Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entenda o poder do Shinsuusenju

+15
Kurama
Wick
Yagi
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Moriarty
Itami
Léo1477
Gabrrb47
xxCOLDxx
Nakama Flower
Ellos
Biorn
Gaius
Heimdall
19 participantes

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Itami escreveu:
Gaius escreveu:
Apesar disso, Hashirama ainda é mais forte que o Naruto atual, permanecendo com o posto de Kage mais forte.


É sério isso? Modo Chakra do Nove — Caudas, Modo Sábio, Modo Sábio dos Seis Caminhos, Senjutsu dos Seis Caminhos, Poder dos Seis Caminhos, Chakra dos Bijuu's...... E Hashirama ainda é mais forte? Pô. Dá pra por o Hashirama contra os Jinchuuriki do Juubi facilmente.


Me mostra onde que ele mostrou como Kage metade do que mostrou na Guerra.

Esse Naruto aí que tu tá mostrando foi o que enfrentou o Madara Jin, não o atual. Esse supostamente tem tudo isso, mas não tem feito algum.

Yagi, já existem muitos tópicos de Hashirama vs Naruto atual, mas vou fazer um só para discutirem atualmente sobre isso, já que a adaptação
do arco Momoshiki já acabou no anime.

https://www.forumnsanimes.com/t62109-hashirama-vs-naruto-hokage
https://www.forumnsanimes.com/t68991-naruto-vs-hashirama

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
- Então não, as lutas nunca eram travadas somente por socos



No medio/longo alcance o hashirama não conseguir evitar os golpes de espada, mas na curta distancia sim (houtei), por isso o hashirama encurta a distancia da luta, pois não seria esperto ficar de longe gastando chackra para criar o mokijin so para o Madara destruir.


Yagi Toshiaki escreveu:
- Madara também pode ativar o Susano'o Perfeito várias vezes em um curto período de tempo


Não estou considerando o Madara edo aqui, o fato e que o Madara pre-vale do fim nunca foi mostrado fazendo isso.


Yagi Toshiaki escreveu:
- Mesmo que Madara não pudesse fazer mais Susano'os, como isso é demérito pro Hashirama?


Seguindo Uma simples logica o hashirama não consegue usar o Buda mais de Uma vez em um curto periodo de tempo,
Orochimaru disse ter revivido os 4 kages QUASE em seus devidos auges. Pra mim isso se deve ao fato do kishimoto não querer o Buda na 4 Guerra. Se o hashirama QUASE no Augue não consegue usar o Buda, como exatamente no auge ele iria usar mais de 1 vez?


Yagi Toshiaki escreveu:
- Susano'o Eisou menos resistente é achismo seu, não tem nada no mangá sobre isso



Não consegui achar a imagem que eu queria, mas vou tentar descrever.
Tanto o susanoo tengu e o modo kurama são preenchidos com chackra, enquanto o isō:susanoo é oco, então mesmo que seja pequena existe diferença entre os 2.
Yagi Toshiaki escreveu:
O voo dificultaria Hashirama de lutar diretamente com o Tengu, no entanto ele possui recursos para trazer a luta até o solo, como o Myoujinmoon (Cap 638)

Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 KxrPCLw

- Lembre-se que o Myoujinmoon pode ser muito maior que o Tengu, ou seja, causaria um efeito tão avassalador nele quanto causou no Juubi ou em qualquer Bijuu.

Sim, o Tengu poderia se livrar do Myoujinmoon, quebrando-o completamente, mas nesse momento a luta já estaria em solo.

Ofensivamente, Madara na realidade estaria em desvantagem, isso pq os golpes de pressão (que pro Hashirama não são o maior problema) viriam de uma distância muito maior, permitindo esquiva mais facilmente.
Veja que no corpo a corpo basicamente, Hashirama lida com os golpes do Susanoo tranquilamente :


Agora imagine que os golpes estão sendo realizados à uma distância maior que essas montanhas, basicamente Hashirama conseguiria lidar somente com esquiva/proteção de ponto com algum mokuton aleatório.

Não acho que um mokuton aleatorio seja capaz de resistir aos golpes de presão na media/longa distancia


- E se a esquiva ou defesa não funcionar?

O Mokuton se regenera de qualquer forma, então mesmo que seja acertado em cheio por um golpe de pressão, basta que Hashirama faça um único sinal de mão e tudo estará ao seu favor novamente.



Antes de dizer que o Myoujinmoon vai trazer o susanoo para o chão temos que analizar o seguinte: hashirama usou o Myoujinmoon 3 vezes no manga a 1° contra o juubi
a 2° contra o obito jin e a 3° contra l edo Madara, essas 3 ocasiões tem Uma coisa em comum, Nas 3 o alvo não tentou/não podia se mexer, o obito jin ainda estava irracional, e o Madara so foi preso apos o golpe do Naruto, sendo Assim não da pra afirmar que o susanoo voando seria  atingido.

Bem agora dito isso temos 2 opções, o hashirama consegue trazer o susanoo para o chão, ou não consegue, vamos considerar que consiga com dificuldades, nesse cenario  não importa quantas vezes o hashirama crie o mokujin ele vai ser destruido pelos golpes de presão, então a opção seria usar o Buda.

Se você levar em consideração sobre a resistencia do tengu>resistencia do isō:susanoo e tambem resistencia do susano Sasuke>resistencia do susanoo Madara no vele do fim, eu acho bem plausivel(no estou dizendo que aguente) que nem mesmo o  Choujou Kebutsu seja capaz de destruir por completo o susanoo do Sasuke, e aliado ao fato de que o Sasuke poderia recriar o tengu me faz pensar que o Sasuke tem a vantagem.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Gabrrb47 escreveu:

No medio/longo alcance o hashirama não conseguir evitar os golpes de espada, mas na curta distancia sim (houtei), por isso o hashirama encurta a distancia da luta, pois não seria esperto ficar de longe gastando chackra para criar o mokijin so para o Madara destruir.

 

Qual parte do Mokujin regenerar você não entendeu?

Vou repetir pq pelo visto vc só ignorou.

Spoiler :


Não estou considerando o Madara edo aqui, o fato e que o Madara pre-vale do fim nunca foi mostrado fazendo isso.


- Qual a diferença do Madara Edo pro Madara do vale do fim?

Seguindo Uma simples logica o hashirama não consegue usar o Buda mais de Uma vez em um curto periodo de tempo,
Orochimaru disse ter revivido os 4 kages QUASE em seus devidos auges. Pra mim isso se deve ao fato do kishimoto não querer o Buda na 4 Guerra. Se o hashirama QUASE no Augue não consegue usar o Buda, como exatamente no auge ele iria usar mais de 1 vez?


- Quando eu disse que Hashirama pode usar o Buda mais de uma vez?

Não consegui achar a imagem que eu queria, mas vou tentar descrever.
Tanto o susanoo tengu e o modo kurama são preenchidos com chackra, enquanto o isō:susanoo é oco, então mesmo que seja pequena existe diferença entre os 2.


- Essa diferença nunca foi descrita no mangá, o que é descrito é:

Após um golpe poderoso o suficiente, a defesa cede, INDEPENDENTEMENTE de chegar ao usuário ou não, novamente, não existe prova alguma do que você está falando, é achismo puro.

Em ambos os casos, a defesa cedeu antes de chegar no usuário :


Antes de dizer que o Myoujinmoon vai trazer o susanoo para o chão temos que analizar o seguinte: hashirama usou o Myoujinmoon 3 vezes no manga a 1° contra o juubi
a 2° contra o obito jin e a 3° contra l edo Madara, essas 3 ocasiões tem Uma coisa em comum, Nas 3 o alvo não tentou/não podia se mexer, o obito jin ainda estava irracional, e o Madara so foi preso apos o golpe do Naruto, sendo Assim não da pra afirmar que o susanoo voando seria  atingido.

Bem agora dito isso temos 2 opções, o hashirama consegue trazer o susanoo para o chão, ou não consegue, vamos considerar que consiga com dificuldades, nesse cenario  não importa quantas vezes o hashirama crie o mokujin ele vai ser destruido pelos golpes de presão, então a opção seria usar o Buda.


- Não importa quantas vezes Sasuke use golpes de pressão, o Mokujin vai se regenerar e continuar o combate como se nada tivesse acontecendo.

Se você levar em consideração sobre a resistencia do tengu>resistencia do isō:susanoo e tambem resistencia do susano Sasuke>resistencia do susanoo Madara no vele do fim, eu acho bem plausivel(no estou dizendo que aguente) que nem mesmo o  Choujou Kebutsu seja capaz de destruir por completo o susanoo do Sasuke, e aliado ao fato de que o Sasuke poderia recriar o tengu me faz pensar que o Sasuke tem a vantagem.


Se eu levar em consideração seu achismo:

- O Tengu do Madara é inferior ao do Sasuke pq sim.
- O Susano'o Eisou é inferior ao Tengu pq sim.
- Hashirama precisaria usar o Buda toda vez que enfrentasse o Madara ou...
- Magicamente os golpes de pressão do Sasuke são diferentes dos golpes de pressão do Madara, ou...
- Você não entendeu nada do post até agora e acha que golpes de pressão podem dar cabo do Buda

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz

Veja que 11 Bijuu Damas não foram capazes de nem sequer PARAR o Choujou Kebutsu, então você, antes de qualquer coisa, precisa passar pelo Choujou Kebutsu para chegar até o Buda certo?


Bijudamas não danificam o mokuton por causa do fator Counter e não pq a kekkei genkai tem uma resistência a explosões.

Vimos que as espadas do susano estavam fatiando sem problemas as mãos do Buda.
Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 15310

Até a shinju que tinha muito mais energia natural era fatiada pelos randons.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Pra que falar algo tão inútil.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Pq eu quero ué.

Mokuton mesmo com senjutsu não tem essa resistência absurda como muitos acham.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
"Fator counter", até parece que uma Bijuu Dama comum não devastou um Jukai Koutan inteiro, rasgou a cabeça do Mokuryuu como se fosse nada e limpou da existência o Mokujin.

Hashirama precisou usar um selamento (Houbi) pra lidar com uma simples Bijuu Dama, mas o guerreiro aí acha que houve fator counter.

O poder do Shinsuusenju, assim como o da Shinju citada, é baseado principalmente na quantidade de golpes. A Shinju estava praticamente inerte quando os randons atacaram, já que o Obito Jin estava focando seu poder na luta contra Sasuke e Naruto. Quando a Shinju estava se expandindo, nem o Naruto foi capaz de pará-la, e precisou ser resgatado pelo Hiruzen. De forma análoga, o Madara foi incapaz de parar o avanço do Shinsuusenju, mesmo em posse de 11 Bijuu Damas + Espadas do Tengu.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Belíssimo tópico, concordo com todas as premissas, só discordo das conclusões sobre o nível do Hashi.
:yoda:

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
@Yagi errado.

A bijudama não destruiu o jukai koutan,o que destruiu foi a onda de choque gerada por isso aqui:
Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 Image263

O mokuton n foi carbonizado:
Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 06111

O mokuryuu foi destruído pelo impacto da bijudama, a explosão em si não faria nada com o mesmo.

Sobre o mokujin o hashirama usou o mokuton do mesmo pra criar o houbi.

O poder das bijudamas era inútil perante ao Buda,as mãos se destruíram ao colidir com o susano e parte cortadas pela espada.
A shinju colega foi cortada até pela gunbai,o próprio killer bee com a Samehada cortou vários troncos.

O meu ponto é que o mokuton não tanka uma explosão de bijudama pq é resistente e sim pq é Counter das bijudamas, pq será mesmo que hashirama iria guiar as jubidamas pro Oceano??????????

A resistência da shinju que possui muito mas senjutsu que Hashirama era baixa a ponto de ser fatiada por randons,isso de mokuton tankar bijudama se deve puramente ao fator Counter.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
@Wick
@Iriw
@Inosuke
@Rhaizen

Ofender a aparência de um membro é passivo de punição certo?
Entenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 Screen84

"entanto, ofender a aparência física de um membro é considerado ofensa."
https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
@Inosuke @Iriw

Fixo a competência para tratativa dessa denúncia ao moderador @Rhaizen.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Kkkkk os cara são terrível

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Sentiu

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
@Mr. Causality
- Dizer que na sua opinião alguém é "feio", "burro" ou "maluco" não é exposição. Exposição diz respeito a exposições reais, não tem nada a ver com meras provocações de membros que não tiveram algum tipo de acesso a sua vida pessoal. No entanto, ofender a aparência física de um membro é considerado ofensa.

Na parte em negrito cita questão de opinião.
Baseado no comentário acredita-se que ele te conhece pessoalmente. Contudo, o melhor seria saber se ele realmente te conhece ao invés de tomar partido. Caso não tenha provas que ele te conhece pessoalmente, pela dualidade no entendimento das regras pela parte em negrito que cita "feio" algo que não pode ser opinião se alguém nunca te viu realmente com a parte em itálico que cita "ofender aparência física", reduzirei uma parte dos pontos propostos pela regra de -35 para -25.
Aguardarei sua resposta.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Não ele não me conhece, porém vale salientar que eu já fui punido por chamar um membro que eu nunca vi de gordo.

https://www.forumnsanimes.com/t83901p45-oficial-jornal-informativo-dos-membros

Eu chamei ele de obeso e o iriw me puniu.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Então se tá acima do peso, pobre doton.

descriptionEntenda o poder do Shinsuusenju - Página 3 EmptyRe: Entenda o poder do Shinsuusenju

more_horiz
Se eu tô acima do peso? Não, porém a intenção do Yago foi me ofender e isso gera redução.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos