Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Hinata

+12
Elter
LordZero
Pastor.Jashinista
DrunkHC
Luquinhas
Quiquo
Gaara do Deserto
Palladino
Nakama Flower
xxCOLDxx
Chazy Chaz
Heimdall
16 participantes

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Só sendo fã da Hinata pra falar que ela ganha hahahaha

:horak:

- Pra começa a Hinata virou uma personagem Hit Kil, ela nunca fez isso no mangá, porém parece que ela não precisa ter nenhum feito pra isso.
-  Hakke Kūshō vai atordoa o Hidan sendo que ele aguentou o Fūton: Atsugai?

:lisa:

@Chazy Chaz me ajuda e entende como um personagem que é separado do seus sistema de chakra é não desmaia, porém se acertarem um  tenketsus especifico ele vai desmaia? Como o @Quiquo falou.  

Spoiler :



Hinata não tem meios de paralisar ou finalizar o Hidan, então ele tem total vantagem ele não precisa de nada além de Taijutsu pra vence.

Hinata por causa do seu Byakugan tem como lidar é impedir dele fazer seu ritual, porém não tem como ganha.

Hidan 10/10.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
@LordZero mereceu meu voto kkkk.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
- Atsugai
- Explosões que deixou ele em pedaços
- Espadas atravessando o tórax e atingindo órgãos vitais
- Foice atravessando a barriga
- Lança atravessando o coração

Hidan já aguentou coisas MUITO piores mas Hakke Kushou vai deitar ele. Valeu a pena passar nesse tópico só pra ler isso.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
@Robert me responde uma coisa quando eu voto no seu comentário ou de qualquer outra pessoa eu voto no tópico ou e apenas na sua mensagem?
E onde fica a votação pra eu votar que o Hidan vence?
Se alguém aí poder me explica faz isso aí vlw.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Hidan é muito subestimado aqui.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Já argumentei aqui, não vou discutir novamente, fique a vontade para concordar o discordar rsrs vi mais do que votos de fãs pra Hinata aqui. Boa noite :barry:

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Não vai argumenta de volta pq é um covarde e sabe que ela perde feio pro Hidan.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Já argumentei várias vezes de volta nesse mesmo tópico, não vou perder meu tempo escrevendo textões e repetindo as mesmas coisas para users Nutella como alguns de vcs :fem:

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Agente sabe mt bem que Juken e técnicas Hyuuga não funciona num cara que foi decapitado e sua técnica não desativou ele é Imortal e imune a órgãos internos e já aguento um atsugai.

Vc é um fanboy me traz páginas no mangá provando que Hinata é boa em alguma coisa

Vó trazer do Hidan agora se vai passa mal.

Feitos de Taijutsu do Hidan

Enfrentando Asuma perito em Tai e desviando das sombras do shikamaru.

Hidan vs Hinata - Página 3 Naruto10

Mesmo tendo que lutar e esquivar ao mesmo tempo pego o sangue do asuma e entro no ritual.

Hidan vs Hinata - Página 3 Images15

Agora quero que vc me traga feitos da Hinata em Taijutsu com páginas do mangá OFICIAL pra me provar que ela venceria o Hidan.
Estou esperando.

Última edição por Luquinhas em 25/10/2018, 19:56, editado 1 vez(es)

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Anotei aqui na minha agenda ;)

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Tá com medo pq sabe que ela não tem feito nenhum nunca mostro esse Taijutsu q vc tanto fala.
Desafio vc pra um debate mostrando feito e páginas oficiais do mangá. Equanto vc fica aí falando asneira vó trazer mais feitos de Taijutsu do Hidan.

Mais feitos de Taijutsu do Hidan

Enfrentando Kakashi 1MS que tem sharingan que prevê movimentos.

Hidan vs Hinata - Página 3 Images18

Enfrentando Kakashi no mano a mano novamente.
O mesmo já tinha conhecimento sobre suas Habilidades e mesmo se nivelaram no Taijutsu.

Hidan vs Hinata - Página 3 Images17

Cadê os feitos da Hinata de Taijutsu traz pra mim aí já trouxe os do Hidan Taijutsu,esquiva e velocidade.

Taijutsu::  Enfrento Asuma e Kakashi
Esquiva: Desvio do Kage mane enquanto lutava com Asuma perito em Taijutsu.
Velocidade: Acompanho o Kakashi que tem sharingan.

Estou esperando ainda as páginas do Mangá com os feitos da Hinata.
Tô começando a achar que elas não existem.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Hidan vence nada da Hinata faz efeito nele pq ele é Imortal.

Hidan 10/10

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Bom, seria uma luta interessante.  Ambos são voltados para o curto alcance e possuem feitos notáveis na área.

Hidan conta com sua Imortalidade, sua foice e seu ritual (Classificado como Ninjutsu), além de possuir boa desenvoltura nos movimentos e agilidade.

Spoiler :


Já Hinata conta com seu Doujutsu Byakugan, Jutsus Hyuuga, ótimos reflexos, Taijutsu e agilidade.

Spoiler :


Creio que seria uma luta bem duradoura, vejo os Leões de Chakra sendo uma ótima ferramenta para lidar com as investidas do Hidan, tendo em vista que protegem uns 50% do corpo da Hinata, ou seja, seria muito dificil ele tirar sangue dela.

É fato que o ritual do Hidan é um Ninjutsu, ou seja, para ser feito depende de Chakra, e as 64 Palmas impede que o oponente manipule Chakra de acordo com o mangá. Desse modo, Hinata tem totais condições de burlar o ritual do Hidan, que é o principal problema. Aí bastaria incapacitá-lo, já que o mesmo é  imortal.

Spoiler :


Outro meio de burlar o ritual Hidan seria atingindo o Tenketsu do Kyuushi com o Jukken, assim o Hidan iria dormir por um dia inteiro. Mas como esse Tenketsu é mais dificil de acertado, Hinata poderia atordoar o Hidan com o Hakke Kushou, assim ela abriria uma brecha para atingir o Tenketsu dele.

Spoiler :


Enfim, Hinata superior, venceria com certas dificuldades visto que o oponente é imortal. Juho Soshiken impede que ela seja ferida, 64 Palmas impede a manipulação de Chakra do Hidan (ou seja, adeus ritual), Hakke Kuushou atordoa e o Jukken básico fecha o Tenketsu do Kyuushi, deixando o Hidan desmaiado por um dia inteiro.

Hinata 6~7/10 wins.


Faço das suas palavras as minhas. Bem explicado. :palmas:

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Já argumentei aqui, não vou discutir novamente, fique a vontade para concordar o discordar rsrs vi mais do que votos de fãs pra Hinata aqui. Boa noite


Como vc fala isso se de 4 topicos antigos de Hidan x Hinata ele venceu todos e o pessoal que ta chegando agora ta votano nele.

Me mostre esses Feitos de Taijutsu que vc tanto fala da Hinata pq eu nunca vi, será que foi uma edição ilimitada esses feitos dela pq eu nunca vi nenhum.

Vc gosta de tomar Fatalitys no forum igual no topico Tsunade vs Hinata que vc tomo varios fatalitys do membro @BOG pra vc Hinata vence Tsunade, Sakura e Hidan.
Trouxe feito de Taijutsu,Velocidade e Esquiva Você usa cena da Himawari que é uma cena cômica como argumento. Me traga com paginas do Mangá os da Hinata.
Agora vou Trazer Feitos de Resistencia do Hidan no qual ele surra a Hinata.

Todo perfurado pelo Kage mane.
Hidan vs Hinata - Página 3 44754010

Cabeça decapitada e a tecnica dele não desativo não vai ser um juken lixo que vai desativa suas redes de chakra foram cortadas ao meio na decapitação.E mesmo com a garganta cortada ele continuava a falar.
Hidan vs Hinata - Página 3 44811911

Perna perfurada pela lança e o Asuma caiu mas ele fico em pé me explica isso?
Hidan vs Hinata - Página 3 Images20

Aguento um Atsugai do Kakuzu.
Hidan vs Hinata - Página 3 44758710

O coração bombea o sangue e mesmo assim não teve parada cardiaca e a Foice Tripla atravessada na coluna dele e não fico paraplegico e foi afincada no abdomen dele ele é imune a orgãos internos e talvez a ossos quebrados tbm.
Hidan vs Hinata - Página 3 Images21

Aguento um Katon explosivo do Asuma.
Hidan vs Hinata - Página 3 44750610

Esses são feitos com pagina do Mangá coisa que vc não tem pra mostrar tem que se basear em Databook é so estatística, que nem deve ser levado a serio até porque muita coisa ali é questionavel o Asuma tem 4.5 Vel. o Hidan 3.5 Vel. e mesmo assim ele enfrento o Asuma enquanto desviava da Sombra do Shikamaru.  
Anime/Mangá >>>>>>>> Databook

Hinata tem Feitos?Veio de Marte?Tem Mundial?Hoje no Globo Reporter.

Então na moral não criei mais comparações de Hyuugas x Hidan pq ele é counter desse estilo até pq a fanbase da hinata é bem "Covarde" como vc que fugiu de um debate comigo.  Pois nem paginas do Mangá vc pode trazer para provar alguma coisa.

Posso trazer Feitos De Batalhas de alto nivel que o Hidan participo e de Reflexos.
Ja trouxe de Taijutsu,Velocidade,Esquiva e Resistência Me traga os da Hinata agora Filler e video games como Naruto Storm é a unica coisa q vc pode se basear kkkkk.

Estou ancioso para ver os feitos da Hinata mostre pra mim ai
Cade? To esperando..... Chazy chaz vc só fala merda kkkkkkkkkkk

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Tá incomodado comigo pq xará? O mico é no crédito ou débito? Pelo visto o unico fanboy que tá desesperado aqui é vc, não tô vendo a fanbase da Hinata aqui desesperada pelas opiniões alheias, temos coisa melhor pra fazer, já argumentei, se concorda ou não foda-se rsrs de sua opinião e pronto. Eu posso até retrucar a opinião de alguém que postar aqui em breve, mas não vou discutir com um nutellinha como vc rsrs prefiro me divertir rindo e zoando :horak: boa tarde.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Tá incomodado comigo pq xará? O mico é no crédito ou débito? Pelo visto o unico fanboy que tá desesperado aqui é vc, não tô vendo a fanbase da Hinata aqui desesperada pelas opiniões alheias, temos coisa melhor pra fazer, já argumentei, se concorda ou não foda-se rsrs de sua opinião e pronto. Eu posso até retrucar a opinião de alguém que postar aqui em breve, mas não vou discutir com um nutellinha como vc rsrs prefiro me divertir rindo e zoando boa tarde.


Covardão medroso Fanático pela Hinata é isso que vc é se acha valentão pq tá atrás do computador seu comédia
Vira homem sua menininha desesperada.
Não quer debater cmg pq é um covarde é isso que vc é Foda-se eu posto oque eu quiser a hora que quiser seu comédia e vc não debate cmg pq é um medroso e fica aí se escondendo.

COVARDE MEDROSO VOCE SO FALA MERDA SEU OTARIO.

descriptionHidan vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Hinata

more_horiz
Olha ela, fanboylinha desesperada ficou putinha :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos