Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês pretendem se casar?

+19
LoLs_BK
Namikaze
Hitsudeg
Luquinhas
Sweetener
Comando Omega
xxCOLDxx
Horak
Morgana
Mustang
Arima Kishou
Dante1
Wolfgang
Batman
Schiffer
M. Shadows
NagatoX
Gaius
Lipert
23 participantes

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Se me pagassem muito bem eu casaria.

A única coisa interessante neste tipo de evento é o vestido de noiva babadeiro e a festa, mas o casamento em si é uma perda de tempo,são raros o que dão certo.

Também não penso bem deste tipo de união.


Vc gosta de dinheiro :kins:.

Geralmente mulher curte essa parada de casamento.

Sobre o Tópico

Eu não pretendo me casar, acho que só de estar morando juntos já é o suficiente casamento é uma farsa mano.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Sim, mas somente com uma mulher que aceite ter no minimo 10 filhos, caso contrario é perda de tempo e de dinheiro.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Não tenho motivos para investir em algo que não terei total controle. Casamento está fora de cogitação.

Mas posso ter alguns filhos de barriga de aluguei.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Namoro há 5 anos (tivemos uns 2 términos curtos nesse meio tempo), mas pretendemos morar juntos logo. Porém, casamento eu acho um puta gasto desnecessário.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Parece uma ideia muito boa no começo, mas depois de anos fica muito defasado e decadente.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Não, sou muito novo pra isso. Mas de qualquer jeito, nem penso, eu não seria um bom pai, não saberia que tipos de valores ensinar a um filho. Mal tenho raciocínio para discernir se o que faço é certo e correto, imagina passar isso para alguém que me vê como fonte de inspiração?

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Virei MGTOW

Posso até ter filho mas com barriga de aluguel ou úteros artificiais futurísticos.
Até que mudem nossa legislação, não.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Não, sou mt novo e inexperiente pra algo assim.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Não digo não vou me casar algum dia, mas por enquanto isso só me arranjaria problema :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Coincidência, leio o tópico e toca:

Eu to num momento da minha vida, sei lá, eu quero mais ficar sozinho e pensar.
Maroto, Sorriso. 2009.

Quem sabe um dia.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Chega nos 38-40, relacionamentos instáveis e descartáveis não devem mais ser prazerosos ou relevantes pra sua vida. Em compensação, depois de certo tempo, o casamento passa a perder a chama do amor, que é a paixão, e assim a união passa a ser uma coisa obsoleta. Eu creio que, no futuro, as pessoas entenderão que o casamento aberto é a opção mais saudável.

Se eu pretendo me casar? Isso é definitivamente impossível de se responder de uma forma vaga como essa.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
À cada vez que o veveco posta algo, eu desenvolvo cada vez mais ódio em cima dele.

@Apollo, você não sairá impune, qualquer hora nos encontraremos e aí será o seu fim.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Sai comedor de baleia em extinção

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 3 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Eu faria uma inversão bem ordinária e infantil agora, pena que é contra as regras, mas você entendeu o recado, rs (sem ofensas, claro)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos