Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter × Hunter - Os 5 melhores usuário de Nen EmptyHunter × Hunter - Os 5 melhores usuário de Nen

more_horiz


Qual seria o rank de vocês ?

descriptionHunter × Hunter - Os 5 melhores usuário de Nen EmptyRe: Hunter × Hunter - Os 5 melhores usuário de Nen

more_horiz
1 - Netero: Sinceramente, eu acho que o Ging deva ser superior, mas como só vale o mostrado ele fica no topo, mesmo juntando dois tipos de Nen que na teoria não são compatíveis ele basicamente criou um Hatsu sem falhas.

2 - Ging: O cara aprendeu e aperfeiçoou o Hatsu do Leorio só de olha-lo uma unica vez. Não existe mais ninguém com um feito como esse. Isso prova que o domínio dele sobre Nen é perfeito.

3 - Zeno: O velho é um mostro, com muita experiencia na bagagem tem um En que pode chegar em um raio de até 300m.

4/5 - Não tem como eu citar pois a diversos personagens no mesmo nível. Kaito, Kurapaki, Silva, Knov, Morel e Razor não perdem em nada pra personagens como Chrollo, Hisoka e Feitan. Logo deixarei sem posição fixa aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos