Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entenda o poder do Shinsuusenju

+15
Kurama
Wick
Yagi
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Moriarty
Itami
Léo1477
Gabrrb47
xxCOLDxx
Nakama Flower
Ellos
Biorn
Gaius
Heimdall
19 participantes

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Então se tá acima do peso, pobre doton.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Se eu tô acima do peso? Não, porém a intenção do Yago foi me ofender e isso gera redução.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
@Mr. Causality
Mostrando o print que corrobora que -segundo o Iriw- é ofensa, então assim será e reduzirei os 35 pontos ao total. Obrigado pela colaboração.
(Vale ressaltar que não fiz e nem farei perguntas pessoais como o peso, esse tipo de informação é totalmente fora da minha competência).

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
De nada mano.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Se sente bem em reduzir os caras? Se sente poderoso? Kkkkkk

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Eu não,eu me sentiria poderoso se fosse presidente dos estados unidos ou da china.

Eu sinto que a justiça foi feita depois de um membro cometer uma ofensa contra minha pessoa.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Bora cortar calorias.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Tem que parar com o Carboidrato.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
O Jutsu mais superestimado de todos, e olha que sou fã do Hashirama.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Superestimado em que sentido?

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Bom, no próprio tópico você pode ver o autor o dizendo que o Jutsu "rivaliza e supera" o Gedō Susanoo e o Asura Kurama de Sasuke e Naruto, dois ninjas que já tinham superado o Shodai por uma boa margem e o derrotariam sem sequer precisar dessas duas técnicas.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
É subestimado e superestimado ao mesmo tempo. Quando alguém diz que o Mokuton não possui resistência para resistir a cortes de pressão do Susano'o ou Bijuudamas (HAHA) é demasiadamente subestimado.
Mas dizer que Shinsusenjuu rivaliza com Indora Susano'o ou Ashura Kurama Modou é forçar a barra mesmo.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Saudades de seus tópicos, Yagi.

Esse até o querido e saudoso Heimdall elogiou.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Obrigado. Hoje existem esses gordões que enchem o saco, não dá mais pra postar nada

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Yagi escreveu:
Obrigado. Hoje existem esses gordões que enchem o saco, não dá mais pra postar nada

Bons tempos que nosso gordão lindo e fofo era o Mano Heimx.

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Gaius escreveu:
Yagi escreveu:
Obrigado. Hoje existem esses gordões que enchem o saco, não dá mais pra postar nada

Bons tempos que nosso gordão lindo e fofo era o Mano Heimx.

Estamos perdidos

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
@Rhaizen
@Wick
@Inosuke

O membro insiste com as ofensas
PAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 Screen85

descriptionPAS - Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 4 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos