mostrou Kaiten mas recebeu a alcunha de Mestre em Taijutsu, assim como o Lee que não mostrou Asa Kujaku ou 7-8 gates para ser um mestre em Taijutsu.

Guy, Hinata, Lee Mestres >>> Tsunade

Lee está muito abaixo de Guy no quesito taijutsu, assim como Hinata que jamais demonstrou kaiten e ainda deve muito para Neji.

Will escreveu:
Estranho é tu querer defender o Taijutsu de uma personagem que nunca nem sequer foi chamada de Mestre em Taijutsu em 15 anos de série e com 4 Databooks disponiveis.

Isso porque eu acredito que mais que menções valem feitos, eu vi e postei diversos feitos de Tsunade, já você só conseguiu postar Hinata acertando um golpe em Neji e finalizando um mini-juubi.

description2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 EmptyRe: Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade

more_horiz
Como algumas coisas já foram discutidas em outros tópicos, irei deixar comentários

Engraçado, porque a versão do mangá que tenho aqui diz outra coisa:

https://imgur.com/sKrvg6J.png

Sem contar que ela parecia estar se referindo ao bisturi de chakra.


"A intuição e a perspicácia de seu jutsu são melhores do que na minha flor da idade"

https://i.servimg.com/u/f41/19/94/04/81/captur13.png - Jutsu no sensu to kireaji wa watashi no zenseiki sura koeru

Como Kabuto é jovem, ela está dizendo basicamente que quando ela era nova como Kabuto ela não era tão forte, basicamente isso. E é uma comparação, ela o considera mais forte do que ela quando jovem. Mas obviamente se refere ao bisturi de chakra porque era a técnica que naquele momento estava a deixando quase morta.

https://www.forumnsanimes.com/t77307p25-tsunade-vs-rock-lee

Como sempre você considera apenas o que lhe convém,  Hinata apenas desviou de Neji  e conseguiu acertar um golpe, porque além de desviar Neji também estava preocupado em selar os tenketsus de Hinata sem que ela percebesse, não é atoa que quando Neji quis revelar o que havia feito conseguiu acertar a sua oponente com relativa facilidade, enquanto desviava de seu golpe:


Na verdade, não.

Neji interrompeu o fluxo de chakra do braço de Hinata ao interromper a circulação dos tenketsus que vinham antes na prolongação do braço, então se o que transmitia para o outro está fechado, este outro também se fecha. Hinata trocou golpes com Neji até onde ele deixou, mas Neji não ficou bloqueando tenketsus durante a luta até porque ela sentiria esse bloqueio facilmente.

http://automanga.com/uploads/manga/naruto/chapters/79/16.jpg

Eu não dou desculpas".... A versão do Neji que estamos considerando é a do databook 1 e não a do 2, afinal foi essa a versão que enfrentou a Hinata e mesmo já possuindo técnicas poderosas, essa versão do Neji não é superior a Kabuto em taijutsu, afinal esse atributo não definido apenas por técnica, mas também por força, velocidade e resistência (...)


Neji de longe vence Kabuto brincando no taijutsu, não adianta velocidade de 0.5 a mais com um personagem com reflexos que suprem esse déficit a ponto de você não conseguir enganá-lo ou sair de seu campo de visão e um golpe deste (Neji) já o deixaria sem condições de lutar.


Golpes com pernas
Golpes com dedos
Levantar objetos gigantes
Lutar em sincronia com seus colegas
Movimentos como os que Tsunade utilizou contra Kabuto
Resistência igual a da Tsu


Apesar de ser um comparativo com a Sakura, já disse algumas vezes que Jirobo não perde em nada nesse sentido. O que vejo Tsunade melhor do que a Sakura seria fazer esses estragos usando os pés e os dedos, o que revela uma precisão do controle de chakra mais bem treinada.

2- - Qual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: Tsunade - Página 3 Naruto23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos