Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSasori pode? EmptySasori pode?

more_horiz
Sasori poderia controlar a marionete do Sandaime Kazekage ou controlar as 100 marionetes enquanto está usando a forma Hiruko?

Lembro que em um OVA do game ele vai lutar contra o Orochimaru e sai do Hiruko pra lutar na forma base, como se na forma base ele fosse mais forte ou algo do tipo. Não considerando que aquilo era canon, claro, mas continua sendo a cena que me fez pensar sobre isso.

descriptionSasori pode? EmptyRe: Sasori pode?

more_horiz
O Kazekage eu tenho certeza que sim, mas as 100 não, ele precisa daquela "tampa" no peito pra controlar tudo.

descriptionSasori pode? EmptyRe: Sasori pode?

more_horiz
Sim, pode. Pela Boca do Hiruko. 

:fera:

descriptionSasori pode? EmptyRe: Sasori pode?

more_horiz
Acredito que sim.

Sasori pode controlar Sandaime Kazekage dentro do Hiruko, pois com uma mão ele controla Hiruko e a outra o Sandaime.

Já o Exército de 100 Marionetes não poderia ser controlados acredito eu.

descriptionSasori pode? EmptyRe: Sasori pode?

more_horiz
Acredito que sim, mas ele iria torrar o chakra dele muito rápido e segundo a Chiyo, quando ele tem menos marionetes para controlar, ele fica mais atento e preciso nos ataques dele, se não me engano. Tenho dúvidas sobre isso pois vi o anime faz muito tempo.

descriptionSasori pode? EmptyRe: Sasori pode?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos