Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Hatsumomo

+8
Stark
Asa Noturna
WagTrautmann
Morgana
Mitsashi
Wolfgang
Batman
Rinko
12 participantes

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyGaleria - Hatsumomo

more_horiz
Atendendo o pedido do pessoal, aqui estão alguns dos meus desenhos, a muito tempo eu não desenho mangá, tenho treinado o estilo realista, então não estranhem meu traço doido  >.<

Sou muito fã de Lineart, sempre procuro fazer traços suaves, não possuo domínio de volumes para dá aquele ar 3D, então não invisto muito em contraste de luz e sombra kkkk

Alguns desenhos são desse ano, principalmente os da KK, que é uma coleção que vou continuar alimentando até janeiro de 2019, como um treino e motivação pessoal xD

Desenhos Digitais :


Desenho Tradicional - Estudos <3 :



KK - Drawings 1 :


KK - Drawings 2 :


KK - Drawings 3 :


KK - Drawings 4 :


KK - Drawings 5 :

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Mas gente que desenhos lindos!!! :planta:
Até fiquei curiosa pra saber mais sobre a sua KK XD
Esse ficou sensacional! Adorei seus traços @Hatsumomo :*-*:
Galeria - Hatsumomo  Wface_10


E a sua coloração também!
Galeria - Hatsumomo  Dourad10


Esse foi o meu favorito! Criatividade sensacional, uniu belos traços, com a bela coloração!!!
Galeria - Hatsumomo  Shhh_p10


Parabéns pelos trabalhos!  :lady:
Muito feliz que tenha feito a sua galeria, vou sempre acompanhar, quero ver a continuação da sua série. :QQ:

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Muito talentosa você, parabéns.

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Muito bom seu talento para desenhar, excelente trabalho.

Sou mais fã do estilo mangá do que realista, e as suas artes também tem um estilo bem feminino e isso torna menos interessante para homens (Por questão de gosto pessoal mesmo ehauhea) mas não é um problema não, seus desenhos continuam bons. Em especial as que eu mais gostei foram essas daqui:


Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Caramba, Hatsumomo. Estou impressionada com seus desenhos a mão, estão perfeitos.

Fico feliz quando os usuários abrem as próprias galerias e expõem suas evoluções, espero que continue conosco. O Fórum é cheio de eventos relacionados a Fan Art, tenho certeza que irá gostar muito caso participe de algum.

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Uhu! Que bom que gostaram dos desenhos, fico muito feliz!
:sam:

@Miriana, pode deixar, vou continuar postando, já estou com 3 em andamento.

@Robert, entendo exatamente o que diz! São bem femininos mesmo *0*

@Rinko, muito obrigada! Desenhos a mão são aqueles que faço menos por causa do tempo corrido, mesmo amando desenha-los xD

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Bela galeria, Hatsumomo, gostei bastante dos desenhos, eles têm um estilo muito interessante, bem próprio. Rei do Camarote

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Meu deus, amei seu estilo. :ais: Amei essa imagem em especial: 

Spoiler :

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
aaaaaaaaaaaa :sam: :sam:

Ameis demais os seus desenhos, traço maravilhoso e coloração super linda :notbad: :notbad:

Continue atualizando :planta:

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
ameiiiiiiiiiiiiiiiii :s2:
faz maissss

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Parabéns @Hatsumomo, todos os seus desenhos ficaram lindos, mas esse é o meu favorito =D
Galeria - Hatsumomo  Mashir10

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Adorei :lady:

As artes não coloridas são as melhores, principalmente os desenhos tradicionais.

#FGBOG

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
@Batman @Wolfgang @Mitsashi @Morgana @WagTrautmann @BOG

Pessoal muito obrigado por comentarem na galeria e falarem quais foram os desenhos que mais gostaram!
Me ajudou muito, fiquei muito contente que todo mundo gostou de desenhos diferentes uns dos outros!

Estou fazendo outros desenhos e logo mais posto aqui! Conto com o Feedback de vocês! Obrigadona :xablau:

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Rapaz, quanta obra de arte :sasaki:, parabéns :leo:.

descriptionGaleria - Hatsumomo  EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
que belos desenhos moça, continua postando pra gente ver aqui, amei os da drawing 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos