Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra

+2
Ellos
Heimdall
6 participantes

description Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra - Página 3 EmptyRe: Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra

more_horiz
Como eu já disse antes, tudo o que vocês estão falando é inventado fora do mangá

"Inryo Shometsu eh basicamente usar o shosen sem selos (a sacora fez a mesma coisa contra o sasori), antecipando o local da lesao."

Aonde é dito que Kabuto antecipou alguma coisa? Em que página, me diz?

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto168-07.jpg <<<< Está aí claramente Kabuto dizendo que concentrou chakra após receber o ataque.

" tsunade deixa explicito que eh um jutsu que forca a divisao de todas as celulas do corpo"

Todas as células do corpo aonde meu filho, a única página em que ela fala que as células sofrem divisão é essa aí em baixo do próprio autor do tópico, aonde está escrito que todas as células do corpo inteiro se duplicam?

https://i.imgur.com/WJJi2iS.png

Imagina as células da cabeça dela de duplicando sem estarem nem ao menos danificadas, como iria ficar lindo.

"Teoricamente, qualquer ninja medico avancado eh capaz de fazer isso, ja que o chakra medicinal nao eh nada mais do que seu proprio chakra."

Se todo ninja médico pode fazer isso, por que Tsunade  precisou usar o selo para fazer o souzou saisei e não fez como Sakura e o Kabuto e se curou apenas concentrando chakra?

Quem está passando vergonha são vocês mesmos inventando algo que qualquer um com a mínima coragem de ir no capítulo e ler verá que não se fundamenta.

description Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra - Página 3 EmptyRe: Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra

more_horiz
central nao linka aqui genio  Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra - Página 3 1563956623

mano, eu ja falei, vai buscar as traducoes oficiais. Traducao online e nada eh igual.
mas como eu sei que voce nao ira, w/e. Keep being dumb :planta:

ps:. Obviamente, o processo de apoptose programada tambem eh acelerado nas celulas que sofrem mitose. Se chama ciclo celular a toa nao genius.

description Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra - Página 3 EmptyRe: Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra

more_horiz
Apoptose programada é redundância. Apoptose é uma das formas de MCP (morte celular programada), do contrário seria necrose.

E ninguém está impedindo vocês colocarem a oficial e fazerem aparecer o Kabuto usando a regeneração antes de ser ferido e a Shizune falando de ápice.

O problema é que vocês não vão conseguir, afinal esses tradutores dessas páginas (em inglês) sabem japonês o suficiente para traduzirem uma frase de forma que só não é suficiente para quem quer inventar onde não tem.

description Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra - Página 3 EmptyRe: Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra

more_horiz
quie? apoptose eh morte celular (uma forma). So. Ela pode ser programada, fisiologica, ou causada por alguma condicao patologica.
Vei, tu tem vontade de ser pisado, so pode :fem:

description Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra - Página 3 EmptyRe: Byakugō: fator de potencialização, controle e quantidade de chakra

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos