Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi ainda pode usar o Raiden?

+3
Salsicha
xxCOLDxx
Heimdall
7 participantes

descriptionKakashi ainda pode usar o Raiden? - Página 2 EmptyRe: Kakashi ainda pode usar o Raiden?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Salsicha escreveu:


Por isso seria legal se ele tivesse o Hiraishin, pois o Hiraishin poderia compensar muitas desses problemas e com pouco risco de jogar chakra fora, pois não parece ser uma técnica que gaste muito chakra.

Ainda que na prática, acho essa restrição da velocidade sem o Sharingan meio ... aleatória, pois o Minato e Tobirama não são Uchihas e usavam o Hiraishin, que no meu ver não os eximia de ter que terem bons reflexos e reação rápidos, acima da média, pois muitas vezes o Hiraishin os transportava direto para o inimigo e bem na cara deles, não vejo muita diferença disso para atacar com o Chidori em alta velocidade

o campo visual se altera subitamente da mesma forma


Então, é o tipo de coisa que foi introduzida no clássico, e mesmo depois do incremento de poder e velocidade geral no mangá, foi carregada até o fim. Na última luta da obra, o Sasuke tomou um contra-ataque por exatamente a mesma razão. A lógica da restrição até existe, mas outros personagens poderiam sofrer a mesma coisa...

Pode se argumentar que ambos usuários de Hiraishin são sensores e isso ajuda a ter uma percepção campal mais completa. Outros muito rápidos como Ay, tem reflexos aumentados pelo raiton. Enfim, alguns vão ter explicação, outros não.

Sobre aprender o Hiraishin, seria o maior up q ele poderia ter de forma coerente, mas a técnica parece ter um nível de dificuldade absurdo. Só por dominar o jutsu, o ninja já é no mínimo kage baixo, não tem restrição de KG, existe desde a época do Tobirama e só quem conseguiu dominar foi o Minato. Se fosse só difícil, teria um ou outro versado na técnica na história de Konoha.


Pô Kakashi ganhou o Sharingan wi-fi do Obito e já saiu com Susanoo completo com Raikiri Kamui e Kamui-shuriken, (e eu ainda quero entender como um E/T se misturou a um elemental mas ok, porque esse foi um feito que no meu ver supera muita KG por ai)

Hiraishin seria um UP bem coerente diante desse cenário, em tese, não deveria ser difícil do Kakashi de dominar isso.

descriptionKakashi ainda pode usar o Raiden? - Página 2 EmptyRe: Kakashi ainda pode usar o Raiden?

more_horiz
Salsicha escreveu:


Pô Kakashi ganhou o Sharingan wi-fi do Obito e já saiu com Susanoo completo com Raikiri Kamui e Kamui-shuriken, (e eu ainda quero entender como um E/T se misturou a um elemental mas ok, porque esse foi um feito que no meu ver supera muita KG por ai)

Hiraishin seria um UP bem coerente diante desse cenário, em tese, não deveria ser difícil do Kakashi de dominar isso.


E essa primeira parte eu achei uma das maiores incoerências do mangá, na época q saiu era discussão toda hora no fórum q eu participava por causa disso. Depois, acabou caindo na explicação de qualidade de chakra do Rikudou...

Como falei, Hiraishin seria até coerente. Só pontuei q não é uma técnica simples de aprender, pela falta de outros usuários. E digo isso pq, diferente de um Susanoo, por exemplo, q precisa do MS (restrito a alguns uchihas), o hiraishin não tem requisitos de linhagem. E mesmo assim só tem dois usuários ao longo de uns 90 anos de história.

descriptionKakashi ainda pode usar o Raiden? - Página 2 EmptyRe: Kakashi ainda pode usar o Raiden?

more_horiz
Para o Sasuke/Kakashi adolescente usar Chidori/Raikiri era muito perigoso devido a falta de experiente e habilidade, com o Sharingan esse risco diminui. Kakashi pós guerra é um homezão da porra, um dos mais experientes e inteligentes do mundo Shinobi atual, além de uma agilidade respeitável. Acho um tremendo absurdo acharem que o jutsu s/ doujutsu estaria nerfado.

Nessa questão, se o adversário for alguém muito mais hábil/ágil como o Lee, Kira A, Bee e só (atualmente e excluindo semi-deuses) realmente faz falta o Doujutsu, caso contrario, não é um fator extremamente determinante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos